Alguns dias depois, Jeongin se viu decidido a sair de sua casa, depois de mais uma humilhação vinda por seu pai, ele simplesmente catou algumas peças de roupa, colocando em apenas uma mala, entre prantos ele ouvia sua mãe lhe implorando para não ir, ao mesmo tempo que seu pai gritava que a partir daquele momento ele não era mais parte da família. Deu um ultimo abraço em sua mãe, que escondido deu-lhe uma quantia de wons para ajuda-lo, já que o senhor Yang bloqueou os cartões do garoto. Em seguida se retirando em seu carro, usando apenas um vestido curto, jaqueta e botas de couro, ele liga o carro e acende um cigarro, apertando o pedal do acelerador, enfim saindo daquela casa. Jeongin conversou com seu amigo Ricky por mensagem um pouco antes de decidir sair, avisando da possibilidade de precisar ficar alguns dias com ele, ao que o platinado maior concordou já que considerava Yang um de seus melhores amigos.
Durante o percurso ele lembrou repentinamente de Felix, de como ele era brilhante, de como era ingênuo e de como queria o que ele tinha, sorrindo com o cigarro pela metade, sentindo o vento da janela bater em seus fios loiros finalmente ele avista a entrada do prédio onde ia ficar, era um lugar médio, até simples aos seus olhos, mas ele não tinha do que reclamar. Estacionando por perto, ele puxa do banco do passageiro sua única mala, saindo do automóvel e andando até o lugar. Entrando ele sobe as escadas até o andar desejado, ficando exausto depois de alguns intermináveis lances de escada, chegando ao quarto andar, ele bate no número 42, sentindo um cheiro de café fresco, demora alguns minutos, por fim a porta se abre, mas não é Ricky que atende, mas sim um homem de uns 40 anos, cabelos tingidos de ruivo acobreado e muito bonito, que usava apenas uma boxer, ele por sua vez olha Jeongin de cima a baixo, e sorri ladino.
-Ah, acho que bati no lugar errado, descul-
-Jeongin! Até que enfim, entra_ Ricky salta de trás do homem, sorridente e sem camisa, o abraçando, o menor pode observar vagamente marcas de mordidas no pescoço, e ombro, ao que ele decide ignorar e apenas sorrir desengonçado.
O platinado maior puxa o pequeno pelo pulso, trazendo até a sala do apartamento__ ainda bem que chegou, pensei que tinha se perdido.
-Foi até que tranquilo_ diz Jeongin nervoso, sentindo o olhar nada discreto do outro homem que andou para a varanda, e fixou os olhos em seu vestido curto e suas coxas a mostra, pela primeira vez ele sentiu vergonha de como estava vestido.
-E quem é ele?_ diz apontando com o olhar para o homem ruivo que estava escorado na varanda, fumando um cigarro enquanto apenas ouvia o desenrolar da conversa.
-Ah, é um colega do trabalho_ Ricky fala indo até a ilha da cozinha, se servindo de uma xícara de café_ quer um pouco?
-Claro, aceito sim_ o platinado diz, saindo do campo de visão do homem ruivo, se sentando na banqueta da ilha que faz a barra de sua roupa subir um pouco, ao que ele ocupa-se de abaixar rapidamente.
Depois pegando uma caneca e bebendo um pouco do café quente de forma desajeitada ao ver a tal presença que estava longe se aproximando dele suficientemente perto para ele queimar o lábio inferior com o líquido quente_ caralho!_ xinga o platinado, pondo a caneca com força em cima do balcão esbarrando em um um punhado de chaves a sua frente.
-Cuidado meu bem, seria um desastre machucar esses lábios_ diz o mais velho encostando os cotovelos na ponta da ilha, estendendo um guardanapo que estava perto para o menor, que tinha seus olhos arregalados pela proximidade entre os dois, algo que o deixou desconfortável.
-Ele está certo amigo, ainda mais porque você está sem grana, precisa manter seu rosto intacto_ disse o mais alto, terminando sua xícara de café, indo em direção ao sofá onde havia algumas roupas recém lavadas espalhadas por todo o móvel, tirando uma camiseta entre as demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}
FanfictionHyunjin é um artista pobre e com uma carreira estagnada, mas que ao acaso encontra em meio a um parque com lindas flores, Felix, um garoto que o inspira a voltar a pintar novamente, o jovem loiro sem querer, se torna também sua maior obsessão. ATENÇ...