𝟐𝟎 𝐒𝐇𝐎𝐏𝐏𝐈𝐍𝐆

297 37 36
                                    

➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

       3 ᴅɪᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs
(ᴏʙs, ᴀ ᴘᴀʀᴛɪʀ ᴅᴀǫᴜɪ ɴᴀ̃ᴏ ᴠᴏᴜ sᴇʀ ғɪᴇʟ ᴀᴏ ᴀɴɪᴍᴇ)

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

— Tá certo. Kurapika e Leorio já tem um rumo..... E nós quatro? — A ruiva questiona.

— Bom, que tal irmos pra casa do tio Dewey? — Kayro sugere animado.

— Por mim pode ser — Gon concorda.

— É uma boa, podemos treinar com ele — Kayra comenta.

— Bom. Vocês são a maioria.

— Pra chegar a ilha das conchas vão quantos dias? — O esverdeado questiona.

— Talvez uns 3 ou 4 dias — Kayra responde calmamente.

— Avisa ou só vamos? — O de cabelos negros se pronuncia.

— Só vamos. Mas antes! Eu quero comprar umas roupinhas novas — Sorri vendo a cara de tédio dos amigos — Que foi? As lojas daqui parecem ótimas!

— Tá legal. Chegamos lá em 1 semana — O Albino rola os olhos.

— Que 1 semana o que. 2! — Kayro cruza os braços — Talvez até no mês que vem.

— Precisa mesmo comprar roupas? — O Freecs questiona em desânimo.

— É! Você tem tantas — O de cabelos negros faz bico.

— Sim. Preciso. E muito! — Cruza os braços indignada — Vai ser rapidinho.

— Minha querida. Você demora um ano pra decidir o que leva e o que deixa de levar! — O Albino confirma e Kayro concorda com a cabeça.

— Parem de ser chatos — Rola os olhos — Vocês podem fazer qualquer coisa se quiserem, não obrigo ninguém a vir não.

— Não obriga a ir. Mas pra levar sacolas — O Tokashiki fala sem muito ânimo também — Isso você faz!

— Vocês tem que ser cavalheiros! — Argumenta — Eu vou as compras. Quem quiser vir,  que venha e quem não quer, que vá a merda! — Dá de ombros.

   A ruiva segue andando, os garotos ali seguiram com o olhar, Kayro foi o primeiro a ir atrás, logo os outros dois foram.

— Pensei que não fossem vir — Sorri, já imagina que em algum momento iriam ir.

  Ambos os garotos reviram os olhos com o comentário da Tokashiki, a qual não tirava aquele sorriso convencido do rosto.

Ao entrem em uma das imensas lojas, a qual tinha tantas roupas -o paraíso para Kayra- os garotos até suspirar ambos em cansaço ao pensar o tempo que ficariam presos dando as humildes opniões sobre as roupas que a ruiva pretenderia levar, para que não valham nada no final.

— Que cara de enterro gente. Até parece que tão acorrentados aqui — A ruiva ri, vendo um moletom lilás — Se animem, vai.

  Ao começar a andar pela loja, Kayra sumiu entre a loja, se encantando com tudo que lhe chamava a atenção.

  Entre tantas opções, a Tokashiki levou todas as possíveis.

— Você não ia comprar só roupas? — O Albino questiona a ver a garota olhando alguns calçados.

— Não vai reclamar agora, não é Lua? — Ao dizer tal apelido, o Albino sorriu.

— Então vai voltar a me chamar assim?

— Pode parar por aí.

— Por que?

— Por que se não vai começar com graça. É só um modo de te chamar cacete!

— Apelido carinhoso. É tão fofinho — Ri.

— Vai procurar o que fazer, idiota.

— A última vez que me chamou assim...

— Cala a boca! — Bate no mesmo, o qual volta a rir.

— Vamos segurar vela mesmo? — Gon resmunga para o primo.

— Não. Vamos ser as velas! — Resmunga de volta, olhando os dois ali.

  Os dois sobrando se olham.

— Bora come? — Kayro se anina — Preciso forrar o bucho.

    Gon concorda, e assim os dois "fogem" dali de fininho.

— Tá vendo. Você não sabe esconder!

— Killua. Cala boca vai.

— Vem calar — Kayra bate nele — Não assim!

— Shiu! — Da de ombros, olhando agora outros vestidos — Eu vou provar um desses! — Se anima ao pegar um — Me espera ai, se fugir eu não falo mais com você.

— Eu não ia sair daqui mesmo — Rola os olhos, pois era exatamente o que iria fazer.

  A ruiva vai animada provar o vestido, ainda teriam uma tarde toda para aproveitar.

—Ei idiota — O chama — Que você acha do vestido?

— Era pra dizer alguma coisa? Por que céus. Só não digo o que penso se não você vai me bater.

— Idiota.

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎....

𝑩𝑨𝑲𝑨 | ᴷᶦˡˡᵘᵃ ᶻᵒˡᵈʸᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora