➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳Simplesmente coloco o travesseiro sobre meu rosto em desânimo, resmungando comigo mesma, minha cabeça lateja como o inferno. São muitos problemas para uma pessoa só! Eu não sei o que fazer!
Bom, eu acho que minha cabeça ultimamente não tem uma pausa... Eu precisava, mas como?!
Tio Dewey me contou sobre, supostamente, uma teoria criada que está trazendo a morte de muitos Youkais-raposa, tudo em prol de ficar imortal ou quase...
Ele me disse também que possivelmente posso encontrar meu pai durante esse missão. Temo o que ele pode tentar contra Kay, tenho medo de se repetir.... Eu vou quebrar se perder alguém mais... Por céus!
— Tudo bem, tudo bem! Chega! — Murmuro afundando meus dedos em meu cabelo — Eu vou enlouquecer! — Resmungo, levantando de uma vez, o que me arependi pela tontura repentina.
Às vezes esqueço que a pressão abaixa de uma vez se levantar rápido, e eu também sei, eu deveria ter comido algo pela manhã, mas não consigo comer pensando em tudo!
Rolo os olhos, bufando, levanto novamente, com a maior calma, não queremos cair dura no chão, não é?
Antes de sair do meu provisório quarto novo, observo a bagunça que meu cabelo se encontra, faço duas tranças afim de dar um jeitinho, estou sem paciência pra fazer as ondinhas.
Ao sair do quarto, tranco a porta, dou de cara com Killua, Gon e Kayro, me olhando como se eu fosse de outro mundo.
— Que foi? Perderam algo na minha cara? — Resmungo.
— Que mal humor Kayra, logo cedo? — Meu irmão revira os olhos, faço o mesmo.
— É só não me encher a paciência e eu não te mato, moleque — Cruzo os braços.
— Que bicho te mordeu? — Gon questiona, calmamente.
— Nenhum bicho me mordeu — Respiro fundo — Preciso comprar algum vestido — Murmuro.
— Não creio.
— Não começa Killua! — Nego — Estou indo, depois talvez eu consiga falar com vocês.
— Eu vou junto — O idiota afirma, nego logo o encarando.
— Não vai coisa nenhuma!
— Vou sim, senhorita — Cruza os braços.
Desde quando esse idiota gosta de ir comigo comprar coisas?
— Ah! Tanto faz. Mas se vier, vai levar as sacolas — Dou de ombros.
Spoiler! Ele realmente veio... Eu não sei se agradeço, por não precisar levar o peso das sacolas, ou fico com ódio, por que isso vai me dar mais dor de cabeça.
Outro Spoiler! Estou quase estrangulando ele.
— Killua. Cala a boca, pelo amor de Deus! — Peço, tentando encontrar um vestido perfeito pro baile.
— Porque?
Bufo, me virando para o olhar. O idiota ainda ri. Porra! Eu vou matar ele!
— Sabe. Alguém poderia costurar sua boca! — Coloco a mão na cintura.
Ele me puxa pra perto, estava pronta para bater nele.
— Vish, eu não iria negar — Murmura — Por que daí, eu iria gesticular e com isso, vamos descobrir que eu sou muito melhor com as mãos do que com a boca — Sorri ladino, dando uma piscadela.
Ele não.... É. Ele sim.
— Puta merda, Killua! Eu vou fingir que você não falou isso — Nego, minhas bochechas quentes.
Simplesmente saio, pegando qualquer vestido e seguindo pra qualquer provador, antes ainda escuto aquele imbecil rir, que ódio!
Ao entrar no provador, vejo o quão vermelha estou, por céus, eu tenho que parar de pensar! Minha cabeça no momento não está arrumada.
Balanço a cabeça, tentando esquecer, olhando com calma para o vestido que peguei, preto em paetê.
Provo o vestido, embora eu não tenha conseguido fechar o zíper atrás totalmente. Ele é um pouco marcado na cintura, é longo e rodado, uma fenda na perna direita, as mangas são tiras de renda.
Resultado, vou usar esse no baile.
Até que eu tenho um ponto bom. Mas ainda mato aquele idiota!
Pelo menos, eu tenho um vestido perfeito. Tenho um salto alto preto. A maquiagem e penteado, eu vejo depois.
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑨𝑲𝑨 | ᴷᶦˡˡᵘᵃ ᶻᵒˡᵈʸᶜᵏ
Fanfiction𝑰𝑫𝑰𝑶𝑻𝑨 ♡| O tempo mudaria os sentimentos de alguém, um ato passado? E, não, se o sentimento for verdadeiro, não há dor, momento ou alguém que quebre tal coisa, principalmente quando o amor é uma prisão, a qual ao entrar, você não tem como esc...