—FI-NAL-MEN-TE! —Bill diz correndo pelas escadas ao nos ver chegar, ou melhor...ouvir.
—Ta legal tom! Se você acha que está tudo um mar de rosas. OK! Mas...não entendo porque sua senha mudou, seu comportamento e toda essa merda que você chama de namoro! —digo irritada jogando a bolsa no sofá.
—ih...—Bill resmunga.
—Sério? Acha que é uma merda? Você se arrepende sempre que diz coisas desse tipo. Espero que esteja certa desta vez! —tom exclama irritado, saindo pela mesma porta que entrou.
Me sento no sofá passando as mãos no cabelos, cansada.
—Nova York não foi romântico? —Bill pergunta se sentando ao meu lado e alisando minhas costas.
—Foi péssimo! —digo me jogando para trás. Olhando o teto, fazendo com que minhas lágrimas ficasse dentro dos meus olhos.
—Quer falar sobre isso? —Bill pergunta.
—Oi trouxas! Acabei de passar pelo tom...eu disse "oi tom, como foi a viagem?" E ele respondeu "vai se foder Lanis, não enche". Logo percebi que foi maravilhosa...—Lanis entra pela porta sem parar de falar. Se senta no chão cruzando as pernas e apoiando o queixo nas mãos.
—Tom está me traindo! —digo fechando os olhos.
—O QUE?! —Bill entra em choque.
—filho da put...—lanis reclama entre dentes.
—Impossível. S/n ele é obcecado por você desde que ele te conheceu! —Bill exclama ainda em choque.
—obsessão não significa amor...talvez ele só não me vê mais como uma mulher atraente ou perdeu o desejo por mim. —Respondo.
—Você olha pra ele e ele tenta te comer. Tem certeza que acabou o tesão? —lanis pergunta.
—As atitudes mostram que sim. —Respondo.
—mas...como foi? Quem foi? Tipo...pegou no flagra? —Bill tenta achar palavras para entender. Para ele era impossível isso acontecer com nós.
—o celular dele. A senha é nova. Passei os dias ocupada em NY e ele trocando mensagens com alguma vagabunda! —digo zangada.
—amiga tem certeza? Meio que...porra! Eu não consigo acreditar. —lanis diz tensa.
—ele não quis me emprestar o celular, trocou a senha, pensei que estava no banho e o chuveiro estava ligado e ele trocando mensagens. Peguei ele sorrindo para o celular várias vezes. E no voo foi a gota d'água! —digo cruzando os braços.
—Você viu então? —Bill questiona.
—não exatamente. Mas, fiquei calada o caminho todo. Quando estávamos prestes a desembarcar ele recebeu uma ligação de um número desconhecido. Ele atendeu normal e disse, "não posso falar aqui, me liga mais tarde". Eu fiquei porra....brava demais! O que vocês iriam pensa?!
—é...meio que tudo indica...—Bill diz.
—Que? Duvido. Ainda não estou convencida. —lanis o interrompe.
—Perguntei quem era, ele fingiu que não ouviu. Perguntei e perguntei. Pedi para ver no celular e então...uma discussão começou a ser criada e acabou como vocês viram. —termino de falar.
—acho que deveria se acalmar e tentar conversar. —lanis orienta.
—Você sabe que isso não funciona. Eu e tom...acho que isso não dá certo. —começo a dizer e então tom sai pela cozinha. Nos surpreendendo. Seu olhar era de alguém decepcionado.
—Não dá certo? Então você decidiu isso em uma discussão? Voltei para me desculpar. Mas, pelo visto não sou bom o suficiente. —ele diz saindo de novo. Dessa vez, ouvimos a porta da cozinha bater com uma agressividade enorme.
—Porra ele escutou só o que você disse. —Bill diz tentando alcançá-lo.
—Que situação. —lanis murmura.
—Conversar não da certo! Eu ia dizer que a gente se entende em tudo. Mas, se paramos para resolver algo conversando sempre acaba em discussões. —digo revirando os olhos.
—Vai concertar isso burra! —lanis xinga.
—Como? Ele não vai parar pra me ouvir e caraca eu estou quase descobrindo uma traição dele. Porque eu deveria ir correr até ele?!
—S/n precisa tirar isso a limpo, ele pode ser um babaca com todo mundo. Mas, jamais seria com você. —lanis insiste.
—ele é rápido...não sei pra onde foi. —Bill diz entrando novamente na sala.
—Quer saber, estou cansada. Tom, trabalho, mudança. Isso tudo está me deixando uma pilha. Vou ir dormir...—digo seguindo para o meu quarto.
Mesmo dia, mais tarde...
Pov's tom:
—até que enfim achei você. Porque não atendeu minhas ligações? —lanis pergunta parando em minha frente.
Eu estava em um bar, esfriando a cabeça depois dos surtos da s/n.
—Pensei que estaria consolando sua amiga. —Respondo com ironia.
—tss. Salvar sua pele seria mais importante...mas, infelizmente ela não quis ouvir. —Lanis responde se sentando ao meu lado.
—Você tentando salvar? Achei que ficaria feliz com nosso termino. —sorrio.
—Ela merece alguém que não traia ela. —Lanis debocha.
—Você me fodeu hoje. Eu disse que iria ligar quando eu chegasse. Porque me ligou? Isso causou essa merda toda. —digo virando um gole da cerveja.
—Pensei que já estava livre...mas, pelo visto ela não vai saber tão cedo que a "vagabunda" sou eu. —lanis diz gesticulando aspas na ofensa.
—Vagabunda? —pergunto confuso.
—o carinhoso apelido que ela deu para sua amante kaulitz! —Lanis ri se levantando.
—Vamos logo com isso. Preciso ir pra casa e tentar concertar as coisas com a S/n. —digo me levantando e largando o dinheiro na mesa.
—Ainda quer continuar com isso? —lanis me pergunta. Senti culpa e dúvida vindo dela.
—Pensei que você gostasse de fazer isso.
—Gosto...mas, preferia ver ela feliz sem criar paranoias. —ela responde.
—tem pena dela? —pergunto.
—no final vai valer a pena. —lanis sorri me puxando pelo braço.
Então vamos para o carro e seguimos nosso destino.
Pov's S/n
Eu ouvi tudo...e doía tanto.
A lanis e o tom?
Porra! Como eu fui burra.
Me sinto uma idiota.
Pensei que estava ficando paranoica, porque lanis tentou defender o tom em vez de desprezar. Pensei que eu era doida. Mas, quando ela disse que eu entendi errado...caraca! Senti que algo estava errado.
Como uma louca a segui. E então...
Tudo faz sentido agora.
_________☆
Oie, espero que ainda esteja interessante.
O que vocês acham? 🫠
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu melhor amigo -Tom kaulitz
Fanfictions/n acaba de fazer 16 anos quando sua vida e rotina mudam completamente, sendo irmã gêmea do Georg Listing vai dividir do mesmo espaço com o irmão, S/n foi criada com a mãe no Brasil e georg com o pai na alemanha. A relação dos irmãos nunca foi das...