𝟏𝟒 𝐇𝐔𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐍𝐔𝐌𝐁𝐄𝐑𝐒

261 35 21
                                    

➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

           — então só 4 vão passar? — Kurapika deduz.

— é o que parece — Kayro concorda — mas quem seria?

— isso parece injusto — a ruiva cruza os braços.

— eu quero que todo mundo passe — Gon fala.

— Gon... — Kurapika olha para o mesmo.

— vamos encontrar uma forma de passar todo mundo — Kayra conclui.

— eu vou no que vocês decidirem — Kayro diz sem muita importância.

Logo Tonpa acerta um Machado raspando o braço da mesma, a qual só não o teve decapitado graças a Killua que a puxou contra si para que ela não fosse atingida, o que a fez cair em cima do Zoldyck.

— Hmm, obrigada? — agradece, estando corada.

— me agradece depois que eu matar ele.

— eu sei que ele merece, mas não é momento pra isso Killua!

Logo Killua puxa Kayra pro lado, desta vez ficando por cima dela, apenas para desviar de outro ataque repentino do Machado.

— eu vou matar esse filho da puta — o mesmo faz menção em partir pra cima de Tonpa, quando a ruiva ali o puxa, quase fazendo um beijo acidental ali.

— sem mortes por agora. Por mais que ele mereça.

— ae, vão ficar se pegando na nossa frente mesmo? — Kayro diz enquanto também desvia de um dos ataques vindos de Tonpa.

— não estamos... — Kayra tenta falar algo, porém novamente é puxada para cima do Albino — pode parar de ficar me puxando pra lá e pra cá!

— quer que eu faça o que?! — descia novamente com a garota — Te deixe virar picado de raposa?

— pare com isso!

— gente! É só quebrar a parede caceta! — Kayro diz ajudando Gon.

— precisamos de ajuda — Gon adiciona.

— pronto Killua, agora sai de cima de mim! — empurra o garoto, porém o mesmo nem se mexe — porra menino, sai! É sério!

— faz assim, vocês se pegam quando decidirem se assumir. Agora. Ajuda aqui caramba! — Kayro rola os olhos.

Em alguns minutos, todos estavam no local de chegada, Leorio de improviso fez um curativo no machucado de Kayra.

Lippo pediu para que todos pegassem um cartão de uma caixa, para sortear quem seria a caça de quem.

— puta merda — Kayro exclamou baixo vendo seu número tirado.

— quem vocês tiraram? — Killua questiona — eu não tirei ninguém de vocês.

— nem eu — Gon diz, um pouco tenso.

— mostramos ao mesmo tempo?

— pode ser.

Logo todos mostram seus números, menos Kayro.

— o que foi? — pergunta olhando para o irmão.

— é que — o garoto mal termina e mostra o número que tirou, sendo o 200.

— eu?! — Kayra exclama.

— é... Parece que vou ter que ir atrás de mais 3 números — murmura — e você, sabe que é?

— não sei quem é o 11.

— nem eu. Boa sorte.

— e alguém sabe que é o 199? — todos negam — e você, Gon, deu um belo azar.

— O número 44 é bizarro — Kayro completa.

— eu teria medo — Kayra comenta.

— são 7 dias. Que chato.

— é bom que todo mundo passe inteiro — a garota olha principalmente para o irmão — é sério!

— relaxa, ninguém aqui é capaz de me dar medo — Killua põe as mãos no bolso — esse exame hunter tá é muito fácil.

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...

𝑩𝑨𝑲𝑨 | ᴷᶦˡˡᵘᵃ ᶻᵒˡᵈʸᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora