-Porque a S/n ainda não entrou? -gustav pergunta confuso.
-ela já vai entrar! -Bill responde.
-Quer Deus que ela entre logo por aquele tapete...-Lanis diz preocupada.
Tom estava parado no altar. A cerimônia era ao ar livre, em uma parte da floresta. As árvores criavam o cenário lindo onde iria ocorrer o casamento. O tapete branco com luzes guiaram a entrada da noiva até ao altar. A decoração em tons escuros combinava com o estilo do casal.
Tons cinza, verde e branco.Era simples e em meio a naruteza, mas dava o charme e delicadeza necessário.
Tom usava um terno de lavagem cinza, quase preto. Mas, era despojado, do jeito que tem sempre foi.
A calça de alfaiataria e o blazer eram um número maior, ficando largo. Em seu pé um tênis.
S/N usava um vestido branco liso, não era rodado e havia uma fenda na perna. Usava um sapato de bico fino. Sua barriga destacava no algodão do vestido.
Mil coisas passavam na cabeça de Tom, o primeiro contato. A forma que se conheceram. As turbulências. Todas as voltas que o destino deu até finalmente deixá-los viver o amor mais puro e bonito.
Tom não conseguia esconder o sorrio, suas mãos em frente ao corpo e sua perna balançava o tempo todo de ansiedade.
Seus olhos fixos a entrada esperando finalmente poder ver o rosto de S/n mais uma vez. Mas, agora como sua noiva.
Tom sabia que aquela garota irritadinha e arisca iria deixar ele ser alguém em sua vida. Mesmo quando ela foi embora, se meteu em problemas...no fim, ele que esteve lá para acolher.
Tom e S/n estavam prestes a formar uma vida de casal. Uma vida de família.
●•●•●
-S/n...-ouço a voz vir pela minhas costas, sinto meu corpo arrepiar. Então me viro rapidamente.
-Você...você veio. -digo emocionada, não conseguia conter as lágrimas e aquela vontade de cancelar tudo parecia sumir aos poucos.
-Eu jamais iria perder o casamento da minha filha. -meu pai diz com os olhos emocionados.
-eu ia cancelar...não queria entrar sozinha. Pai...porque não respondeu minhas mensagens. -digo o abraçando.
-porque esse pai que você tem não é bom o suficiente. Ele sempre coloca o trabalho na frente. Mas, quando o convite chegou...fiz de tudo para chegar o quanto antes. Você não esta atrasada? -ele sorri.
Sorrio de volta e parece que aquele furacão começou a passar, o sol abria e o arco-íris surgia no céu...
-como eu estou? -pergunto me afastando.
Ele me encara dos pés a cabeça enquanto suas lágrimas caiam.
-Você está linda. Você parece sua mãe...no dia em que nos casamos. -ele diz sorrindo.
-acha que vou me sair bem...acha que consigo? -digo limpando as lágrimas que caiam de meus olhos.
-Filha...eu tenho orgulho da mulher que se tornou. Sua mãe iria estar sem palavras se visse você agora. Tenho certeza que ela está chorando agora de onde ela estiver vendo você. -ele responde.
Respiro fundo e sorrio.
Estava tudo perfeito...
Meu pai estende a mão e eu a seguro firme.
Então finalmente me coloco em frente ao tapete.
.
.
.Na minha cabeça só conseguia ver a imagem de dois adolescentes, discutindo na porta de casa. Tocando guitarra na garagem, bebendo e confessando coisas um para o outro. As risadas, os olhares...o toque...Os beijos...
Tom era o amor da minha vida. Eu tentei fugir, mas o destino é como um círculo. Ele leva você para longe, pode ser rápido ou anos...mas, no fim...o fim sempre acaba onde está o começo.
Tom foi meu começo e quero que seja meu fim também.
A música começa a tocar e meus olhos se cruzam com os dele.
Ao lado do meu pai troco os passos lentamente, rumo ao altar.
Tom estava com os olhos emocionados e mordia os lábios para tentar segurar as lágrimas.
Sorrio e deixo minhas lágrimas saírem o quanto quiserem. Era feliz. Era feliz. É feliz.
As pessoas que mais amo, que marcaram minha vida até aqui.
Guiaram meus passoas para o sucesso ou fizeram o sucesso acontecer.
Yana, georg e meu pai...minha família.
Bill, gustav e lanis...a família que encontrei no caminho.
Tom. Ah...o tom. A família que eu vou construir.
Paro ao lado do tom, segurando sua mão.
O cerimonialista faz todo discurso e celebração do casamento.
Eu e Tom estamos um de frente para o outro. Para os votos.
Encaro o fundo dos seus olhos, enxergava sua alma adimirar a minha.
Tudo que eu via era amor.
Meu amor.
-Agora, os votos...-o cerimonialista diz sorrindo.
-Primeiro as damas...-tom caçoa.
Reviro os olhos e respiro fundo.
-Eu não preparei nada...você sabe o quanto está sendo um tornado esses meses. As novidades, as conquistas...mas, se eu precisar falar algo sobre você, meu coração gritaria por mim...Tom Kaulitz eu escolhi você desde o dia em que vi você. Aquele jeito solto e egocêntrico. Aqueles dreads loiros e roupas largas. Eu já sabia que era você, porque vi os mesmos olhos que vejo agora. Eu te amo. Eu sempre te amarei. Eu amo nos. Você é e sempre será meu primeiro amor. Obrigado por me esperar por tanto tempo. -digo sentindo o nó em minha garganta. Era o dia mais feliz da minha vida!
-O que eu posso dizer sobre você... Tocar guitarra, estilo punk, rebelde e com a boca suja. Tudo isso escondia a doçura e bondade que é a S/n...se eu não tivesse entrado na sua casa aquele dia. Jamais iria me perdoar. Não teria começado a implicar com minha futura noiva. Não teria dito tantas verdades cruéis...não teria ficado esperando você voltar. E não teria vivido um sonho que eu nem mesmo sabia que eu possuía. Que é uma vida inteira ao seu lado. S/N Listing, você é a mulher que eu vou proteger e cuidar pro resto da vida. Eu te amo pra caralho. Garota arisca...-tom diz sorrindo, sorrio lembrando daquela época.
-vai ser muita loucura eu falar que quero beijar você? -digo sorrindo.
-Vai ser loucura eu falar que também quero? -tom responde.
Antes mesmo do Cerimonialista falar o bla bla bla pode beijar a noiva. Eu e Tom nos beijamos.
Cheio de amor e lembranças boas.
Enfim noivos porra!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu melhor amigo -Tom kaulitz
Fanfictions/n acaba de fazer 16 anos quando sua vida e rotina mudam completamente, sendo irmã gêmea do Georg Listing vai dividir do mesmo espaço com o irmão, S/n foi criada com a mãe no Brasil e georg com o pai na alemanha. A relação dos irmãos nunca foi das...