➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳Após chegarem na casa de Dewey, o tio dos Tokashiki já estava com uma mesa cheia de algumas comidas prontas para o pequeno grupo.
— Então. Como foi o exame? — Pergunta, olhando para todos ali.
— Passamos todos! — Kayro se animais, quase pulando da cadeira — Ah.... Menos o Killua...— Murmura baixo, não querendo magoar o Zoldyck.
— Hmm. Entendo — Olha para o Albino — Você é um Zoldyck, certo?
— Sim. Por que? — Responde, sem muito ânimo.
— Depois nos vamos treinar?! — Gon questiona animado.
— Como preferirem. Mas já deixo avisado que não pego leve — O homem ri.
— Eu preciso de descanço — Kayra fala calma — Sobre as missões hunter. Tem alguma? — Questiona, trancando uma coroa de flores.
— Direta e rápida. Como Kathryn — Sorri — Bom. Tenho uma. Mas não será fácil como as que dei a você por estes anos.
— Estou disposta.
— Não é coisa pra apenas uma ou duas pessoas — Explica — Acho que vocês 4 aguentam.
— E como seria? — Desta vez Killua questiona o ruivo.
— Bom. Tem um grupo que mata e tortura youkais, tanto lobos, quando raposas — Conta, desta vez sério — O mesmo responsável pela morte da minha irmã... Minha sobrinha e.... Do meu filho... — Serra os punhos.
Todos ali ficaram em um silêncio de segundos.
— Vocês vão ter que ir a um baile, New work, lá tem 2 youkais presos. A missão será os resgatar em segurança — Explica — Será na próxima semana.
— Sabia que comprar vestidos seria importante! — Brinca, tentando quebrar o clima pesado na cozinha — Viu Lua, eu falei que não era desnecessário — Cruza os braços.
O Albino apenas rola os olhos, Gon e Kayro se olharam por segundos antes de rir, sem um motivo aparente.
— Você realmente não vai comer, Kayra? — O ruivo pergunta, pondo alguns pratos na pia, logo os lavando.
— Não. Realmente to sem fome. Depois belisco algo — Sorri, logo pondo a coroa de flores no cabelo, tendo outra na mão — Vou sair. Volto em uns minutos — Se levanta.
— Vai onde? — O Zoldyck questiona, a olhando.
— Te interessa? — Põe as mãos na cintura, logo saindo em direção a porta — To brincando. Vou só andar. Faz um tempo que não faço isso — Sorri, ajeitando a roupa.
A ruiva segue o jardim até o final, onde se encontrava algumas flores e uma arvora, onde o nome Kathryn se encontrava gravado ao tronco.
Kayra se senta por ali, na sombra da árvore, um sorriso mínimo nos lábios, logo põe a coroa de flores em um galho.
— Voltei.... Embora tenha ficado um tempo sem vir — Murmura, passando os dedos pela escritura na árvore.
Logo uma leve ventania imunda o local, bagunçando alguns fios ruivos da jovem.
— Também senti falta, mãe — Sorri, arrumando os fios desalinhados — Acho que tenho muito a contar...... Sei que vai ouvir....
Antes de voltar a falar, Kayra abaixa um pouco a cabeça. Logo olhando ao redor.
— Eu e Kayro viramos hunters.... Agora ele controla muito melhor a forma de raposa..... Mas. Eu tenho medo... Não quero perder ele também. Sabe. Como você. Como a Kairy! — Abaixa a cabeça — Eu sou a mais velha. Ele é minha responsabilidade, meu suporte.....
Logo a Tokashiki fica em silêncio, observando o céu, um pouco perdida, com algumas lágrimas presas nos olhos, segurando um choro.
— Você iria querer estar aqui.... Ver como o pirralho tá forte.... — Abaixa a cabeça novamente, desta vez se deixando chorar — Mas você se foi.... Culpa minha? — Murmura, mas logo vê uma folha cair sobre suas mais, junto uma flor — Desculpa. To me culpando de novo.... Juro. Não da pra evitar.... — Enchuga o rosto, respirando fundo.
A mesma fecha os olhos, porém os abre frenéticamente, podia ver o sangue escorrendo, os gritos estridentes da mãe. Logo uma briga Fria, porém doce passa, trazendo uma boa sensação, fazendo a ruiva se esquecer de tudo naquele momento.
— Eu reencontrei um amigo..... Sabe. O Zoldyck que eu contei a última vez que vim.... — Sorri — Eu já vou ir. Prometo voltar — Se despede, em seguida se levantando.
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑨𝑲𝑨 | ᴷᶦˡˡᵘᵃ ᶻᵒˡᵈʸᶜᵏ
Fanfiction𝑰𝑫𝑰𝑶𝑻𝑨 ♡| O tempo mudaria os sentimentos de alguém, um ato passado? E, não, se o sentimento for verdadeiro, não há dor, momento ou alguém que quebre tal coisa, principalmente quando o amor é uma prisão, a qual ao entrar, você não tem como esc...