➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳— Não. Só pode ser brincadeira. Só pode — Eu olho indignada pra ele.
Killua literalmente entrou no elevador atrás de mim. Porra, ele não me dá paz pra pensar?!
— É verdade. Eu vim. Não é coisa da sua cabeça, Raposinha — Ele sorri. Idiota.
— Vai ficar me perseguindo agora?! — Cruzo os braços. Ele imita — Não preciso de nada. Okay?!
— Não é bem perseguir. Só cuidar pra você não fazer uma loucura — Encosta no espelho do elevador. Bufo.
— Relaxa. Eu não vou tentar pular de uma ponte de novo — Rolo os olhos.
— Mas tentou 2 vezes — Me olha. Fico quieta.
Como ele? Eu não disse e ele não tava lá... Não na segunda....
— Como caralhos você sabe que foram duas?!
— Eu quase fui te impedir. Mas pra meu alívio, você desistiu — Murmura, enquanto fecha os olhos por alguns segundos.
— Hm. Você... — Tento achar palavras, mas ta difícil. Eu. Nem sei.
— Sim. Eu tava lá — Murmura um pouco mais baixo — Meu irmão me proibiu de chegar perto, mas eu iria te tirar de lá. Eu daria um jeito....
Me encosto contra o espelho também, cruzo os braços. Eu não tenho o que falar, muito menos como agir.
— Hm. Então.... Tá bem friozinho, né? — Tento puxar um assunto diferente.
Eu não disse essa merda.... Disse.
Fico quieta. Eu prefiro nem tentar dizer algo ou vou começar a falar abobrinhas.
— Ta sim. E você nem pra pegar uma blusa — Sorri. Eu olho pra ele — Dai depois eu sou esquecido.
— Hm. E você vai vir atrás de mim o dia todo?
— Vou. Não vou deixar você sozinha de novo — Me olha.
Eu devo ter corado. Porque eu tenho que me derreter com esse olhar?
— Sabe. Você chega até ser fofo assim. Nem parece um idiota — Desvio o olhar, posso ver pelo espelho meu rosto vermelho.
— O seu idiota. Eu sou seu, não sabia? — Diz e eu o olho. Ele nunca sequer disse isso.
Ele vêem em minha direção. Céus! Meu coração vai ter um ataque. Bom. Ta tendo.
O elevador para, e eu acho que meu coração parou junto.
— Então..... O elevador já parou... — Murmuro, seguindo para sair.
De repente ele me puxa, me deixando contra o espelho, seu olhar se fixa em mim. Meu Deus!
— Hm. O que você vai... Fazer? — Questiono, quase gaguejando.
— Sabia que se eu for contar quantas vezes você esteve na minha cabeça, eu diria uma? — Põe a mão sutilmente em minha bochecha.
Céus, céus, céus! O que eu faço?! Socorro, vou ter um ataque cardíaco.
— Por que desde quando eu vi de você, eu nunca parei de pensar em você — Confessa, enquanto põe a mão ao lado da minha cabeça — E sabe mais? Eu posso esperar que queira, que Aceite querer, sem problemas.
Deus, o que eu faço?
— Killua — Chamo, tomando o mínimo de coragem. Ele me olha um pouco confuso — Cala a boca e me beija agora.
Não precisei repetir, pois ele sorriu tão animado, como se tivesse conseguido o mundo para si só, então colou seus lábios aos meus, e eu não hesitem em retribuir, talvez eu tenho me apressado no beijo, ou não. Eu queria. Quero muito isso.
Mal nos separamos para tomar o mínimo fôlego e eu o puxei para outro beijo.— Você não tem medo do perigo? — Ele ri, murmurando entre o beijo.
Nego, enquanto recupero o fôlego.
— Treinar, não é? — O Albino ri.
— Eu precisava de uma boa desculpa. É o que veio em mente — Rolo os olhos.
— Posso te fazer revirar os olhos por outros motivos, sabia? — Sussurra.
— Já está muito saidinho, sabia? — Rebato a pergunta.
— Eu sabia. Você ainda sente — Ri, dando um beijo na minha testa.
— Hm. Você é um gato de rua muito convencido — Passo a mão por seu cabelo.
— O gato de rua que você adora — Sorri ladino, logo se inclinando para me beijar, mas desvio.
— Que isso. Muita crueldade comigo — Murmura, enquanto me puxa pela cintura.
— Estamos em um elevador de um hotel. Alguém vai ver e vai ser estranho.
— Falou a bonita que tava me beijando agorinha — Sussurra, encostando a cabeça em meu ombro.
— Tava. Passado — Digo e ele morde meu pescoço — Ai, idiota! — Puxo o cabelo dele, o que nem parece fazer efeito.
Killua ri, logo beijando onde mordeu.
— Relaxa. Nem é como se tivesse deixado alguma marca — Põe o polegar sobre meu pescoço levemente — Bom. Talvez bem pouquinho — Ri.
No mesmo momento me viro para o espelho atrás de mim, olhando no reflexo.
— Ah não. Imagina. Só tá vermelho — Rolo os olhos, vendo a marca no meu pescoço — Você me paga, seu gato de rua.
— Hm. Posso fazer mais — Sussurra beijando novamente meu pescoço, me abraçando por trás, enquanto me olha pelo espelho.
Esse olhar vai acabar comigo algum momento...
— Killua. Aqui não é um bom lugar — Murmuro. Não posso pensar em ceder lado ou ele vai achar que é festa.
— Você tinha pedido — Sussurra, morrendo de leve o lóbulo da minha orelha.
— Não. Eu não.
— Shhhh. Você pediu — Afirma, novamente me pondo contra o espelho.
— Killua — Tento dizer, mas me calo com mais uma mordida, desta vez no ombro — Seu assassino de quinta.... — Murmuro, ele ri.
— Pode me xingar depois. Talvez — Sussurra.
— Vagabundo — Resmungo.
Ele ri, mas logo se afasta, fiquei confusa, até Kayro entrar.
— Oxi. Você não ia treinar. E você também? — Ele questiona apontando pra mim, logo pro Killua.
— É. Só que tivemos um imprevisto. Eu esqueci uma blusa é tá frio lá fora — Digo, tentando ser o mais conversível, pondo meu cabelo sobre o pescoço.
— Hm. Entendi — Ele me olha desconfiado, mas acredito que consegui convencer um pouco. Espero.
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑨𝑲𝑨 | ᴷᶦˡˡᵘᵃ ᶻᵒˡᵈʸᶜᵏ
Fanfiction𝑰𝑫𝑰𝑶𝑻𝑨 ♡| O tempo mudaria os sentimentos de alguém, um ato passado? E, não, se o sentimento for verdadeiro, não há dor, momento ou alguém que quebre tal coisa, principalmente quando o amor é uma prisão, a qual ao entrar, você não tem como esc...