Entro no restaurante junto com Georg, ele abre a porta e estende a mão, para que eu passe primeiro. Vasculho as mesas com os olhos então acho meu pai em pé. Sorrindo de uma forma ansiosa. Fazia um bom tempo que não o via.
—Está pronta para encar a pergunta que ele vai fazer? —georg sussurra próximo ao meu ouvido. Respiro fundo e sorrio.
—Seja um bom ator e talvez eu consiga. —Respondo.
—Olhe pra vocês! Dois adultos...—papai diz nos abraçando.
—eai pai...—geo responde.
—Você está ótimo...—digo sorrindo olhando para suas rugas.
—Sentem-se. Já pedi os pratos favoritos de vocês. —ele diz puxando a cadeira.
Sentamos a mesa e então alguns assuntos surgem. Ele começa pelo Georg graças a Deus...perguntas como "E a banda?", "como esta a vida amorosa?" E então Georg precisou dizer tudo sobre Yana.
Ele falava dela com gosto. Tinha admiração e muito amor em seu tom de voz. Sorrio ouvindo suas palavras sobre como Yana é uma ótima namorada.
Ela tem sorte...
—e você filha? Achei que tom estaria aqui. Reservei quatro lugares...teria reservado cinco, mas soube de Yana hoje. —Ele pergunta limpando a boca em um guardanapo.
—Ah...o tom...bom, ele...—começo a procurar palavras, mas a cada minuto me complicava mais.
—Ele está resolvendo muitas coisas. A banda quer voltar. Mas, temos que procurar novamente gravadoras, patrocinadores. Casa para fazer shows. Ele escolheu lidar com isso. Né, s/n...—Geo me salva.
—É...isso. Não o vi esses últimos dias. —Respondo.
—Mal tocou na sua comida...esta ruim? —Meu pai pergunta.
—Não, é só que...não estou com fome.
—Você parece triste filha.
—Porque não falamos de você? Como tem ido o trabalho e as viagens? Tem tempo para aproveitar? —Geo se intromete mais uma vez me salvando.
Logo o papai começa a falar sobre o incrível momento que sua carreira está passando.
O almoço durou um pouco mais de uma hora. Mas, para mim foi anos...
Eu tentei esconder o choque da gravidez. A dor do término e a raiva da traição.
Meu sorriso era tão forçado que até a garçonete me perguntou se eu precisava de algo ou de ajuda...
Me sinto tão idiota.
Mas, é difícil abandonar uma vida dedicada a algo que não faz mais sentido para você.
(...)
—São três da tarde. Já decidiu o que vai fazer a respeito da Yana? —Geo pergunta enquanto voltávamos para casa. Tiro a atenção da paisagem e serro o cenho para ele.
—Sobre o que?
—A festa irá começar daqui a cinco horas. Você sabe como vai escapar dessa? —geo pergunta. Droga...ela não desistiu da festa.
Fico em silêncio olhando ele dirigir.
Mordo os lábios com divida. Suspiro e...
—Georg eu tô grávida. —solto a bomba como se tivesse contando algo normal do dia a dia.
—O QUE?! —ele desvia o carro rapidamente após tirar a atenção do trânsito. Ouço a buzina e então ele encosta o carro.
—Você é maluco?! —digo assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu melhor amigo -Tom kaulitz
Fanfictions/n acaba de fazer 16 anos quando sua vida e rotina mudam completamente, sendo irmã gêmea do Georg Listing vai dividir do mesmo espaço com o irmão, S/n foi criada com a mãe no Brasil e georg com o pai na alemanha. A relação dos irmãos nunca foi das...