——Bom dia...quer café? ——Ouço a voz rouca de tom, enquanto abria meus olhos lentamente. Ele estava sentado na cama, passando os dedos nos meus cabelos.
——Você não me assistiu dormir, não é? Eu devia estar horrível! ——Digo envergonhada.
——Você é linda S/n...e em todas as noites olhei você dormir. ——Tom responde se levantando, esticando a mão para me ajudar a levantar.
——O que vamos fazer hoje? Eu...Bom, me dei férias. ——Digo animada, indo para o banheiro. Mas, Tom não responde nada. Lavo meu rosto e como não tinha levado escova de dentes por nao planejar dormir com ele...escovo meus dentes com o dedo, para tirar o hálito e depois um enxaguante bocal...não é o ato mais higiênico do mundo, mas quebra meu galho. Quando volto para o quarto ele está sentado na cama.
——Você ta de férias, eu não...vou sair resolver umas coisas com Bill, quer que eu deixe você em casa? —ele responde.
——Pode ser! Se puder ser antes do seu irmão levantar eu agradeço. Se eu ver ele vou matá-lo por causa de ontem. ——Digo sorrindo de forma ardilosa, ele sorri discretamente e levanta, indo para garagem.
Não é como se estivesse todo saltitante e feliz, mas parece que agora não me odiava tanto...agora parece que sou mais uma pessoa para ele desabafar suas dores, por mais que ele não fizesse isso.
Chego em casa e vou direto tomar um banho e fazer minha higiene pessoal. Ainda tentando entender se o que tivemos foi real, ou vai voltar a ser aquele inferno. Onde ele me tem por uma noite e me surra as outras!
Estava preparando um suco com frutas vermelhas quando vejo meu celular tocar, já eram quase meio dia.
S/n: Porque me ligou?
M: Oi filha...
S/n: Ah...lembrou que tem filhos.
M: eu sei...não tiro seu direito de estar zangada, mas filha! As coisas aqui se estenderam e era tudo tão mágico...mas o sinal era uma porcaria.
S/n: claro...claro...desabrigados, carentes e bla bla bla! Suas desculpas são as mesmas desde sempre mãe! O que você quer agora?
M: eu vou voltar semana que vem! E sei que já deve estar uma mulher linda...mas, ainda sim, queria que você fosse na nossa casa, ao menos me mostrar o quanto você cresceu.
S/n: vou ver se tenho espaço na agenda! Estou ocupada demais agora. Tchau mãe.
M: Amo voce!
*ligacao off*
Mais essa agora...
——Princesa! Como você está? ——Meu pai diz sorrindo ao me ver na cozinha, moro com um cara que quase nao vejo.
——Oi pai, bem...a mamãe acabou de ligar. Acredita? ——Digo sem acreditar, foram cinco anos...ela me ligou só uma vez...
——Qual a desculpa agora? ——ele diz pegando uma xícara e indo pegar o café.
——Dessa vez ela volta...me ligou quando eu era de menor ainda. Agora diz que sente minha falta. Ela nem sequer perguntou do Geo. Argh! Egoísta...
——Não seja tão dura Boo...não esquece que você também se prendeu ao trabalho por gostar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu melhor amigo -Tom kaulitz
Fanfictions/n acaba de fazer 16 anos quando sua vida e rotina mudam completamente, sendo irmã gêmea do Georg Listing vai dividir do mesmo espaço com o irmão, S/n foi criada com a mãe no Brasil e georg com o pai na alemanha. A relação dos irmãos nunca foi das...