𝟎𝟖 𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐂𝐀𝐋𝐌

341 44 5
                                    

➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

Desta vez Kayra não chega tão perto da ponta, observando um dos homens que decidiu descer a torre gigante, pensando ser o primeiro a ter coragem e conseguir descer rápido.

— eu vou ser o primeiro a passar o exame! — grita ainda descendo, quando vira comida de algumas criaturas que apareceram.

— é. De uma coisa tava certo, foi o primeiro. A morrer — Kayro quebra o silêncio — idiota demais.

— deve ter outra forma de descer — Kurapika comenta.

O grupo passa horas ali procurando alguma forma de descer da Torre, sem virar comida ou pular de lá, o que obviamente não era opção.

— ei, alguns participantes sumiram — o de cabelos pretos comenta.

— como? — Leorio observa em volta.

— deve ter alguma passagem no chão — Kurapika conclui.

— então, estamos esperando o que olhando um pra cara do outro? — o jovem Tokashiki ali se pronuncia — bora procurar essa merda.

— hm, achei uma — o esverdeado aponta para uma entrada no chão.

— ótimo. Só pular.

— não é tão simples. Pode ser armadilhas — a ruiva comenta.

— acredito que só possa uma pessoa de casa vez.

— cada um vai por uma porta — a ruiva alerta.

— eu ia dizer isso —Killua reclama indo até uma das portas no chão.

— e eu com isso?

— isso é um adeus? — o Freecs questiona indo até uma das portas no chão.

— por hora — a ruiva vai até uma das portas também.

— No três nos pulamos — Kayro se posicionamento em uma.

— 1 — Gon começa a contagem.

— 2 — Kayra continua.

— 3! — após Killua pronunciar o número, todos pulam ao mesmo tempo.

A maior parte caiu em pé, menos Leorio, que caiu de cara no chão, Killua e Kayro riram muito da cara do mais velho.

— foi rápido — Gon observa Kayra e Kurapika vendo alguns relógios.

— tem 7 relógios aqui — Kayra diz a Kurapika, que põe um.

— acho que devemos esperar alguém a mais.

— como?! — Kayro reclama — vai ser uma eternidade.

— é. Só podemos é esperar — senta no chão — tomara que não venha gente ruim — comenta pensativa.

......

— senhor Tonpa? — Gon e Kayro perguntam, enquanto os outros rolam os olhos.

— Ahhhh, você não filho da puta.

— bom ver você também — põe o relógio.

Todos vão para frente da porta, quando um aperta o errado.

— você tá nos sabotando! — Leorio grita apontando para Tonpa.

— calma, não temos tempo para briguinhas — Kurapika alerta.

— é. Deixa ele continuar a apertar o botão errado. É só fazer nossa parte — Killua diz totalmente sem ânimo.

— só segue, sem estress — a ruiva complementa avançando.

— mas ele — Leorio tenta falar.

— Respira e conta até mil — Kayra bate de leve no ombro do mesmo — comigo funciona. A maior parte do tempo.

— é. Prometo que não vou mais errar — coça a nuca — juro, foi um engano.

— Leorio — Kurapika chama a atenção do mesmo, que quase voa no pescoço de Tonpa.

— a garota ali parece fraca. Eu não confiaria, viu — murmura para o de óculos.

— confio mais nela do que em você. Vagabundo.

— ok — passa com cara de sínico.

Leorio segue junto dos rapazes, ainda olhando torto para o cara ali, morrendo de vontade de quebrar a cara de até perder todos os dentes, claro, não faria tal ato Brito, mas Kayra estava pronta para o fazer, pior do que o próprio imaginaria.

— Kayra, você tá muito quieta — o mais novo ali olha para a irmã — tá brava com o que?

— estou muito calma. Super calma — sorri calmamente, estando quase no ápice de não bater em sínico, repetindo a si mesma para manter a calma.

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...

𝑩𝑨𝑲𝑨 | ᴷᶦˡˡᵘᵃ ᶻᵒˡᵈʸᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora