CAPITULO 46

60 15 8
                                    


Felix é arremessado de volta na sala caindo de bunda no chão, a roupa que usava estava com alguns rasgos, em seus joelhos haviam machucados da queda que levou, junto de um nariz sangrando e possivelmente marcas de pancada que ficariam roxas mais tarde.

-Olha seu estado, tudo isso por culpa de sua estupidez_ disse Hwang se aproximando do garoto sentado no chão, segurando o queixo do mesmo que torcia o rosto se soltando _ o que eu irei fazer não vai ser confortável, mas você precisa se lembrar de mim.

-Mesmo que eu lembrasse, acha que isso mudaria alguma coisa? Meu acidente foi a cinco anos, porque não supera logo seja lá o que tivemos e me deixa-

Hyunjin segura o rosto do garoto forte com sua outra mão olhando fixamente em seus olhos.

-Sugiro não falar idiotices, eu nunca tive paciência e no decorrer dos anos ela se esvaiu quase que por completo, Lee Felix.

Dizendo isso ele o solta, agarrando o braço fino de Felix e o levando de volta ao quarto, subindo sem delicadeza com o rapaz que mal conseguia medir a distância entre os degraus que subiam. Assim que chegam no lugar, Hyunjin tranca a porta, e se vira para o loiro em pé, indo em sua direção, agarrando o corpo do mesmo ele retira o restante da roupa que sobrou, deixando o loiro completamente nu e envergonhado, puxando pelo pulso para o banheiro.

-Para! O que está fazendo?! Me larga seu idiota!_ gritava Felix enquanto puxava com toda força seu corpo para trás mas não fazia a menor diferença.

-Já que quer ser malcriado, eu mesmo vou te banhar, perdeu essa privacidade depois do que fez_ disse Hyunjin empurrando o garoto na banheira, ligando a torneira na água fria sem se importar com o clima já gelado que se encontravam.

-Ah que merda, essa porra arde!_ exclamou Felix quando a água batia em suas feridas abertas, mordendo os próprios lábios para suportar.

Hyunjin sem a menor delicadeza apanha uma esponja e sabão, esfregando o corpo inteiro a sua frente, passando nas curvas e pescoço, jogando shampoo em todo o cabelo loiro comprido, e enquanto o fazia notou de repente a expressão de Felix mudar de irritada pra pensativa, deixando o maior curioso.

-Porque a calmaria do nada? É só um banho_ disse o homem esfregando o couro cabeludo do rapaz, vendo os olhos castanhos que antes olhavam para a água se virarem para ele.

Felix apenas se manteve em silêncio, mais uma vez sentiu um deja vu, uma memória antiga surgiu, só que dessa vez a imagem estava mais clara, viu exatamente essa mesma cena acontecer consigo, parecia feliz, parecia se divertir e ele estava ao lado de Hyunjin? Como assim? Sua mente entrou em pane por alguns segundos, seu próprio cérebro estava o traindo ou aquilo realmente aconteceu?Como?Porque?.

-Hey, está ai?_ disse Hyunjin encarando o olhar do menor, que pareceu enfim prestar atenção em seja lá o que ele dizia.

-Estou bem, só termina isso logo_ falou virando o rosto, olhando seus joelhos ralados, ouvindo mais nada de Hyunjin além do próprio silêncio.

Ele terminou o banho enrolando o menor em uma toalha segurando Felix nos braços, o sentando na cama, ele se retira do quarto apenas para pegar uma maleta rapidamente, abrindo a mesma e retirando de lá desinfetante e curativos. Com um algodão ele despeja o liquido esverdeado, olhando para o loiro de cabelos úmidos antes de prosseguir.

-Não faça drama_

-Quem aqui vai fazer dram-

-AHHH QUE ARDIDO!_ grita o loiro afastando a perna de perto do moreno, vendo o mesmo revirar os olhos.

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora