CAP - 39

189 18 6
                                    

Volto para casa tão frustrada...ver sua melhor amiga saindo com o cara que você é apaixonada...e pior ainda. Ele ser seu namorado. Como dói.

Preciso do Georg...

Preciso chorar.

Droga! Que patética. Chorar?

Que merda. Já não está sendo ridículo o suficiente...

Pego meu celular e ligo para Georg, mas caixa postal. Ligo de novo e de novo.

Nada!

Ligo para o papai.

Então agora sei o endereço novo de Geo.

Era por volta das duas da manhã e eu batia em sua porta.

Geo abre confuso, por me ver lá.

Por eu ter achado sua casa.

E provavelmente por estar com a maquiagem borrada em lágrimas.

—S/n...—ele diz surpreso.

—Você estava certo geo. O tom...ele...caramba sou tão burra. —digo cobrindo o rosto com as mãos. Chorando ainda mais.

—Vem entra. —Geo diz me puxando pelo braço.

Me sento no seu sofá e continuo derrubando lágrimas. Era tão frustrante.

—Amor...esta tudo bem? —uma garota de cabelos escuros e pele clara diz descendo as escadas.

—tá...eu já subo. —Georg responde.

—Desculpa atrapalhar. —digo fungando.

—O que aconteceu? Porque está chorando? —geo pergunta colocando meu cabelo para trás da orelha.

—O que eu deveria saber...aconteceu o que sempre disse que iria acontecer. Tom me traiu. Traiu minha confiança e meu coração...

—Ele traiu você? Quando?

—Não sei desde quando, mas hoje vi ele no bar, rindo e conversando com a Lanis. Dizendo que ela continuaria sendo a amante dele por um bom tempo, já que eu não iria desconfiar. Droga...foi tão doloroso. Eu perdi meu grande amor e minha melhor amiga. Porque são dois babacas sem caráter. —desabafo, chorando tanto. Era ridículo.

—que babaca...vai ficar tudo bem tá legal. Não sinta tanto. Perder ele não vai ser o fim do mundo. —georg diz me abraçando. E eu só sabia chorar.

—Não vai ser o fim? Geo...todos esses anos, desde adolescentes...eu vivi pensando nele. Voltei por ele. Larguei tudo por ele. Porque eu fui idiota o suficiente de colocá-lo a frente da minha vida. Eu...eu droga! Eu sou patética. —digo caindo em lágrimas novamente.

Georg acaricia minhas costas em forma de consolação.

—É uma pena conhecê-la nesse estado. Sou a Yana. Namorada do geo. —a garota diz sorrindo gentilmente.

—A...eu sou a irmã. Me desculpe aparecer essa hora. Vou ir embora. —digo me levantando. Seco as lágrimas e pego minha bolsa.

—Não! Fique. Por favor. —yana diz segurando meus ombros.

Ela tinha um olhar doce. Um toque delicado. Da pra entender porque georg largou tudo. Sumiu. Ela era diferente de nós. Era calmaria e nós éramos confusão.

—Vou pegar uma água. —Geo diz saindo.

—Vocês realmente são parecidos. Ouvi muito sobre você. —yana diz se sentando.

—Ouviu?

—Seu irmão é um grande fã. Você é talentosa e linda. Não deveria estar sofrendo por algum homem. —yana fala confiante.

A irmã do meu melhor amigo -Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora