CAPÍTULO 02

283 38 36
                                    

Os dois seguiram então para a estação, adentrando no próximo trem, e indo ao local em que Jeongin indicou. Chegando lá, entraram na cafeteria, haviam vários quadros nas paredes, pinturas lindas de florestas, flores, e animais.
Era um local muito lindo, e perfeito para fotos.Os dois sentaram em uma mesa.
Felix como um bom observador, assim que sentou notou um pouco atrás no balcão uma silhueta muito parecida com a do cara que o observava na estação, prestando atenção em seus traços em poucos segundos, identificou que era o mesmo, e soltou um sorriso ladino.

Hyunjin que estava limpando o balcão na parte de trás, observou de longe quando um rapaz loiro e um moreno entraram na loja, ao olhar melhor para os dois, percebeu que eram os mesmos garotos da estação, ele rapidamente se abaixou atrás do balcão fingindo procurar algo no chão para tentar se livrar da situação constrangedora, indo em direção a cozinha. Mas logo foi surpreendido com Chan tocando seu ombro e lhe dando um baita susto.

-Hyunjin o que está fazendo ai ?_Chan aproximou tocando o ombro de hyunjin, fazendo o mesmo soltar um grito que fez os dois novos clientes olharem rapidamente para o balcão.

-N-nada, acho que um dos meus piercings caíram no chão, só isso_Riu sem graça.

-Ah ok, mas volte ao trabalho, sabe como o nosso chefe é._Chan falou com uma expressão séria.

-A propósito atenda aqueles dois clientes, tenho que fazer uma ligação para um fornecedor_ o mais velho falou pegando seu celular e iniciando uma ligação, indo direto para a cozinha.

Hyunjin rapidamente se recompôs, foi em direção a mesa onde estavam os dois, mas sendo seguido pelos olhos do loiro que o encaravam de longe e com um sorriso no rosto.

-Olá, bem vindos ao café, como posso servi-los ?_disse o moreno tentando ao máximo não encontrar com os olhos do loiro.

-Olá, iremos querer dois cappuccinos e duas tortas de cereja, por favor._Jeongin pediu com seu belo sorriso no rosto.

-Claro, aguardem um pouco que já trarei seus pedidos._O moreno falou retirando os cardápios da mesa, e sentindo suas bochechas arderem.

Enquanto encarava o moreno se retirando teve sua atenção interrompida por Jeongin que deu um tapa na nuca de Felix.

-Ai!_murmurou Felix, passando a mão na área atingida.

-Você anda muito distraído essa manhã_o moreno olhou o loiro com ciúmes nos olhos.

-Sinto muito, acho que acordei com o pé esquerdo_diz Felix dando um sorriso sem graça.

-Enfim, eu irei editar as fotos que tiramos e te enviarei mais tarde para você avaliar como expectador._Jeongin falou com um olhar orgulhoso.

Felix assentiu com a cabeça.
Em alguns minutos o pedido chegou, o moreno trazia uma bandeja em mãos com o pedido, servindo os dois. Ao moreno se aproximar para deixar seu café, Felix observou em seu uniforme manchado, uma etiqueta com o nome do funcionário "Hwang Hyunjin". Felix agora sabia o nome do seu estranho admirador.
Os dois agradeceram e começaram a comer.

Após comerem, Jeongin foi ao balcão pagar, enquanto Felix o esperava em pé observando as pinturas nas paredes. Pode observar que as mesmas tinham uma assinatura em seu canto esquerdo, bem ao final da tela, tinham uma caligrafia gravada com o nome Hwang H. Felix achou curioso, e rapidamente associou a etiqueta que viu no uniforme do funcionário que os serviram. Descobriu mais um fato interessante, o seu admirador era o pintor daquelas belas pinturas que enfeitavam o café, ele deu um pequeno sorriso e voltou seus olhos ao balcão, onde o moreno já o observava de longe.

Tendo sua visão bloqueada por Jeongin, o loiro corta o contato visual, e é agarrado por Jeongin que o abraça pelo ombro o puxando para sairem do estabelecimento, o loiro apenas o acompanha, e os dois seguem caminho caminhando pelo parque que também tinha belas árvores com flores rosadas.

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora