𝟏𝟓 𝟐 𝐃𝐀𝐘𝐒

238 38 10
                                    

➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

              
          Kayra já tinha o número de seu alvo em mãos, porém perdeu o seu, estava sozinha e precisando de mais 1 plaqueta para ter seus 6 pontos, já que seu alvo tinha três com ele, a dele e mais duas. Faltava apenas 2 dias para o fim da fase.

— ótimo, ótimo. Perdi minha plaqueta e to sozinha! Universo. Eu te odeio — murmura consigo mesma.

A garota trupica em algo.

— vai fazer o que agora?! Me derrubar de algum lugar?! — olha pra cima como se o universo pudesse a ouvir — bom. Pensando bem, não tem como piorar, não é? — murmura para si novamente.

A ruiva mal termina de falar suas reclamações, quando cai uma ladeira abaixo, soltando um berro com o susto, felizmente não se machucou na queda.

— oh inferno! — reclama.

— é....... Raposinha? — o garoto resmunga, só ai que Kayra percebe que caiu em cima do Albino — Deus tá bondoso comigo hoje, mandou um anjo do céu.

— ah, Zoldyck? — sorri sem graça — foi mal. Escorreguei em algum canto e vim parar aqui.

— nossa, se queria tanto ficar no meu colo, era só pedir — sorri de lado, vendo a mesma corar.

— s-seu i-idiota! — levanta rápido.

— me diz, já tem seus pontos todos? — pergunta normalmente, após levantar também.

— não, falta um ponto — responde fazendo bico.

— não conseguiu seu alvo?

— claro que consegui!

— perdeu o seu?

— é — cruza os braços.

—  e vai pedir minha ajuda?

— pra você? Nem pensar — rola os olhos.

— e se eu disser que tenho uma plaqueta sobrando?

— vai me oferecer? — olha pra ele sarcástica.

— o que? — se faz de besta — um beijo, ah claro, ofereço de boa, quer?

— não idiota, a porra da plaqueta! — bate na nuca do mesmo.

— que plaqueta?

— para de finjir demência!

— quem? — tenta não rir com a irritação visível da ruiva.

— Killua!

— eu mesmo.

— pode parar!

— com o que?

— esta me estressando!

— eu sei — ri, levando outro tapa, o que o fez rir mais — sabia que você fica linda estressada?

— pode calar a boca?

— não.

— idiota!

— muito lindo aliás. Não acha?

— eu vou procurar alguém pra roubar a plaqueta então — rola os olhos.

Antes da garota sair dali, Killua joga uma plaqueta pra ela, a qual pega é olha.

— 200? Jura? Como diabos você conseguiu a minha plaqueta?!

— não importa. Agora quero um beijo — sorri convencido.

— nem nos seus sonhos mais profundos e fantasiados — da de ombros — pode tirar o cavalinho da chuva.

— por que? — reclama.

— fala sério, você tá parecendo uma criança mimada — sorri.

— sabia que adoro seu sorriso. O de verdade.

— isso não foi uma cantada, né?

— o que acha.

— não colou. Ficou horrível.

— será? Acredito que sua teimosia fala mais alto, por isso não assumi que sou irrestivel.

— vai procurar o que fazer, idiota.

Depois de 30 minutos, Kayra foi buscar um jeito de passar o longo tempo, aproveitando para fazer algo em seu cabelo.

— quanto tempo faz que você não dorme?

— não sei, 4 dias? — a garota murmura enquanto trança o cabelo — por que? Te interessa?

— deveria dormir.

— nossa, falou o cara que não dorme a 1 semana ou mais — rola os olhos, voltando a trançar o cabelo.

— eu lembro bem que você não aguenta tanto tempo sem dormir.

— ahhh, então vai me forçar a dormir? Me poupe — termina a trança e logo pega algumas flores para pôr no cabelo também.

— se desmaiar, depois eu não ajudo — põe as mãos no bolso.

— não vou desmaiar por isso — termina de pôr as flores no cabelo — pode por favor parar de insistir?

— é algo bem simples, se você não dormir quando estiver com sono, uma hora seu corpo vai te forçar a descansar, daí você desmaia — explica se encostando em uma árvore ali perto de onde Kayra está sentada.

— para de ser idiota. Eu sei me cuidar — bate no braço do mesmo.

— depois não diz que eu não avisei.

— até parece que vou desmaiar nesse momento.

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...

𝑩𝑨𝑲𝑨 | ᴷᶦˡˡᵘᵃ ᶻᵒˡᵈʸᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora