➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳— Hm. Tio. Acho que não é momento nem dia para ficar contando da minha vida — Tiro o álbum de fotos da mão do maior.
— Mas você estava tão lindinha nesse dia — O mesmo ri — Foi sua primeira foto de 15. O vestido foi escolhido a dedo por você. Lembra?
— É. Você tava linda no vestido — O Idiota me provoca, logo rindo.
Nego freneticamente, fechando o álbum e o jogando na cabeça do imbecil, que resmunga.
— Ei! Isso doeu! — Cruza os braços, como uma criança.
— Engraçado. Você só reclama de dor quando estou perto — Faço um gesto de desinteresse — Vê se cresce e para de drama!
— Acho que se eu crescer mais, você vai precisar de um banquinho pra me bater — Diz, fazendo bico.
— É tão idiota. Seus neurônios funcionam? — Cruzo os braços — Eu disse para ser menos infantil!
— Gente. Não vão arrumar as coisas pra irmos? — Meu irmão aparece, com uma mochila na mão — Gon tá quase terminando de arrumar.
— As minhas estão prontas.
— Adiantada, como sempre — Tio Dewey brinca.
— Vish! Eu vou lá arrumar — Killua levanta de uma vez, correndo.
— Jesus. Não sabe nem ao menos se adiantar — Murmuro.
Não duvido muito que ele vai jogar tudo num lugar e vir esquecendo algo, esse moleque não cresce?! Suspiro, negando a mim mesma.
— Eu vou lá ajudar aquele idiota — Digo.
— Olha lá... — Kayro começou, mas não terminou, o olhei mortalmente — Esquece.
— Sem comentários. Ouviu? — Ele afirma, dou um leve sorriso antes de me retirar da sala.
Segui pelo corredor até o quarto do Zoldyck, e eu definitivamente acertei, só jogando as coisas como bem entend, esse muleque não tem jeito.
— Deveria se organizar melhor — Me escoro no batente da porta.
— E aquelas fotinhas suas? — Ri, nego.
— Eu tinha 15. E só fizemos uma festa por insistência do meu tio e do Kayro. E eu também não ia deixar passar de usar um vestido de princesa — Cruzo os braços.
— Típico — Sorri ladino — Mas. Como você ficou depois que eu... — Toca no assunto meio sem graça.
— Me deixou? — Arqueiro a sombrancelha, sentando na cama — Bem.... Só um pouquinho de estresse. Nada tão rude — Rolo os olhos.
— Desculpa por isso. Tá — Coça a nuca, nego.
— Tudo bem. Segundas chances existem. Só. Nada de repetir — Bato de leve no ombro dele — Entendeu, idiota?
— Entendi, raposa — Revira os olhos.
— Agora. Arruma logo essas coisas aí — Nego com a cabeça, logo olhando pra porta — E. Kayro e Gon, saiam de trás da porta.
Killua ri, acredito que também tenha percebidos os dois curiosos ali ouvindo conversa. Ambos os dois ali olham pro chão sem saber o que fazer, minha vontade é rir, mas minha expressão diz o contrário.
— Vocês sabiam que é muito feio escutar conversa alheia? — O Zoldyck brinca.
— Eu falei que não ia funcionar! — Gon vira pra reclamar com meu irmão.
— Ha! A culpa é sua que não sabe falar baixo é andar sem fazer barulho — Kay rebade.
— Você também Fica exigindo ficar invisível! É impossível!
— Claro!
— Ta legal! Chega de brigas. Ok? Ninguém ta certo aqui. Os dois tão errados. E muito — Cruzo os braços.
— Desculpa? — Kayro murmura, nego indignada.
— Só vão procurar uma louça pra lavar e secar — Faço um sinal de xo pros dois.
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑨𝑲𝑨 | ᴷᶦˡˡᵘᵃ ᶻᵒˡᵈʸᶜᵏ
Fanfiction𝑰𝑫𝑰𝑶𝑻𝑨 ♡| O tempo mudaria os sentimentos de alguém, um ato passado? E, não, se o sentimento for verdadeiro, não há dor, momento ou alguém que quebre tal coisa, principalmente quando o amor é uma prisão, a qual ao entrar, você não tem como esc...