CAP - 7

886 50 9
                                    

Demorei pra postar porque tinha ficado doente!!
Desculpem a demora 👌🤎

________________//__________________//____________

Passou uma semana daquela noite e tudo que eu queria era esquecer, mas é impossível. Tom conseguiu ser meus pensamentos tão rápido quanto qualquer outro ser humano.

Decido pintar para me distrair, viro a tela e me deparo com o retrato que tinha feito do Tom no dia da festa.

"Ótimo...assim vou te esquecer rapidinho mesmo!"

Penso enquanto retirava a tela, mas...coloco ela de volta e passo tinta preta por todo o desenho, depois com o estilete vou raspando e deixando aparecer apenas um de seus olhos, o desenho do nariz perfeito e seu maxilar...ocultando todo resto. Coloco a tela pendurada em um canto do quarto. Ficou incrível, independente de quem estava por baixo do preto.

📞ligação: mae🤍

Sn: Oi...

M: ah...como é bom ouvir sua voz.

Sn: como está o voluntariado?

M: é incrível...são tantas almas carentes, crianças sem os pais...bebês, todos precisando de uma atenção. É triste por esse lado. Mas, gratificante entregar sorrisos

Sn: uau...deve ser incrível. Por aqui tudo normal. Eu e o Geo até que nos falamos bastante, não é tao estranho.

M: e o seu pai?

Sn: como você...auxente o bastante para dizer que já fiz algo legal com ele.

M: Aff...fez amigos?

Sn: alguns. Tô com saudade...

M: eu também tô filha, vai passar rápido.

Sn: é...te amo mãe.

M: eu te amo boo.

*ligação off*

--Eai, quer dar um role? --Georg pergunta entrando no meu quarto.

--Quem vai? --pergunto secando os olhos.

--os meninos...porque estava chorando? --ele pergunta mudando seu semblante, agora estava preocupado.

--Uma ligação com sua mãe. É saudade, não se preocupe. --Digo me sentando na cama.

--Tom falou comigo, disse que beijou você e depois tentou se declarar, mas como um idiota! Nunca quis colocar na sua cabeça que ele não presta ou algo do tipo, mas...não sei se consigo ver ele machucar seu coração. Ele é meu melhor amigo, sei que pularia numa bala por mim...mas, se ele te machucar, não vou poder tê-lo como amigo novamente. Talvez eu tenha pensado mais em mim do que na minha própria irmã. --Georg diz se sentando ao meu lado.

--Cara...o que o papai e a mamãe fizeram com a gente? --Digo me escorando em seu ombro.

--Boo eu sempre quis ter você morando comigo, ainda mais depois que conheci o Bill e o tom. A intensidade de amor um pelo outro, saber o que o outro precisa ou sente...aniversários...parecia tudo tão maneiro. Mas é...o que o pai e a mãe fizeram com a gente. --Ele desabafa, será que todo mundo nessa cidade tem mania de expressar o que sente sem vergonha alguma?

--Eu sei o que eles fizeram...foram tão ausentes ao ponto de uma migalha de atenção ser o suficiente pra sermos colete das pessoas. --Respondo.

--É...no fim eles sao uns babacas. --Georg diz.

--Mas tentaram se esforçar...Geo eu não vou ficar com o tom...eu nem conheço ele, beijei ele, senti algo...mas, não posso dizer que eu amo ele o suficiente pra deixar ele entrar na minha vida. É seu amigo, sei disso...--Digo abrindo o jogo também.

--legal... não deixa de conhecer porque eu disse algo ruim...talvez ele seja um cara bom pra você. --georg responde se levantando.

--Talvez...vou me arrumar desço. --Digo caminhando até a porta do quarto com o georg e a fechando após ele sair.

Não quero apressar as coisas, muito menos me machucar...talvez eu me permita conhecer o tom e depois decido o que acontece. Tenho tempo de sobra pra isso. Termino de me arrumar e desço até a sala, os meninos já estavam ali, olho para o tom e desvio o olhar rapidamente, ainda lembro da sua conversa de sexta e deve estar se revirando de vergonha.

A gente foi para um fliperama, jogamos vários jogos e se divertimos muito, acabei me aproximando dos meninos nesse encontro. Nunca ri tanto, eles falam bobagem o tempo todo, mas são divertidos. Depois fomos comer em uma lanchonete e agora estamos em um dos mirantes que tem na cidade, da pra ver tudo daqui de cima.

Estava escorada admirando a vista da cidade e pensando em algumas coisas.

--eai...--Tom diz se aproximando.

--oi.

--voce ta meio distante hoje. --Ele diz se escorando ao meu lado, olhando a vista.

--eu cresci achando normal ter um irmão e vê-lo uma vez por ano...ver meu pai a cada quinze dia do ano...e hoje ouvi da minha mãe o quanto ela tava feliz ajudando almas carentes...sem pai ou mãe. Ah...é bobagem, estou triste porque crianças passando fome tem mais atenção da minha mãe do que eu. Que tolisse S/n. --Digo baixando a cabeça em cima dos meus braços. Passa alguns segundos em silêncio e sinto a mão de tom sobre minha cabeça, acariciando.

--Você dodói da cabeça arisca...isso deve ser saudade do Brasil sei . --tom responde. Ergo minha cabeça lentamente tentando absorver o que acabei de ouvir.

--É sério?... isso?! --Digo pasma.

--Não sei dar conselhos, mas sei ...você tem que perceber que mesmo tendo pai e mãe, irmão, família grande...será sempre você por você. Aprende a lidar com sua companhia, porque no fim e o que você vai ter. --Tom diz me olhando nos olhos, parecia que falava por experiência própria.

--Entendi...prefiro choques de realidade do que conselhos. Valeu tom! --Respondo sorrindo, mudando minha áurea depressiva.

--Alias me senti precionando você por ter dito coisas que talvez fossem de momento. Não nos conhecemos e errei falando aquelas bogabens. --Tom diz, aparentemente adotou a coisa toda da verdade sincera.

--É...Bom, eu me chamo S/n Listing, sou irmã gêmea do Georg. Acho que você é meu vizinho, é um prazer estar te conhecendo em um lugar tão bonito. --Digo estendendo a mao na sua direção, ele fica me olhando confuso, intercalando os olhos dos meus para minha mão.

--Dodói mesmo da cabeça...Adorei te conhecer listing, espero te ver mais vezes. Tenha uma boa noite...--Tom responde apertando minha mão, sorrimos nos olhando nos olhos...parecia mais fácil fingir que tudo que aconteceu não aconteceu.

--Ae dupla de dois...corre que ta chovendo. --Gustav grita, olhamos para cima e as gotas de chuva começam a aumentar.

E assim decidi virar a página com o kaulitz...começar do início.

A irmã do meu melhor amigo -Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora