⚠️ESSE CAPÍTULO CONTÉM UMA DESCRIÇÃO DE CENA +18 ⚠️ 🔞
•
•
•
Felix havia chegado em casa, sua mãe e seu pai não o interrogaram como sempre porque sabiam que o loiro tinha saído com "boas companhias". O menor apenas seguiu em direção ao seu quarto para enfim descansar daquela noite divertida e eufórica. Seus pensamentos naquela noite estavam dominados por Hwang, ele queria saber como era seu corpo, seu cheiro, queria explorar cada parte artística e linda daquele corpo alto e magro. Felix sentiu seu celular vibrar, e olhou suas notificações, seus olhinhos brilharam ao ver o nome na tela "Hwang Hyunjin enviou uma mensagem".Mensagens
Hwang Hyunjin: Eu amei hoje.
Lee Felix: Eu também, quero repetir mais vezes.
Hwang Hyunjin: Que tal amanhã na minha casa? Ah e não vale levar nenhum amiguinho dessa vez.
Lee Felix: Han e Soyeon vão ficar desapontados :')
Hwang Hyunjin: Eles vão superar :p
Lee Felix: Que horas eu te encontro?
Hwang Hyunjin: No café, depois do meu expediente, as 18h.
Lee Felix: Ok, eu escolho o filme.
Hwang Hyunjin: Eu faço a pipoca.
Lee Felix: Até amanhã Hyun.
Hwang Hyunjin: Até amanhã Lixie.Felix jogou o celular longe de si, e soltou gritinhos no travesseiro abafando o som, ele não conseguia se conter de felicidade. Será que realmente aquela iria ser sua primeira vez? Ele estava sendo tão imprudente, dormir com alguém que mal conhecia direito, era de fato muita loucura, mas ele não se importava, seu desejo falava mais alto, se haveria ou não consequências isso nem sequer passou pela sua cabeça.
Já Hyunjin estava animado, afinal seu plano estava indo bem, o loiro era muito ingênuo e manipulável, ele sabia como se aproveitar disso, diferente de Felix, Hyunjin tinha malicia e sagacidade, suas emoções não eram facilmente corrompidas, ele sabia exatamente como e quando fazer as coisas, e logo teria o garoto na palma da sua mão.
Segunda-feira havia chegado, e para Hyunjin era o dia de assinar o contrato que Minho propôs. O maior estava ansioso, porque depois disso, sabia que sua vida iria finalmente melhorar. Ele pegou a tela de Felix, colocou em sua mochila, e foi em direção ao seu trabalho.
Ele chegou no horário de sempre, iniciou limpando as mesas, e espanando suas lindas pinturas expostas nas paredes. Em poucos minutos Minho chegou com uma pasta preta em mãos. O contrato era simples e sucinto, lá dizia entre outras coisas que a tela seria exposta no evento Le Nouvel Art em Paris, organizado pela empresa de Minho, no qual, o moreno iria ter total acesso, juntamente com outros artistas importantes e locais, o contrato também iria disponibilizar uma vaga no ateliê de Lee Minho em Seul, no qual ele iria avaliar pessoalmente as obras que fossem feitas por Hyunjin, trazendo compradores e consequentemente lucro para ambas as partes. O moreno após alguns minutos de conversa, e algumas xícaras de café, assinou o contrato, se juntando definitivamente a companhia de Lee Minho.
O dia passou rápido, a partir daquele momento Hyunjin seria avaliado mensalmente, desde seus esboços a suas telas finalizadas, suas obras que antes eram simples, teriam que ganhar mais classe, para se adequar aos padrões dos altos compradores, sendo assim, ele precisaria mais que nunca de seu objeto de inspiração, Lee Felix.
Felix até o momento não sabia que havia sido pintado por Hyunjin, isso nunca lhe veio a mente, ele achava que o moreno tinha interesse nele por que havia gostado dele, e nunca desconfiou de segundas intenções, então naquela tarde, ele tomou um banho, usou suas melhores roupas e seu melhor perfume, com seu cheirinho doce de sempre, vestiu uma camiseta, um moletom, calça preta e um tênis branco. Arrumou os belos fios loiros que desciam pelo rosto sardento, e colocou seu gloss de morango. Pôs seu pijama, e outras coisas em sua mochila que iria levar.Deu uma desculpinha esfarrapada que iria dormir na casa de Han Jisung, pois os dois iriam para uma social. Felix só havia visto isso funcionar em filmes, mesmo assim decidiu testar, era sua primeira vez dormindo fora na casa de um amigo, embora estivesse traindo a confiança de seus pais, sua consciência estava de "dormente" e naquele momento nada importava, a não ser estar com Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}
FanfictionHyunjin é um artista pobre e com uma carreira estagnada, mas que ao acaso encontra em meio a um parque com lindas flores, Felix, um garoto que o inspira a voltar a pintar novamente, o jovem loiro sem querer, se torna também sua maior obsessão. ATENÇ...