𝟐𝟓 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍𝐈𝐍𝐆

246 33 8
                                    

➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

Vocês são 3.Pensei que pudessem derrubar um homem velho sem um dos braços fácil, não era o que disseram? — O ruivo debocha, vendo os três garotos partirem para cima.

— Ah tio! Você tá roubando! — O Tokashiki reclama.

— Quê? Estou seguindo as regras. Não estou usando meu nen, muito menos energia demoníaca — Explica pacificamente, desviando de ambos os meninos — Vocês tão fraquinhos. Comeram certinho? — Zoa, passando a rasteira em Killua, o qual cai, consequentemente derrubando Gon.

    Kayro que foi o único em pé, tentou ao máximo acertar ao menos um golpe em Dewey, porém errou todas suas tentativas.

— Por que não me atacam em conjunto? — Ri — Vão perder para um velho sem um braço mesmo? Ou vão se concentrar ai? — Sorri ao ver ambos prontos para alguns ataques.

   No fim, Dewey desviou do pequeno ataque em trio, Gon e Kayro trombaram de cara com a parede, já Killua caiu em cima de Kayra, que estava lendo.

— Sai de cima! — A ruiva bate no mesmo— Vai cair em cima do raio que o parta, não em mim! Caralho. Não tenho um dia de paz! Sai!

— Foi mal. Mas eu não decido onde eu caio ou deixo de cair — Sorri ladino — Mas o destino não erra, não é?

— Então..... Eu vou fazer algo pro café da tarde — O mais velho ri, logo saindo da sala de treinamento.

   Kayro e Gon foram os únicos a prestar atenção no ruivo saindo do lugar, mas logo a atenção se voltou ao casal ali.

— Killua. Sai de cima! — Bate de novo — Killua!

— Que é? Tá achando ruim?

— Sai inferno!

— Nem um beijinho? — Diz e a ruiva nega o batendo de novo — Ai. Ontem vo-.

— Termina essa frase e eu te mato desgraça! Isso foi um..... Um.... Hm... Para de me olhar assim, cacete! — Cora aos poucos.

— Mata, é? — Provoca.

— Killua! Sai de cima de mim! É sério!

— Oh gente. Agora pode se pegar na frente dos outros? — O Tokashiki murmura, segurando uma risada — Vocês não tão na casa da mãe Joana. Se for se pegar, é no quarto. Ou longe da minha visão! — Tampa os olhos em brincadeira.

— Não! Não estamos... Nos pegando — Rola os olhos, empurrando o albino, o derrubando ao seu lado, logo se levantando — E.... Para de rir! — Bate na cabeça do Gon, o qual se matava de rir.

    Gon mal parou de rir, quando olhou para o Tokashiki mais novo que estava segurando uma risada e voltou com sua crise de risos ainda mais alta, logo sendo seguido pelo mesmo.

— Vocês podem pelo amor de Deus parar de rir? — Reclama, rolando os olhos — E.... Onde o tio foi? — Questiona.

— Você não viu ele sair? — Gon pergunta de volta.

— Não. Nem vi.

— Claro. Tava se pegando com ele ali no chão — Aponta pro Killua, logo recebendo um tapa da irmã — Ai ai Kay, vai quebrar meu crânio! Que agressividade com seu irmãozinho — Dramatiza.

— Vou quebrar muito mais se não fechar essa boca — Cruza os braços.

— Você não faria.... — Engole em seco ao ver o olhar totalmente escuro da mesma — Ok. Parei. Oh!

    A ruiva começa a rir, ajeitando o cabelo.

— Mudando o assunto. Né, Kayro! — Olha para o irmão — Vocês tem ideia de como vão na nossa primeira missão hunter oficial?!

— Ah.... Você tá preocupada com as roupas? — Killua questiona incrédulo.

— Claro. Vamos basicamente se infiltrar em um baile, certo? Não podemos ir como se fosse uma festinha de uma rodinha qualquer de colégio — Rola os olhos, citando como se fosse o óbvio.

— Que?

— Liga não cunhado. A Kay é um pouco maluca quando se trata de roupas — Da tapinhas no ombro do Zoldyck.

— Kayro! — O olha indignada e Killua ri — Você também não me ajuda seu assasino de quinta — Revira os olhos.

— Opa! De quinta não!

— Eu chamo como eu quiser, idiota.

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂....


𝑩𝑨𝑲𝑨 | ᴷᶦˡˡᵘᵃ ᶻᵒˡᵈʸᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora