➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳Os 4 estavam na ilha das conchas, estavam andando pela pequena floresta, a caminho da casa de Dewey.
— Nossa senhora, não sei pra que tanta roupa — O Albino rola os olhos — Você nem vai usar tudo.
— Vai que eu preciso — Sorri.
— Olha o tanto! Como vai precisar?
— Quem sabe. Nada é atoa.
— Tem coisas que não mudam. Não é, raposinha.
— É minha marca registrada! — Brinca — Além disso. Eu não vivo sem meus looks.
— É? E eu não vivo sem você, sabia? — O garoto diz em um sussurro, apenas para a ruiva.
— Nem tenta Killua, nem tenta — Bate de leve no ombro dele — Seu charme não funciona em mim.
— Será?
— Gente, gente. Se peguem logo porra! — Kayro exclama cruzando os braços — Pra que fingir que não vai rolar!
— Olha a boca muleque! — A ruiva joga uma frutinha qualquer no mesmo, o qual reclama — Ta passando muito tempo com o Killua.
— Ae? A princesa ai não fala palavriado também, né? — O Albino rola os olhos, logo levando um tapa da mesma — Ai, doeu inferno! Que eu fiz?
— Viu!
— É lá vamos nos virar vela — Gon cruza os braços — Denovo.
— Poisé. Não temos paz — O de cabelos negros concorda.
— Merecemos?
— Obviamente não. Isso só pode ser sacanagem!
Os dois fazem bico.
— Parem de choramingar ai atrás! — A ruiva exclama, observando de canto de olhos os dois, já imaginando o motivo dos resmunhos.
Os dois aumentam o passo, logo alcançando o casal -digamos assim- logo disfarçando, como se o assunto anterior nunca tivesse acontecido.
— Então..... Tavam falando o que? — A mesma questiona os olhando.
Killua engasgou com uma risada sem motivo aparente, mas ele sabia mais ou menos o que os dois falavam.
— Hmm. Nós dois? Tavamos..... Hm.... Falando sobre o tio Dewey! — Gon tenta arrumar uma desculpa decente, mas se atrapalha mas palavras.
— Quem sabe o tio não dê alguma missão hunter para nós 4? — Kayro comenta realmente animado ao pensar na possibilidade — Vai muito melhor que as que íamos, não é Kay?
— É mesmo. Ele não passava missões tão nível hunter. Talvez agora seja algo diferente.
— Ah é. Ele é um ex hunter, mas ainda dá missões para alguns hunters — Gon reflete — Vai ser legal!
— Eu não definiria como tão legal — A ruiva comenta — Ele vai arrancar nosso coro, só para depois nos mandar uma missão.
— Não é como se fosse tão ruim assim. Né? — O esverdeado murmura, Kayra ri, seguida pelo irmão — Gente. Agora fiquei com medo.
— Medo? Apelido perto dos treinos do tio Dewey. Vamos morrer e só daí ele ressuscita nois, tudo pra matar de novo — O mais novo ali resmunga — A Kay talvez seja a que mais vai durar um dia de treino — Rola os olhos fazendo bico — E eu to com fome!
— Você sempre ta com fome — Kayra ri — Não há um momento que não esteja.
— Bora acelerar o passo! Chegar logo pra comer! — O mesmo aumenta o passo, ficando um pouco mais a frente de todos.
— Sua vida é movida a isso. Só pode — Diz e o irmão concorda.
— Claro! Sem comer eu vo morrer. Comida é vida — Diz e todos riem — Vamo! Acelera o passo rapaziada! Eu tenho fome! E eu com fome fico estressado, e eu estressado, já viu.
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑨𝑲𝑨 | ᴷᶦˡˡᵘᵃ ᶻᵒˡᵈʸᶜᵏ
Fanfiction𝑰𝑫𝑰𝑶𝑻𝑨 ♡| O tempo mudaria os sentimentos de alguém, um ato passado? E, não, se o sentimento for verdadeiro, não há dor, momento ou alguém que quebre tal coisa, principalmente quando o amor é uma prisão, a qual ao entrar, você não tem como esc...