➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳
Bufo, já é a terceira vez que eu erro o bendito delineado e tem três seres impacientes do lado de fora do meu quarto quase derrubando a porta.
— Porra! Os três bonitos não podem esperar um minuto?! — Quase grito, enquanto tento calmamente fazer o delineado — Eu já to terminando!
Escuto resmungos e reclamações da porta, mas ignoro. Logo terminando a maquiagem, que passei talvez uns 30 minutos fazendo.
Dou uma olhada no espelho, o vestido ta perfeito, sem contar essa maquiagem, eu deveria ganhar um prêmio por isso, to muito gata.
Vou até a porta, abro, encontrando 3 garotos me crucificando só com a cara, imagina nos pensamentos, sem contar Killua, não sei se ta em Marte, em venos ou na lua, nem pisca.
— Ahhh, finalmente! — Kayro ergue duas mãos pra cima.
— Nem demorei tanto — Cruzo os braços.
— 2 horas. Só 2 horas — Ele rebate.
— Mais alguma reclamação importante? — Reviro os olhos.
— Estamos atrasados — Gon comenta.
— É. E se ficarmos discutindo sobre mim, não vamos conseguir completar nosso objetivo, seu jumento — Digo andando na frente.
— E você tá linda assim sabia? — Killua diz, me alcançando — Eu diria perfeita, na verdade.
— Oh, que gracinha você me elogiando — Acabo sorrindo, mas paro ao ver os outros dois — É você controla essa língua.
— Vou, na sua boca. Talvez em beijo, ou não, quem sabe? — Ele sussurra antes dos dois nos alcançar.
Ele não tem limites? Um único sim e acha que é a festa da uva? Senhor! Vou fingir que não entendi...
— Vocês dois andam bem rápido viu — Meu irmão reclama, me tirando dos pensamentos.
— Que isso no seu pescoço, Kayra? — Gon questiona apontando pro meu pescoço.
Killua quase ri, mas segura a risada.
— Ah. Isso? Eu... Eu — Penso, tentando achar algo plausível — Sabe, eu fui treinar ontem e cai. Dai. Dai acabei machucando...
— Justamente o pescoço? — Kayro levanta uma sombrancelha, desconfiado.
— É? — Afirmo, olho pro Killua, ele só sorpaciência, eu vou matar esse idiota.
— Sabe que ela é desastrada demais.
— Cala boca, Killua — Reviro os olhos.
— Vem calar, raposinha — Cruza os braços.
Gon e Kayro se olham e cochicham algo entre si, olho pra eles mortalmente, eles riem sem graça, aposto que estavam falando de mim e Killua, certeza na verdade!
— O que tão falando? — Questiono.
— Nada. Nada. Só suposições — Meu irmão ri — Só algumas suposições.
Tenho até medo destas suposições dele, que Deus me dê paciência, ou eu está no esse moleque.
Nos quatro seguimos para o local do baile, temos uma base de onde estão os youkais presos e onde estão os suspeitos desse grupinho louco.
O problema já começou nas escadas, porque diabos alguém enche uma entrada de escadas?! Pra que, pra que meu Deus? Eu to de salto! Ah, eu nem quero imaginar por dentro. Ta certo, é lindo, maravilhoso, mas é complicado.
— Vamos Kayra! Que demora, heim — Meu irmão reclama e o encaro torto.
— Claro, não é você que está de salto, com um vestido que de certo modo atrapalha para subir em sabe se lá quantas escadas! — Reviro os olhos.
Levanto um pouco a barra do longo vestido para continuar subindo os degraus devagar, enquanto seguro no corrimão para nao pisar em falso e cair, eu iria passar um mico. Quando Killua me oferece a mão, dou um sorriso, enquanto olho para os outros dois à frente.
— Oh, finalmente alguém pensou em ajudar! Amém! — Pego a mão dele, enquanto a outra segura o vestido — Ta vendo, isso é cavalheirismo.
— Ah, credo! Romantismo? — Kayro ri, ah como eu queria jogar o salto na cabeça dele agora.
— Cala boca, moleque — Resmungo.
Por pouco eu quase fui escada abaixo, literalmente, só que na hora Killua me segurou pela cintura, juro que minha vontade é sumir, porque agora sim tem um monte de olhar sobre nós.
— Que raposinha desastrada — Ele brinca é dou uma cotovelada nele.
— Desastrada é o cacete — Falo baixinho, ajeitando o vestido e o cabelo.
— Ah sim, claro, claro — Ele ri baixinho.
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑨𝑲𝑨 | ᴷᶦˡˡᵘᵃ ᶻᵒˡᵈʸᶜᵏ
Fanfiction𝑰𝑫𝑰𝑶𝑻𝑨 ♡| O tempo mudaria os sentimentos de alguém, um ato passado? E, não, se o sentimento for verdadeiro, não há dor, momento ou alguém que quebre tal coisa, principalmente quando o amor é uma prisão, a qual ao entrar, você não tem como esc...