📞G: —Alô?
📞—Oi geo...
📞G: —S/n? Mudou de número?
📞—sim...faz um mes mais ou menos! Liguei pra você salvar...como estão as coisas aí?
📞G: —tudo normal, a banda...a família...nada de novo! Quando você volta?
📞—por isso liguei...
📞G: —Como assim? O pai disse que dia 5 de dezembro você acabava o intercâmbio.
📞—acabou...mas, vou ficar! Trabalhar para a galeria século 21 como estagiária.
📞G: —Sério? Caramba...não esperava por isso.
📞—é, decidi ontem a noite! Liguei porque não tinha mais ninguém que eu queria compartilhar isso...vou morar em um apartamento legal...quero que venha me visitar.
📞G: —Claro que eu vou sua boba! Vi a postagem do seu namorado no Instagram...quem diria que você teria um tipo pra homem daqueles.
📞—é...ele é legal, parceiro...gosto dele.
📞G:—então não sente mais nada pelo tom é?
📞—é...Bom, Liguei só pra contar a novidade. Ouvi a música da banda esses dias na rádio, vocês são demais maninho!
📞G: —valeu s/n...a lanis sente sua falta, se esforce um pouco mais pra respondê-la.
📞—é tudo tão cansativo aqui...lutar por um espaço na arte é mais louco que pensei. Mas, vou ligar...
📞G: —Porque seu tom de voz tá tão caído?
📞—saudades...cansaço...enfim, eu amo você mano! Manda um beijo pra galera.
*ligação off*
Sim..decidi ficar! É triste se despedir de qualquer forma...mas, o salário é bom e chegou a hora de amadurecer.
—Amor, você vai querer ir jantar com o grupo da esgrima. Só vai os homens, nenhuma namorada acha legal então eu entendo se quiser ficar. —Eric diz entrando no quarto.
—é amor...vou ficar em casa! Amanhã é meu primeiro dia na galeria. Se diverte lá. —Digo dando um beijo em seu rosto.
______________________
*Quebra de tempo*
(2 anos estagio)
_______________________Moro aqui em Nova York a dois anos...basicamente a três, contado o intercâmbio que fiz. E sim, nada do que era antes está de pé...meus amigos são os de NY, namorado, emprego, casa, chefe...tudo que construí foi em outro lugar...não carrego mais nada da Alemanha comigo. Incluindo as pessoas...
Não posso me culpar ou culpar alguém, é passado. É o ciclo da vida...pessoas incríveis para momentos incríveis...o pra sempre nem sempre se trata de pessoas, apenas memórias...
—Tá no mundo da lua Listing? Você se tornou oficialmente uma artista da galeria a uma semana...não vai me dizer que já está sem ideias? —Osmar diz se aproximando da minha mesa, onde eu encarava uma tela profundamente.
—Oi...claro que nao! Acho que vou fazer algo remetente a memórias...expressar elas no quadro, o que me diz? —Respondo me levantando.
—tudo que você faz é perfeito! Os compradores amam você...só não esquece de buscar as correspondências pra nos, hoje é seu dia! —ele diz beijando minha cabeça é indo embora...minha relação com ele é incrível, chefe, amigo, conselheiro...tudo!
Desço até a recepção da galeria e pego as cartas, olho todas e tinha uma pra mim.
Sento na minha mesa e abro.
—um convite de casamento...—falo baixo abrindo o envelope. Leio e pulo da cadeira surpresa, quase caindo pra trás.
—o que houve amor? —eric pergunta, ele trabalha nas relações da empresa do Osmar, está sempre pela galeria.
—a Lanis e o doff vão se casar!! Não acredito!! —Digo animada com a mao na boca...quem diria que os adolescentes de 17 anos finalmente vão casar.
A noite chegando em casa ligo para ela, confesso que tenho sido a pior pessoa do mundo...não falo com ela a quase um ano...mesmo assim ela me convidou para o casamento...não sabia nem o que dizer...mas é claro que eu iria.
📞L: —so assim pra você me ligar não é S/n...
📞—Oi lanis...recebi seu convite hoje! Fiquei surpresa que finamente aconteceu!
📞L: —Quero saber se você vem! Ou é ocupada demais pra prestigiar seus velhos amigos?
📞—fala como se tivéssemos quarenta anos, vou! Lógico que vou! Sei que não tenho ligado muito, mas...qual é lanis, tenho 21 anos agora e tô lutando por um espaço desde meus 18...finalmente consegui, faz uma semana que trabalho como artista, pintora contemporânea, você que desejou isso, não esquece!
📞L: —fico feliz por você! Sério...mas sinto sua falta de tal forma...Os meninos foram embora, quer dizer, os homens! Eles estão diferentes demais e tenho mais contato com o Bill do que qualquer outro. Gostava mais quando tínhamos 16 anos...
📞—Não foi a melhor fase da minha vida! Recém tinha descobrido o que era se apaixonar e foi doloroso. Agora parece tudo mais tranquilo...ter experiência é ótimo, passar pela primeira vez de qualquer coisa é pessimo!
📞L: —Sei...sempre achei que você namoraria com o tom...errei feio nessa, parece que nunca se conheceram. Ele não fala nada sobre você e você então...argh! Tinha tanta química no olhar de voces, agora ele só é vazio, um olhar chato e sem graça. Ele cresceu e virou um resmungao. Quando tirou os dreads tirou a bobisse junto...doff não quer aceitar que ele é fechado e sem graça agora.
📞—tá detonando o tom pra mim? Sério lanis...Talvez só não fosse pra ser, ele era um bom amigo afinal. Mas olha só? Onde ele está né?
📞L: —é que bem a verdade você foi embora né...ele não ficou sentado na janela esperando a luz do seu quarto acender.
📞—Chega de falar dele ok? Eu tenho namorado e ele provavelmente tem alguém. E nós somos passado, um passado que nem aconteceu. Te vejo mes que vem no seu casamento, beijo, tchau!
*ligação off*
Me deito no sofá e tenho algumas lembranças...de quando éramos jovens, sinto que mal irão me reconhecer. Não vejo eles a três/quatro anos...vai ser estranho.
Dia do casamento:
—você tá linda! Mas vai se atrasar se continuar se namorando no espelho. —Eric diz me abraçando por trás. Fico me olhando e sentia um nervosismo fora do comum.
—Eu só estou nervosa! —Respondo apoiando minha mao sobre as deles.
—Não é como se você fosse casar...porque está nervosa? —ele pergunta confuso, responder essa pergunta faria meu relacionamento acabar...
—Faz quase quatro anos que não vejo ela Eric...fico meio constrangida de aparecer no casamento né...—Respondo pegando minha bolsa.
—Vamos logo S/n...não é sobre você hoje. —ele diz sorrindo, conseguia dizer umas besteiras tão idiotas de vez enquando...mas a maioria das vezes é um doce de homem.
Look isnsp:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu melhor amigo -Tom kaulitz
Fanfictions/n acaba de fazer 16 anos quando sua vida e rotina mudam completamente, sendo irmã gêmea do Georg Listing vai dividir do mesmo espaço com o irmão, S/n foi criada com a mãe no Brasil e georg com o pai na alemanha. A relação dos irmãos nunca foi das...