➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳
— o que?! Não é possível que só a Kayra e Kayro tenham passado! — Leorio olha para os dois indignado.
— toma. Eu sou mestre em cozinhar. Assisti muito o tio Dewey e a Kayra na cozinha — faz um joinha — eu sou demais — cantarola — toma seus pobres! Eu sei e vocês nãoo! Chorem seus fracos de sabor! — mostra a língua para os outros participantes.
— então, Menchi.... Eu acho um pouco injusto — fala baixo, e a mesma a olha curiosa — sabe, eles tentaram. Não tem como você..... Dar uma segunda chance? — Kayra pede calmamente.
Antes da mulher ali responder, um senhor pula de dentro de um dirigível e conversa com a mesma sobre refazer, já que não daria tempo de procurar outros examinadores.
Então Netero os leva para uma montanha (não lembro o nome) pra pegar ovos de águia aranha, uma espécie difícil de se conseguir.
Todos pulam antes da mulher terminar de explicar, menos Kayra, que para na ponta.
— vou ter que pular essa porra? — a ruiva olha da ponta do lugar, mal termina e é empurrada.
A mesma não viu por quem foi empurrada, o que a fez gritar com o susto da queda, até ser segurada pela mão direita, então a garota abre os olhos, os quais fechou no impulso.
— calma, to segurando você — o Albino diz calmo e sorri.
— se me soltar eu te mato — olha para baixo e se arrepende, sentindo seu corpo gelar, o que era raro — queria saber quem foi o filho da puta que me empurrou — murmura para si. Logo vê Tonpa segurar para não rir, então o olha friamente.
A teia onde todos estavam segurando, começou a desprender das paredes do lugar, fazendo Killua segurar a mão da garota mais firme.
— esperem — Gon diz pela 3° vez a todos.
— vai despencar! — Kayro diz, assim deixando todos mais tensos — tamo fudido e bem bonito — olha para a teia que despenca mais.
— não aguento mais segurar — um dos participantes diz e solta, caindo no fundo do lugar, junto de outros.
Kayra jurou ter ouvido o som de quando os participantes colidiram contra o chão, aquilo fez a garota engolir em seco, o som de algo se quebrando, lembrava exatamente de como era, o sangue quente escorrendo, o grito final, foi exatamente o que passou em sua cabeça, a morte de sua mãe Kayro não lembraria, tinha 2 anos quando aconteceu.
— agora! — o Freecs grita, tirando Kayra do devaneio.
Após finalmente saírem do lugar, a ruiva vai em cima do Albino.
— hm. Vai voltar a ficar caindo em cima de mim, raposinha? — o garoto diz, fazendo a garota corar e se levantar rápido.
— idiota!
— você nunca reclamou por te chamar assim — põe uma das mãos no bolso.
......
— existem 3 coisas que eu mais odeio em você — a garota empurra o Albino, apenas para pegar um sanduíche.
— vai dizer?
— 1, você é idiota, 2, você é convencido demais, 3, você é muito.....
— lindo, atraente e perfeito? É, eu sou.
— irritante.
— não me acho irritante, você que não sabe se divertir. Bom, não aceita sorrir de verdade, raposinha — rouba uma mordida do sanduíche da ruiva.
— idiota! — bate no mesmo — pega um pra você.
— por que você me chama assim?!
— já disse, me deixou sozinha, pra ir atrás do seu irmão — rola os olhos — "não posso ficar com você, minha família não apoia" — o imita — pois é, i-d-i-o-t-a — diz pausadamente.
— foi mal.
— ok. Diz de novo.
— foi mal?
— resolveu? — o garoto abre a boca para falar — não, você ainda me deixou — volta a andar pelos corredores do dirigível.
— ah Kayra, por favor, me escute — anda até ela rápido — é que. Eu tinha que ir. Deixa eu explicar.
— ok, me explica — para de andar — estou ouvindo — cruza os braços.
— eu não queria te perder. Por isso eu fui embora sem falar com você..... Meu irmão disse que te mataria se eu não voltasse pra casa naquela noite — explica como uma confissão — desculpa. Prometo não fazer de novo.
A ruiva tenta dizer algo, mas não consegue pensar em algo certo, então da de ombros.
— ta legal. Eu te perdôo, desta vez — sorri e se vira — só. Não faz de novo...
— não me deixe repetir — pede um pouco baixo.
— não. Não vou deixar. Aliais, agora temos um acordo — estende o dedo mindinho.
O Albino sorri.
— certo — entrelaça seu mindinho no da garota.
— se precisar ir ao inferno pra te buscar. Eu busco.
— nossa. Até parece — rola os olhos — eu não deixaria.
— quero ver me impedir, Lua.
O mesmo fica em silêncio, mas sorri.
— não ouço você me chamar assim a anos. Senti falta.
— idiota — bate de leve no ombro do garoto — e não tenta me deixar de novo ou realmente, vou no inferno te buscar. Não duvide.
— se eu deixar.
— você não manda em mim, se eu quiser. Eu vou.
— esqueci que você é difícil, raposinha — sorri bagunçando um pouco os fios ruivos da menor — por isso gosto muito.
— ei, vai estragar meu cabelo — da de ombros, afim de esconder seu rosto corado.
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑨𝑲𝑨 | ᴷᶦˡˡᵘᵃ ᶻᵒˡᵈʸᶜᵏ
Fanfiction𝑰𝑫𝑰𝑶𝑻𝑨 ♡| O tempo mudaria os sentimentos de alguém, um ato passado? E, não, se o sentimento for verdadeiro, não há dor, momento ou alguém que quebre tal coisa, principalmente quando o amor é uma prisão, a qual ao entrar, você não tem como esc...