𝟎𝟒 𝐒𝐄𝐂𝐎𝐍𝐃 𝐋𝐄𝐕𝐄𝐋

420 50 18
                                    

➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

— quem manda andar distraída!

cala a boca Killua, só nos tira desse bicho!

— own, tão educada.

— falou o santo — rola os olhos — não podemos ficar aqui o tempo todo!

— podemos — sorri ladinho, levando um tapa da ruiva — ai, tava só brincando, ruivinha.

— não me chama assim, idiota! — bate de novo — tira nos dois desse bicho. Sem enrolar!

— tá legal, raposinha — leva outro tapa.

— já disse para parar com esses apelidos!

— tá, parei, mas por pouco tempo viu. E você ainda tem aquele refrigerante que o Tonpa deu?

— que?! Claro que não.

— taaa, eu devo ter — procura — aqui!

— só espero que Gon e Kayro estejam bem — murmura para si.

Pasando alguns segundos, os dois são libertos do sapo gigante, Kayra quase cai no chão, mas Killua segura.

— de nada, ruivinha — ri após levar um tapa — você sabe que não ligo se me bate. Posso até gostar viu — sorri de lado.

— me põe no chão, agora! — balança as pernas afim de fazer com ele a solte— branca de neve versão masculina idiota, me larga! É sério!

— era pra me ofender? Já disse que fica linda brava?

— é sério! Vamos acabar sendo eliminados, seu idiota!

— tá bom. Só se parar de me chingar.

— Killua!

O Albino revira os olhos, mas põe a ruiva no chão.

— pronto, ta feliz?

— muito. Agora, vamos! — segue andando, sendo acompanhada do maior.

.....

— os meninos tão demorando, não acha não?

— é. Estão.

— e o meu irmão?! — quase grita, fazendo o jovem ali quase cair com um pulo — eu vou atrás dele!

— Calma Kay, seu irmão vai ficar bem.

— eu vou ir.

— você não confia nele?

— não 100%. Olha, você pode ficar, eu vou ir.

— não vai aceitar um não, não é?

— nem pensar.

Logo 3 conhecidos aparecem em meio a névoa, sendo um deles, Kayro.

— faz de novo, e eu te mato, ouviu?! — abraça o irmão.

— calma, eu tava ajudando o Gon.

— chegaram a tempo, graças a Deus.

A segunda fase se inicia, todos tem sua atenção chamada por duas pessoas, uma mulher e um homem grande.

— sou Menchi. A examinadora dessa fase! — se apresenta — a prova vai ser — faz uma pausa — de culinária!

Todos começam a reclamar e rir, dizendo que era ridículo e idiota, então a mulher pede para que o homem ali disesse o ingrediente principal, no caso, o ingrediente obrigatorio, porco. Assim todos foram buscar o tal porco pelo lugar, afim de preparar logo e passar para a próxima fase, facilmente. Era a expectativa de todos os 50 ali, porém nada de achar os Tais porcos.

— achei! — Gon aponta.

— porcos! — Leiria exclama.

— não, não, são jumentos. Não tá vendo? — Kayro ironiza.

— pera, eles estão.... — a ruiva observa os animais.

— estão mastigando ossos — Killua completa e logo alguns corrente eles — corre, são carnívoros!

Todos começaram a correr, porém Keira tropeçou e caiu, então o Albino apenas voltou rápido e pegou a mesma no colo, correndo dos animais cor de rosa.

— não tem Cristo que faça eles parar — Kayro diz tacando várias coisas que acha nos porcos.

— deixa comigo — a ruiva procura algo em sua pequena bolsinha — Killua, consegue correr um pouco menos? — pega três sementes na mão.

— sério? Quer virar comida de porco?

— eu tenho uma ideia!

— jogar semente neles?!

— ou é isso, ou me ponha no chão que eu me viro, decide — diz simples.

Killua então faz o que a mesma pediu, então a garota mira uma semente e a joga diretamente no meio da testa do animal, o derrubando.

— viu. Agora pode me pôr no chão — guarda as duas sementes restantes, assim sendo posta no chão — agora, é cozinhar — se anima.

— e como faz isso? — Gon olha confuso para o porco.

— tá, eu te ajudo.

— também quero ajuda! — Killua pede.

— hm, vou pensar no seu caso.

— eu não sei fritar nem um ovo!

— ta bem, vou te ajudar.

— também quero — Leorio pede.

— puta que pariu, 1 é bom, 2 é muito e 3 não dá!

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...

𝑩𝑨𝑲𝑨 | ᴷᶦˡˡᵘᵃ ᶻᵒˡᵈʸᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora