𝟐𝟑 𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐃𝐎𝐄𝐒 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝐒𝐀𝐘?

239 36 7
                                    

➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

     Exatamente 3 da tarde, e o quarteto ainda estava treinando, algo que para Dewey era fácil e prático.

— Vamos. Se mantenha firme! Você consegue! — O ruivo incentiva, calmamente Kayro, andando com o único braço para trás das costas.

  Ambos os quatro estavam treinando elasticidade, Killua estava levando de boa, assim como Kayra, Gon não achou ruim, já Kayro estava pedindo socorro, como já era esperado, pois nunca foi seu forte tal coisa, suas articulações chegavam a estrelar com o treino.

— Quem sabe depois não ensino alguma técnica com Nen? — Comenta calmo.

— Eu quero comer! Meu buchinho ta vazio! Da um tempinho pra mim comer tio Dewey! — Reclama, deitando nomesma — Eu não aguento mais!

— Tudo bem. Vocês estão liberados. Próximo treino é com mira! Quem sabe não ensino o tiro com Nem pra vocês — Oferece a mão para o Tokashiki levmesma, o qual aceita — Acredito que vão querer. Ah, Kayra fez algo para sobremesa, acho que vão gostar.

— Ebaaaa! — Gon e Kayro se animam.

— Esses dois — Kayra nega com a cabeça, pondo as mãos na cintura.

— Parecem duas crianças — Killua diz, observando ambos indo correndo pra cozinha.

— Aham. Como se você também não parecesse — Bate de leve no braço do mesmo — O último a chegar, fica sem a sobremesa! — Fala e logo corre atrás dos dois logo a frente.

    Em pouco tempo, todos estavam na cozinha, comendo um Lamen, feito exclusivamente por Dewey.

— O que vai ser a sobremesa? — Kayro questiona.

— Surpresa — A ruiva ri — Mas digo que você ama muito. E faz tempo que eu não faço.

— Brigadeiro! — Se anima, mas a irmã nega — O que é então?

— Já disse. Surpresa.

— É de chocolate? — Pergunta.

— Talvez — Sorri, o mais novo a olha com olhos de gato abandonado — Ok, é sim, é sim.

— Então é brigadeiro!

— Não é, já disse.

— Mas tem haver com chocolate.

— Tem. Mas não é brigadeiro, moleque — Da um peteleco na testa do irmão.

— Aie! — Reclama, pondo a mão na testa — Você é chata.

— É você irritante, pirralho — Rola os olhos.

— Se não é brigadeiro, é o que? — Questiona, ainda de boca cheia.

   Após todos terminarem de comer, Kayra trás um bolo de chocolate.

— Acertei! — O Tokashiki mais novo cruza os braços convencido.

— Kayro. Você não acertou — A ruiva diz, pondo o bolo na mesa.

— Acertei sim. Por parte.

— Ah, tanto faz. Quem vai querer?

   Kayro e Killua foram o primeiros a pegar, o que não era inesperado, já que ambos são viciados em chocolate, o que ja era do conhecimento de Kayra.

— Sobre a missão, vamos sair quando mais ou menos? — Kayra questiona o tio.

— Bom. Isso depende de vocês, mas eu aconselharia ir em dois dias, para se prepararem melhor — Aconselha.

— Antes de ir, quero ir ve-la novamente. Sei que depois dificilmente vou ao túmulo da mamãe.... — Murmura, a cabeça um pouco baixa.

— Eu sei como se sente — Põe a mão no ombro da mesma, em forma de conforto — Mas, não seja dura consigo mesma. Se fortalecer suas inseguranças. Como suas qualidades vão crescer?

— Tenho medo.... Sabe... Não é só de... Ah.... Não sei....

— Medo de perder novamente? Ou está falando dele?

  A ruiva rapidamente olha para o tio, o olhar levemente assustado pelo mesmo saber exatamente de que falava.

— Como você....

— Eu conheço você, tanto como conhecia sua mãe. Kathryn sempre foi de ser corajosa, como você, mas tinha medos. Principalmente o amor.

— Mas. Se ele já foi uma vez.... O que me garante que não vai acontecer de novo? — Murmura, olhando disfarçadamente para o Zoldyck, que conversava com Kayro e Gon.

— O que diz seu coração?

— ..... Mas e se....

— Kayra. O que seu coração diz? — Questiona novamente, a ruiva se cala, pensando.

— Muitas coisas.... Mas....

— Escute. Seja sincera. Você acha que ele lhe deixaria de novo? — Aponta com o olhar para o Albino.

— .... Não. Eu não deixaria.

— Já tem sua resposta — Sorri.

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎....

𝑩𝑨𝑲𝑨 | ᴷᶦˡˡᵘᵃ ᶻᵒˡᵈʸᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora