CAPÍTULO 12

159 20 27
                                    

Felix acordou dolorido pela manhã, levantou antes de Hyunjin, olhou seu celular e viu mensagens de Jeongin pedindo para irem juntos para a universidade. Felix resolveu não acordar o maior que dormia tranquilamente, passou as mãozinhas tirando alguns fios do rosto do moreno, observando o quão lindo ele era. Se vestiu e ajeitou os cabelos. Ele foi em direção a cozinha preparou um suco de laranja, e uns sanduíches, deixou em cima da mesa, com um bilhete.

Ao entrar deu de cara com sua mãe, ele a cumprimentou tentando disfarçar as marcas do pescoço com a gola da camisa.
Ele subiu as escadas com cuidado para que a mãe não notasse nada estranho. Mas a Sra Yuna era perspicaz e percebeu de longe na parte de traz do pescoço de Felix uma marca roxa um pouco encoberta. Ela ignorou qualquer pergunta e decidiu apenas observar mais. Imaginava ela que finalmente seu filhinho estivesse se encontrando com alguma moça, independente de ser uma boa mulher ou não, o fato de seu filho sair com alguma moça já a deixava mais tranquila.

O pequeno subiu as escadas, e entrou em seu quarto, indo para o banheiro, seu corpo nu esboçava o quão fodido foi por Hyunjin na noite passada. Seu banho foi com muita espuma, por nunca ter tido experiências sexuais, ele achava que toda aquela brutalidade era "normal". Mas na verdade era apenas um comportamento natural para Hwang. Ao sair do banho, vestiu um moletom e uma calça jeans, e seu all star preto. Cobriu o máximo que pode as marcas que estavam mais visíveis. Colocou seu perfume Miss Dior 212 fazendo uma nuvem por cima de si mesmo deixando um cheirinho doce no ambiente. Desceu e tomou seu café da manhã e foi caminhando até a casa de Jeongin, aproveitando a brisa quente de verão. Ao chegar lá o moreno já o esperava na porta, sorrindo e ao ver o loiro ele correu em sua direção o abraçando.

-É bom voltar a fazer isso.

-Com certeza, senti sua falta.

-Bom agora não precisamos mais ficar longe um do outro_Jeongin falou apertando as bochechas sardentas do loiro.

-É_Felix apenas deu um sorriso sem graça.

Era fato que as palavras de Hyunjin rodeavam sua cabeça, ele se sentia observado o tempo todo depois daquilo, como se ele por acaso desse qualquer passo em falso isso seria motivo suficiente para desconfiança do maior. Ele estava tendo sentimentos por Hwang,e estava completamente cego, ignorando as sirenes que alertavam em sua cabeça sobre as atitudes agressivas recentes do mesmo .Mas ele não queria acabar com sua amizade com Jeongin, ambos estavam tentando manter as coisas como eram, então ele iria tentar continuar com essa amizade, por mais rachada que estivesse.

Hyunjin acordou com a luz batendo forte em seus olhos, passou a mão pelo lado da cama e não sentiu Felix, ficou se perguntando onde o menor poderia ter ido sem nem se despedir. Ao levantar bateu os olhos no café da manhã em cima da mesa, involuntariamente soltou um sorriso. Pegou o bilhete perto dos sanduíches.

Surgiu um compromisso na faculdade tive que sair mais cedo, aproveite o café.
Assinado Lixie

Hyunjin tomou o café, e foi direto tomar banho. Pensava em como Felix cuidava dele de uma maneira especial, durante boa parte da sua vida ele teve que se virar sozinho, nunca precisou de ninguém, ao ser bem tratado dessa forma isso só o fazia se apegar cada vez mais ao loiro. Enquanto se aprontava recebeu mensagens de Lee Know, a exposição de sua tela estava se aproximando. O moreno ganhou um bom pagamento pela sua tela, então decidiu se mudar para um lugar melhor. Iria olhar alguns apartamentos depois do trabalho.

Em seu trabalho ele conversou com Chan em seu intervalo, ele iria finalmente largar o emprego no café, e focar totalmente no trabalho no ateliê.

-Fico feliz por você, mas vou sentir falta das suas chatices_Chan fala enquanto da um gole em seu chá gelado.

-Eu também vou sentir falta de você_O moreno o abraça de lado.

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora