"Old friendships are never lost, because no one stops being friends with someone because they are on different paths, in fact, one day they will meet again"
➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳
— ei garoto, não pode andar de skate, é trapaça! É uma prova de resistência! Não ta vendo?!
Kayra olha para o dono da voz e logo para Killua, o qual ignora o maior e segue calmo.
— assim, não foi dito nada de restrições, é só para seguir, então não, não é trapaça — comenta sobre sem olhar diretamente para Killua, sabia que o mesmo estava sorrindo convencido.
O Albino iria abrir a boca, quando um dos três ali se pronuncia.
— é, ela tem razão Leorio — o de cabelos verdes afirma.
— Gon? Não é possível!
— Kayra?
Os dois ali dão alguns pulinhos e se abraçam, deixando todo mundo, menos Kayro, sem entender nada.
— ele é nosso primo — o de cabelos negros explica — o pai dele é irmão do nosso tio.
— que susto — Killua murmura.
— por que? — Kayro questiona.
— nada.
— fazia tempo que não via vocês, não voltaram pra ilha da baleia, porque?
— em minha defesa, tava treinando com o tio Dewey e sabe como é, total concentração — brinca.
— tá legal. Os dois tão afim de uma aposta? — o Albino parece se divertir com a própria ideia.
— vindo de você, da até medo — a ruiva comenta e o Albino rola os olhos.
— vamos apostar uma corrida, quem chegar por últim-
— é a mulher do padre — o corta e ri com a cara dele.
— melhor, paga um almoço para os outros.
— opa! To no meio! — Kayro se anima.
— ótimo, somos quatro. Prontos?
— ok ok, vamos ver se vocês continuam rápidos como antes — a ruiva finalmente se anima.
— no três. Um. Doi- — Gon nem termina e o garoto de cabelos negros corre na frente.
— isso é trapaça Kayro! — a ruiva vai de atrás alcançando o mesmo facilmente.
— tem comida no meio eu faço tudo — faz uma careta e corre um pouco mais.
— ok, seu irmão é rápido — Killua confessa — mas não como eu — se acha é a deixa pra trás.
— idiota!
— hm, não to te ouvindo — provoca.
Os quatro seguem, Kayro em primeiro, depois atrás Killua e em terceiro Gon e Kayra.
No fim, todos chegaram juntos, não teve diferença.
— quem ganhou?
— acho que deu empate.
— gente. Eu. Morri — Kayra se põe a ri enquanto senta sobre a grama dali — vocês tão. Muito rápidos do que. Antes.
Kayro sorri feliz ao ver um riso verdadeiro da irmã, ela foi a que mais sofreu com a morte da mãe e irmã, o jovem não l brava muito do ocorrido, principalmente o rosto de sua mãe, não foi tão afetado, mas Kayra sim, a qual sorri raramente de forma verdadeira.
E, não só Kayro, como Killua e Gon haviam percebido, os quais caem na risada com ela.
— vocês continua perf- — se cala por alguns segundos — Uma garota persistente — da de ombros.
— e você continua um idiota — sorri calma, agora se deitando na grama, afim de descansar.
— não sou idiota — rola os olhos, o que faz a mesma rir.
— bom, é bom rever meu melhor amigo — diz enquanto senta para observar as pessoas a chegarem.
— ainda me considera... Seu melhor amigo? — em seu tom de voz, não tem só surpresa e confusão, também um leve alívio e felicidade.
Após deixa-la sozinha, o que não tinha escolha, ou melhor, tinha, Killua tinha medo dela o odiar, talvez ainda tenha, mas não poderia ser real, não é?
— é, mesmo com raiva. Você é considerável um melhor amigo — tenta parecer indiferente.
— eta, to sentindo uma coisa no ar hein, começa com "A" e termina com "R" — Kayro sussurra para Gon, o qual depois de segundos entende e afirma com a cabeça — tive uma ideia ótima!
— você não ta pensand-
— exatamente! — estrala os dedos — vou ser o cupido e você vai me ajudar! — Kayro põe as mãos na cintura, afirmando sua própria ideia — eu sou demais.
— e como sabe que vai dar certo?
— por que eu sou um gênio Ué — afirma enquanto faz um coração com a mão — confia em mim que você ta com Deus! — acaba falando alto demais.
— ou com o capeta — Kyra olha para o irmão desconfiada — o que tavam falando?
— nada, nadinha.
— Kayro.
— só tava conversando sobre os dois que ainda não chegaram.
— hm, sei.
— é sério!
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑨𝑲𝑨 | ᴷᶦˡˡᵘᵃ ᶻᵒˡᵈʸᶜᵏ
Fanfiction𝑰𝑫𝑰𝑶𝑻𝑨 ♡| O tempo mudaria os sentimentos de alguém, um ato passado? E, não, se o sentimento for verdadeiro, não há dor, momento ou alguém que quebre tal coisa, principalmente quando o amor é uma prisão, a qual ao entrar, você não tem como esc...