CAP- 16

638 45 7
                                    

Já eram três da manhã e estava bombando o casamento. Me sento na mesa quase caindo da cadeira, mas tom me puxa pelo braço me fazendo voltar para a cadeira.

—Porque tá bebendo se não sabe beber? —ele diz irritado. Eu já tinha bebido algumas taças de vinho e uns drinks tropicais.

—desculpa papai! -Digo rindo.

—Ow S/n...já desistiu sua fracote. -lanis vem caminhando na minha direção cambaleando...bêbada também.

—o que quer apostar sua piranha? -digo me levantando, quando vou desequilibrar e cair, Tom me segura pelo braço novamente. Sua expressão irritada deixava ele fofo.

—Apostar? Quem vira mais shots de tequila!! -ela diz apontando pra mim.

—Fechado! -aponto para ela de volta.

—não! Já chega...vocês estão caindo pelos cantos...-Tom diz.

—Lanis, já chega...vamos nos sentar um pouco, bebe uma agua mulher. -doff fiz pegando ela no colo e levando ela dali.

—Argh...porque você se meteu de novo kaulitz...-Digo me sentando chateada, minhas palavras saiam embaralhadas de bêbada.

—onde você tá hospedada? Vou levar você pra casa. -ele diz se levantando.

—Não! eu não quero ir embora. -Digo com a voz de choro.

—Você tá acabada...perdeu toda sua dignidade. Diz logo onde é. -ele fala sério, sem expressão.

—cadê meu irmão, vou pra casa dele...não quero ir pro hotel. -Digo deitando o rosto na mesa.

—ele tá pior que você...não é a toa que saíram do mesmo útero. Vem, vou levar você. -ele diz segurando meu braço, me levanto tropeçando na cadeira, ele segura minha cintura para que eu nao caia, nossos olhos se cruzam e ele me pega no colo, me carregando até o carro dele. Ele começa a dirigir e eu tento ligar o rádio e ele desliga toda vez.

—Para quieta! Vai fazer eu bater o carro. -ele reclama segurando minhas mãos.

—Argh...desde quando você ficou tãooo chato Tom kaulitz...-Digo me deitando, baixando todo banco.

—vai dormir o escandalosa...-ele diz rindo.

—um sorriso...ora ora, temos um começo. -Digo me levantando rapidamente.

—deita aí Sn...vai me fazer perder a direção. Porque não bebe mais da próxima vez? -ele diz empurrando minha testa, até eu deitar no banco.

Fico em silêncio o resto do caminho, paramos em um sinal e fico vendo a luz vermelha do semáforo.

—Hoje foi o melhor dia da minha vida em três anos...eu acho que nunca sorri verdadeiramente em NY...era so esgrima e jantar e amigos do trabalho...tudo tao chato. Não mandei mensagem pra lanis porque nunca tinha algo legal pra contar, não queria que ela achasse que a escolha que eu fiz me decepcionou de uma forma gigantesca...talvez eu queria ser só conhecida como a mãe dos filhos do kaulitz. -Digo fechando meus olhos para dormir.

-------Tom.

Paramos no semáforo fechado e a Sn deu um leve desabafo antes de apagar, olho para ela confuso, sua última frase foi específica demais. Fico admirando seu rosto delicado, então ouço uma buzina, percebo que o sinal abriu então sigo o caminho para casa do georg...ou melhor nossa casa! Paro o carro na garagem e fico olhando seu rosto novamente, estava hipnotizado na beleza dela...sempre foi tao linda, mas agora é uma mulher linda...acelero o carro fazendo ele dar um tranco na hora que freio e então ela acorda.

—ah o que foi? Chegamos? -ela diz levantando assustada, eu sorrio discretamente e desligo o carro.

Ajudo ela subir, e abro a porta do apartamento, levo ela até o sofá e ela se joga. Vou na cozinha e pego uma água.

A irmã do meu melhor amigo -Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora