𝟏𝟗 𝐀𝐍𝐃 𝐈𝐅.... 𝐈 𝐊𝐈𝐒𝐒 𝐘𝐎𝐔 𝐍𝐎𝐖?

334 43 5
                                    

➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

     — Pode pelo amor de Deus pode fica parado? — A ruiva ali exclama quase sem paciência, demonstrando levemente sua preocupação — É sério Killua!

— Não dá, arde pra cacete isso! — O mesmo faz menção de levantar, mas Kayra não deixa, o que o faz resmungar algo inaudível.

— "Ai que eu não sinto dor é blá blá blá" — A garota o imita, limpando outro dos cortes nas costas do rapaz — Ou isso é drama ou você é um belo ator.

— Você não tem dó de mim, raposinha? — Faz drama.

— Olha o seu estado! — Cruza os braços — Sua família é muito.... — Pensa em algo para completar.

— Irritante, louca, psicótica? — Killua rola os olhos, deixando um longo suspiro cansado — Sobre isso, não tem muito o que fazer, só..... Aceitar — Murmura.

— Você foi literalmente torturado por horas Killua! Como você diz que é só aceitar?!

— Foi como cresci. Não tem muito o que fazer, minha família não vai mudar.

— Pelo menos logo vamos embora daqui. Nem que eu te arraste daqui até o lado de fora!iSe Gon demorar mais 2 dias eu te arrasto mesmo!

O Albino ali ri da Tokashiki, a qual cuida quase calmamente de seus machucados, ele não podia negar, estava preso aquela garota, embora de aparência frágil, muito resistente e forte, uma das tantas coisas que traziam esse sentimento ao Zoldyck.

— Você é tão fofinha assim, raposinha.

— ah, para de ser idiota.

— Sou idiota por dizer o que penso?

— Te conheço, você não disse exatamente o que pensou. Tenho até medo de saber.

— É? Então o que eu pensei?

— Prefiro nem imaginar.

— Por que resiste tanto?

— Por que não pode criar um mínimo de juízo nessa cabeça?

— E se deixarmos o juízo de lado por mínimos segundos?

— E se você calar a boca?

— Mas e se você disser exatamente o que está pensando?

— Está me deixando confusa já — A garota vira seu rosto, levemente corado.

— Acredite. Você me deixa mais confuso — Sorri ladino.

— Não tenho culpa que você seja tão perdido.

— Creio que disso eu não sou, agora você já é outra história — Ri.

— Eu não tenho culpa de ser tão...

— Desatenta, desastrada, bom, tenho a lista toda.

— Pode parar, eu só sou..... Eu — Bate de leve no ombro do rapaz.

— Por isso é tão linda.

— Não começa.

— Até parece que não gosta.

A única resposta da mesma foi jogar a camiseta do Zoldyck na cara dele.

— Veste logo, não aguento mais olhar pra você assim — Olha para qualquer canto.

— Sei, é que não consegue desviar o olhar dessa perfeição aqui — Aponta para si.

— Até parece — Revira os olhos — Pelo menos tem auto-estima.

— Você é uma péssima mentirosa.

— Vai procurar o que fazer, idiota.

— Perdeu o argumento.

— Veste logo essa camiseta inferno!

— Ah, mas porque? Ta calor — Se abana.

— Killua!

— Eu.

— Pode parar com isso.

— Vai me dizer que também não está.

— Vai procurar o que fazer cacete.

— E se...... Eu te beijar agora?

— .......... Eu vou te bater.

— Será?

Antes mesmo da ruiva ali se levantar, o Zoldyck já havia a puxado de volta para a cama, a deixando totalmente sem possibilidade de levantar dali.

— T-tá falando sério?

— Estou.

— Isso n-não vai dar certo Killua! — A jovem se esforça para não gaguejar.

— Como pode ter certeza?

Kayra abriu a boca tentando contradizer, quando teve seus lábios tomados pelo Albino, seus pensamentos de bater no mesmo desparareceram em segundos. Estava tudo bem, até o próprio separar seu beijo.

— Pode dizer o que quiser, mas eu não acredito que não sinta nada — Pisca, logo finalmente vestindo sua camiseta.

A ruiva fica alguns segundos sem um mínimo de reação, totalmente corada, até "acordar pra vida" e ir atrás de Killua.

— Ei! Ta maluco?

— Que foi, quer outro, raposinha?

— Killua!

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...

𝑩𝑨𝑲𝑨 | ᴷᶦˡˡᵘᵃ ᶻᵒˡᵈʸᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora