𝟑𝟐 𝐌𝐔𝐂𝐇 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐍 𝐈𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐌

174 23 1
                                    

➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

   Acordo um pouco sonolenta, olho pro lado, um pouco desnorteada, mal lembro da noite certinho, mas acho que...

  Caralho! Eu não dormi aqui não.

  Dormi. Pior que dormi. Bom. Por um lado foi bom. Eu dormi. Mas não esperava que pedir consolo daria nisso.

  Killua também não é do tipo que me deixaria sair desse quarto depois de descobrir que já faz quase mais de uma semana que não durmo. Claro, eu não descansei tanto, mas. Ah, cacete! Eu dormi do lado dele! Não sei porque to tão...

  Ta certo, nos já dormimos juntos antes, mas porra, se eu continuar nessa vou.... Ah, nem pensar! Melhor não pensar, vai que atraí! Deus me livre.....

   Eu contei mesmo tudo aquilo pra ele ou foi o sono que me deixou boba?

  Contei.

  Eu realmente estou arrependida, de certo modo, Killua não é um dos melhores caras para saber disto. Ele vai acabar matando meu pai e companhia. Eu e minha boca, e eu nem deveria pensar tanto nisso!

  Kayro é outro. Prefiro que não saiba, não quero encher mais alguém com meus problemas passados..... Eu tenho que aprender a ficar calada.

  Tenho medo do meu irmão perder o controle sobre o lado raposa dele, se acontecer, teremos um estrago.... Youkais negros são imparáveis....

  Nego, tentando esquecer.

  Só que.... Meu olhar bate de frente com uma visão um pouco.... Inusitada? Céus!

  Killua na minha frente, usando apenas uma toalha em torno do quadril. Porra. Esse moleque não tem noção?! Tipo. Caralho.

   Ah meu Deus. Por céus! Devo estar parecendo um tomate.

— Vai ficar me olhando como se quisesse? É. Eu sei que me quer — O Albino brinca.

  Nego, afastando qualquer pensamento. Eu tenho que ficar focada no que fazer se meu pai estiver lá no baile, por que se tiver...

— Seu idiota! Para de poluir minha visão! — Jogo um travesseiro nele, o que desvia.

— Poluir? Ruivinha, você sabe que me quer. Só não assumi — Ri, eu jogo outro travesseiro nele, desta vez acerto.

— Para de graça. Eu só vim porque você disse que eu podia conversar! — Rolo os olhos — E eu nem devia ter dito — Murmuro.

  Ele fica quieto. Logo, sentando do meu lado na cama.

— Sobre isso. Eu vou matar ele tá — Afirma sério. O olho incrédula — Desculpa, mas não dá pra deixar caras como eles vivos.

— Já ocorreu... Não posso mudar nada — Murmuro. Mas dou um sorriso pequeno— Bom saber que se importa. E. Eu. Já vou.

  Me levanto pra sair, logo abrindo a porta. Dou uma olhada por fora para ter certeza que Gon ou Kayro vejam, vão pensar merda, que eu conheço os dois e muito bem.

— E. Sem mortes... Lembra? — Digo em um murmúrio — Já passou.... Não dá pra mudar.

  Saio do quarto dele, ao fechar a porta, logo fechando meus olhos, respirando fundo.

  Eu sei. Estou ficando muito mais do que afim dele. Isso assusta. Porque da última vez, fui deixada...

  Eu nunca tinha contado a ele nada além da morte da minha mãe e Kairy.

— Oxi, já tá aqui? — Dou um pulo com o susto — Normalmente você demora a sair do quarto até terminar de se arrumar. Estranho, viu.

— Kayro! O que tá fazendo aqui tãooo.... — Olho para o relógio da parede, são 06:32 da manhã — Cedo?

— Forrar o bucho. E você? — Pergunta, oferecendo o saquinho de pipoca nas mãos dele, nego.

— Hm.... Eu? — Procuro uma desculpa —  Eu vou treinar!

— Tão cedo? — Questiona, desconfiado. Afirmo.

— Quer vir comigo? — Rebato sua questão.

— Não, valeu. Eu vou comer mais um pouquinho.

— Deveria treinar mais, seu preguiçoso — Dou de ombros, agradecendo mentalmente por ter uma desculpa até que boa.

— O tio Dewey ligou ontem. Perguntou se você tá bem — Comenta, pegando mais pipocas — Você tá?

— Eu to bem sim... Ótima — Dou um breve sorriso — Vem cá, onde você pegou pipoca tão cedo? — Cruzo os braços.

— Eu fiz, ué — Ele responde, pondo mais algumas pipocas na boca.

— Agora. Tão cedo?

— E você não ia treinar?

— Eu ia. Mas... Ah! Eu to indo. Vejo vocês depois — Me despeço rápido, seguindo pelos corredores do hotel.

   Talvez eu deva esfriar a cabeça, preciso lidar com meus próprios pensamentos agora. Minha cabeça dói.

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...

𝑩𝑨𝑲𝑨 | ᴷᶦˡˡᵘᵃ ᶻᵒˡᵈʸᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora