CAP - 26

541 40 12
                                    

Alemanha.  
1 de setembro de 2018

Faz uma semana desde a noite que os meninos passaram aqui em casa...eu e Tom nos vimos algumas vezes na semana, mas encontros rápidos por conta do trabalho dele com a gravadora e os possíveis shows do mês...

——Bom dia mi amore...já sabe o que vai comprar para os gêmeos? —Lanis diz entrando em casa, eram recém nove da manhã, eu acabei de acordar e nao sei se consigo aguentar a empolgação sem fim da Lanis.

——Não faço ideia...sei que não estou pronta pra conhecer os amigos deles fora da nossa bolha. —Digo bebendo minha xícara de café.

——Bom...tenho certeza que você vai gostar! Eu e o Doff vamos ao shopping a tarde, se quiser buscamos você para ir com nós. —ela diz animada.

——Claro...claro, me tornei a filha do casal, que legal. —Digo em um tom sarcástico.

——Isso porque você e o Tom são dois enrolados. —ela diz revirando os olhos. Eu apenas fico em silêncio.

Talvez não tenha mencionado a eles que a noite que fui , acabei jogando muitas coisas na cara do tom e talvez estamos começando a ficar juntos...

——A porta estava aberta...então eu entrei! —Ouço a voz vir da sala, logo que a reconheci, arregalei meus olhos sutilmente, não era uma boa hora.

——Tom?...o que tá fazendo aqui nove da manhã? —Lanis diz sorrindo, um sorriso de malícia, muito chato.

——Você é casada com o Doff, não comigo. Então...não devo satisfação a você. —ele responde cruzando os braços.

——Uau...credo que babaca! —lanis diz socando o peito dele.

——O que veio fazer? —pergunto sorrindo.

——Vim só...sei lá. Eu estava passando por aqui e pensei em ver como você estava. —ele responde sem jeito, mas era de uma forma que mentia por conta da Lanis.

——Para ela você dá satisfação...hum acho que entendi então. —Lanis diz rindo.

——Se fode Lanis. —Tom responde.

——Você é um babaca, caraca tom. —lanis o retruca.

Tom apenas aponta o dedo para ela, eu sorrio ao ver os dois discutirem.

——Tá bom...lanis passa aqui mais tarde e tom...eu estou muito bem, obrigado! —Digo puxando os dois pelo braço para fora da minha casa.

——Tá nos expulsando? —Lanis diz confusa.

——Estou, você é metida demais e você é estúpido demais...são nove da manhã, estão me dando dor de cabeça. —Digo fechando a porta na cara deles.

Subo para meu quarto e vou direto para o banho, quando termino saio enrolada na toalha. Levo um susto ao ver Tom sentado na minha cama.

——Céus...o que tá fazendo aqui?! —Digo segurando mais firme a toalha.

——Bateu a porta na minha cara...sério? —ele diz me olhando de cima a baixo.

A irmã do meu melhor amigo -Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora