𝟎𝟕 𝐂𝐋𝐔𝐌𝐒𝐘

338 41 6
                                    

➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

legal, eu vou primeiro — o Albino começa a andar envolta de Netero, assim criando como se fossem imagens dele mesmo.

— nossa, que legal! — Gon observa animado.

— Echo do Ritmo. Hm, foi até uma boa ideia, mas não sei, talvez não de certo — a garota encosta na parede dali.

— conhece?

— eu sei como é feito, Killua me ensinou — explica — mas não faço totalmente certo, sempre tem algum erro, mas é mínimo.

— será que ele me ensina também?

— só falando com o Killua mesmo. Mas acho que não. E também, é muito difícil. Resumindo, técnica usada por assassinos, ou melhor dizendo, é basicamente ilegal.

Logo o Zoldyck decide chutar a canela de Netero com muita força, vendo que seus ataques não funcionaram como pensou.

— aiaiaiaia — o mesmo reclama.

— puta merda, doeu em mim — a ruiva ri.

— vamos trocar, Killua! — o esverdeado vai até Netero.

— tadinho, doeu muito bebê? — Kayra vai até o Albino rindo, o mesmo rola os olhos, a fazendo rir mais.

— não to vendo ninho de égua pra você rir — cruza os braços, e então a ruiva ajuda o garoto a sentar no chão.

— own, vai ficar emburradinho? — ri.

Logo Gon corre na direção de Netero, o que chama a atenção dos dois ali.

— oe, ele é retardado? Não da pra atacar de frente — Killua olha indignado para o amigo.

— ele não vai de frente — a garota cruza os braços — vai se suicidar — ao dizer, Gon pula alto demais e bate a cabeça no teto.

— oh idiota, sabemos que pula alto. Toma menos impulso!

— tá legal, minha vez! — a ruiva levanta.

O Freecs senta do lado do Albino, observando a Tokashiki se preparar.

— quando quiser.

— ok — a garota pensa em como conseguir roubar a bola da mão do mais velho, o que visivelmente força e agilidade não ajudam muito.

Logo a mesma simplesmente corre até o senhor, porém ao invés de atacar, derruba a bola no chão, ambos se entre olham e correm para alcançar o objeto, porém a ruiva escorrega e cai, sem poder alcançar, a mesma ri muito de si mesma, mas levanta.

— ai, cansei, podem ir meninos — vai até eles.

— você tá bem? — o Albino questiona.

— to sim, só cai — ri — brigada pela preocupação, mas não precisa, só escorreguei.

— desastrada.

— não é pra tanto.

Foram mais de duas horas, os dois garotos sem desistir, Killua tinha batido o nariz o fazendo sangrar, e Gon já estava com um belo galo na cabeça, a ruiva desistiu de tentar, então só estava assistindo e rindo dos dois ali.

— por que não atacam ao mesmo tempo?

— pra seu — Killua já estava sem nenhuma paciência a vista.

A ruiva ali já tava morrendo de sono.

— eu vou dormir ta meninos? — se levanta bocejando.

— já? — Gon olha para a mesma, que afirma — ta bom.

Kayra se retira do lugar, andando pelos corredores atrás de um lugar vazio, talvez até de seu irmão, mas no caminho perdeu o sono, porém encontrou o irmão dormindo no meio de Leorio e Kurapika, a mesma riu, todavia, deixou os três dormirem e decidiu andar pelo lugar, indo se sentar perto de umas janelas dos corredores. Foi quando esbarra em um certo Zoldyck.

— oxi, não tava lá?

— e você não ia dormir?

— perdi o sono. E você?

— desisti, poderia ficar 2 anos e não conseguiria — rola os olhos.

— então.... Ta afim de fazer o que?

— não sei.

— o que ta pensando?

— nada.

— nada? — o mesmo nega — tá. Vou fingir que acredito.

— o que você quer fazer?

— sei lá. Realmente não quero nada no momento.

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...

𝑩𝑨𝑲𝑨 | ᴷᶦˡˡᵘᵃ ᶻᵒˡᵈʸᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora