CAPÍTULO 05

173 28 27
                                    


O moreno chegava em casa após finalmente acabar seu turno de trabalho, tirou seu uniforme, e vestiu uma calça moletom cinza, acendeu um de seus cigarros, e se direcionou a varanda do pequeno apartamento.
Olhava para o céu estrelado e em seus pensamentos só vinham imagens do loiro sorriu ao perceber que Felix tinha sardas tão parecidas com as lindas estrelas, já que pode observar-lo de perto.
Ele mordeu o lábio inferior, não podia negar mais para o seu corpo que desejava conhecer melhor Felix.

Voltou seu olhar para o seu cavalete, terminou seu cigarro, e pegou um copo de seu whisky preferido, colocando pequenas pedras de gelo, bebeu pequenos goles saboreando o doce e amargo sabor.

Se sentou e começou a introduzir cores a sua tela antes em preto e branco. Ele iniciou pelos belos olhos negros, em seguida a pele cheia de sardas, fez também a boca carnuda, e finalizou com o belo tom dourado dos fios do loiro.
Por hoje, Hyunjin fez metade da pintura de cores, e ficou impressionado sobre como tinha voltado a ter sua criatividade por apenas um curto contato com Lee. Ele viu no loiro, uma oportunidade de voltar a ser o mesmo de antes, e talvez até superar seu antigo eu.

Ele sorriu para sua obra de arte, terminou seu whisky, indo em direção ao banho, já passava das 23h, mas ele não estava ligando, ele estava muito feliz e orgulhoso de si, embora seu trabalho ainda precisasse passar por avaliações mais criteriosas, tinha certeza que dessa vez seu trabalho seria reconhecido.

Ele tomou um banho relaxado, embriagado pela a fumaça de mais um cigarro que acendeu, cantarolando feliz.
Ao terminar de se banhar e fumar, foi finalmente dormir.

Felix acordou com uma dor de cabeça gigante acarretada pela noite anterior,foi a noite em que ele mais sentiu sensações estranhas, não sabia dizer se era bom ou ruim, mas queria continuar seguindo por esse lado, um lado que pela primeira vez buscava sair de seu interior, era alguém mais forte, decidido, e dono de si. Mas o loiro se perguntava, como começar a ser quem realmente era? Como sair dessas amarras ? Eram tantas que ele nem podia contar, mas ele tinha certeza de uma decisão, ele jamais iria voltar ao que era, ele havia experimentado gostos e sensações únicas, e o mais impressionante é que não se arrependia de suas atuais decisões, ele amou o pouco de liberdade que teve e queria mais.

Se espreguiçando e fazendo seus alongamentos. Foi direto para o banho, depois fez suas higienes, tomou uma aspirina para dor,  vestiu uma calça jeans preta, uma blusa larga branca e seu all star preto, pegou sua mochila da faculdade e desceu para o café, que como sempre tomava com seus pais.
Usou um de seus carros, e foi direto para universidade.

Hyunjin acordou com o sol batendo no rosto e seu alarme tocando pela segunda vez, levantou bruscamente, tomou uma ducha rápida, fez suas higienes , e sem ter muito tempo pegou sua mochila,correu pra estação, acabou se esquecendo do café.

Chegou ao trabalho no tempo, tirando o atraso para levantar, seu dia estava indo bem. Estava prestes a começar a limpar as mesas quando a porta se abriu e um homem de terno preto, óculos e uma aparência polida entrou no ambiente.
Hyunjin não pode negar ter ficado curioso sobre o sujeito, normalmente o movimento de pessoas no café eram de pessoas mais simples, nunca ninguém desse porte.O homem passeava olhando os belos quadros de Hyunjin, admirando criterioso  e prestando atenção nos detalhes, tons e formas das pinturas, ele parecia realmente interessado.

-Bom dia senhor, como posso servi-lo?_ Hyunjin diz dando uma pequena reverencia.
-Bom dia, um de meus amigos me avisou que havia um café próximo a estação com lindas pinturas, eu sou um crítico que veio de Paris, e fiquei bem curioso para saber mais, estou aqui de ferias por um tempo.
-A-ah, nossa, entendo, é um prazer conhecer o senhor, sempre é bom ser avaliado por alguém que entende de arte_Hyunjin falou nervoso, mas tentando manter as pernas firmes, sempre esperou por esse momento, até o momento só pessoas de Seul haviam conhecido seu trabalho.
-Eu gostei da sua técnica, mas você teria mais quadros além desses?_O homem disse ajeitando os óculos.
-Tenho sim, eu_O moreno foi interrompido por Chan que pigarreou para chamar a atenção do mesmo, pois havia trabalho a fazer.
-Mil perdões senhor, eu estou em horário de trabalho, não terei tempo de mostra-los a você_Ele diz em olhando para o chão.
-Ah claro, não se preocupe, vou te deixar meu cartão, assim que puder me contate, podemos marcar em algum lugar para que você me mostre mais obras_Ele disse estendendo a mão com o cartão.
-A propósito, me chamo Lee Minho.
-Obrigado senhor, me chamo Hwang Hyunjin_ambos se reverenciaram, e o moreno se retirou.

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora