➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳
— Por favor, não acham que isso é um exagero? — Questiono ao olhar para a bandeija de panquecas em minha frente.
— Relaxa, eu que fiz. O Killua nem entro na cozinha — Kayro sussurra pra mim, acabo rindo.
— Ah, claro, estou mais aliviada — Brinco — Mas é sério, isso é um exagero.
— O que é um exagero? — Killua questiona, sentando do meu lado na cama.
— Isso tudo! Gente, eu não to tão fudida assim! — Digo e todos me olham sérios — Okay, um pouquinho talvez...
— Um pouquinho? Quer que eu repita toda a sua condição de novo? — Arruma o óculos.
— Não! Já estou farta de ouvir — Exclamo, negando com a cabeça.
— Tia Mito nos chamou para passarmos o seu tempo de recuperação lá. Tio Dewey também garantiu que estará lá também, para te ver — Gon comenta.
— Bom. Eu tava mesmo com saudades do bolo da tia Mito — Dou um sorriso.
— Nós iremos. Mas primeiro, você tem que comer — Killua diz, pegando um pedaço da panqueca, segurando o garfo perto de minha boca.
— Ei! Eu posso comer sozinha. Quebrei a perna, não o braço — Murmuro e ele sorri de canto.
— E daí? Não posso fazer isso? Vaii, eu sei que no fundo você quer, raposinha — Reviro os olhos, mas aceito e pego o pedaço.
— Aê, ficou bom? — Abro a boca pra responder, mas sou interrompida — É. Nem precisa falar, eu sou um ótimo cozinheiro, eu sei — Kayro se acha, tem que ser meu irmão mesmo.
— Ficou bom sim — Digo e ele sorri ainda mais animado, como se tivesse ganhado o mundo.
Bom, bom realmente ficou, a questão é, ele queimou um pouquinho, mas não vou estragar a felicidade da criança. Kayro é muito bom na cozinha, mas se distrai fácil, isso é um ponto negativo, porém nada que o tempo e dedicação não ajude.
— E quando podemos ir pra ilha da baleia? — Pergunto.
— Quando poder andar certinho ou pelo menos poder pisar no chão — Leorio responde — Melhor dizendo.... Daqui 3 semanas.
— 3 semanas? Não vou ficar parada tudo isso de tempo! — Resmungo, ele ri.
— Tecnicamente, você vai ficar fora de qualquer missão ou algo do tipo por no mínimo 4 meses. E não adianta insistir ou você vai ficar por 6.
— 4 meses parada? Mas eu me recupero em menos tempo que isso — Digo na tentativa de ter um argumento valho.
— Seus ferimentos são muito críticos. Você não pode se forçar, Uma pessoa comum já estaria morta. Você quase morreu, deveria realmente descansar por esses meses — Ele encerra.
— E quem te garante que vou ficar parada por 4 meses inteiros?
— Eu sei que seus irmãos, o Gon e o Killua vão ficar de olho.
Rolo os olhos, bufando. Não vou ter paz mais, eu sei, to toda lascada, mas também não quero ficar parada, principalmente por tanto tempo.
— Relaxa, vai passar rapidinho — Kairy Diz, bom, pra ela, pra mim não.
— Não é você que vai ficar parada por 4 meses.
— Calma, eu, Kayro e Killua vamos ficar parados também. Não vai ser só você. Prometemos ficar com você lá na ilha da baleia — Gon tenta dar uma traquilizada.
— Espera, e você Kairy? Não vem conosco? — Pergunto, ela olha pro Kayro e Gon.
— Eu vou, mas pretendo voltar com minha vida de antes, hunter... E o senhor Netero me chamou para ser examinadora do exame hunter desse ano — Conta, pesando as palavras com cuidado.
— Vai voltar, não é? — Pergunto com calma.
— Vou, quando acabar — Sorri sutilmente.
— Bom, o importante é que você vai poder retomar sua vida como quer — Dou um breve sorriso — Mas é bom a senhorita vir me ver, ou eu te busco, bem que seja nos fundos do mundo — Digo e ela ri, seguida pelos outros.
— Okay — Kairy cruza os braços, parando um pouco de rir.
— Isso serve para todos, ouviram Leorio e Kurapika. Nada de sumir por muito tempo, ou eu vou atrás — Olho para os dois.
— Vamos acatar seu aviso — Kurapika ri sutilmente.
— Relaxa, tenho certeza que nos veremos logo. Mas espero que não seja com alguém em estado de quase morte, por favor — Leorio rola os olhos, dando alguns tapinhas em meu ombro.
— Ta insinuando que eu vou me fuder denovo? Ava pra porra! — Cruzo os braços.
— Não é isso, idiota. Estou falando que não quero que ninguém aqui morra ou quase.
— Não foi o que deu a entender — Bufo.
— Ah, você é chata viu. Não foi o que eu disse — Ele resmunga.
— E a senhorita vai ter que descansar certinho, viu — Killua diz, enquanto bagunça um pouco meu cabelo.
— Tá, já entendi que vou ficar no tédio, não precisa lembra isso toda hora, idiota — Reviro os olhos.
— Relaxa, passa rápido — Kayro diz, eu o encaro — Ok, vai demorar um pouquinho, mas é pro seu bem.
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑨𝑲𝑨 | ᴷᶦˡˡᵘᵃ ᶻᵒˡᵈʸᶜᵏ
Fanfic𝑰𝑫𝑰𝑶𝑻𝑨 ♡| O tempo mudaria os sentimentos de alguém, um ato passado? E, não, se o sentimento for verdadeiro, não há dor, momento ou alguém que quebre tal coisa, principalmente quando o amor é uma prisão, a qual ao entrar, você não tem como esc...