Hyunjin estava passando por um dilema naquela noite, recebeu uma proposta que poderia mudar sua vida, mas mesmo que o dinheiro possa ser o hino do sucesso, ele não apaga o passado de quem o tem.
Ele tinha apenas dez anos quando perdeu sua mãe em um acidente de carro em sua cidade natal em Jeju, no interior da Coreia, seu pai estava no acidente mas conseguiu sobreviver, ficando sozinho para cuidar da criança.
O pai de Hyunjin era um bom homem, mas depois do acidente se transformou, se tornou mais agressivo e frio, desenvolveu alcoolismo e passava boa parte do tempo em bares, deixando o menino sozinho. Com o tempo o pai perdeu o emprego, e a situação estava cada vez mais difícil.A mãe de Hyunjin era muito amorosa, ela era uma artista local na cidade de Jeju, e ensinou para Hyunjin um pouco da arte, brincava com ele usando as aquarelas, ensinando seu filho a desenhar seu animalzinho preferido que era uma Doninha.Ela dizia a ele que sempre que se sentisse sozinho, ou triste, podia encontrar na Arte uma forma de se sentir melhor, assim como ela o fazia.
Então depois de perder a mãe, ele fez exatamente o que ela disse, pois mais do que nunca naquele momento e durante os próximos anos, a arte estaria consigo, lhe dando um pouco de paz em meio ao caos que era sua vida.
Ele perdeu o contato com seu pai com 16 anos, vivendo até a maioridade com os avós maternos. As condições nunca foram boas, ele viveu e sabe muito bem o que é acordar e não ter o que comer, o que era apanhar sem ter feito nada, e principalmente o que é sofrer bullying apenas por ser diferente dos demais. Ele se sentia estranho dos outros garotos do colégio, enquanto muitos meninos olhavam para as saias curtas das garotas lideres de torcida , ele sempre sentia que sua atenção era mais voltada aos caras sem camisa do time de futebol, ou para os garotos de sunga das aulas de natação, ele não entendia na época o que isso significava, mas anos depois, ele veio a descobrir que na verdade, nunca foi estranho, e sim gay.
A vida dele nunca foi um arco íris, não teve privilégios, nem uma infância feliz. Assim que fez 18 anos, e após estudar muito, entrou para a universidade, se formou, e conseguiu um pouco de independência, deixando a casa de seus avós e indo em busca de melhores oportunidades na grande cidade de Seul.Um de seus melhores amigos era Bang Chan, ele o apoiou em muitos momentos, mas Hyunjin sempre foi mais reservado, e preferia passar por tudo sozinho a pedir ajuda de alguém, pois sempre foi assim. Ele não tinha muitas amizades, até porque nem todos gostavam da sua personalidade forte e impaciente, e ele também não se importava em agradar ninguém, vivia sobre suas próprias regras desde adolescente.
Então quando recebeu a proposta de Minho, sua felicidade foi instantânea, era aquilo que ele mais esperava, foi por isso que se mudou para Seul, para conseguir mudar de vida.
Ele pensava o quão incrível o destino pode ser, em uma manhã como todas as outras, ele viu um jovem que fez sua criatividade saltar dentro do peito, e assim que fez a tela de Felix a oportunidade que ele sempre sonhou surgiu, e claro que ele não iria deixar essa chance se perder com o vento, ia agarra-la com unhas e dentes. Sem querer aquele loiro entrou na sua vida e agora ele querendo ou não, nunca iria sair dela.
Então prontamente ele pegou seu celular, e enviou sua mensagem de confirmação para Minho, marcando para se encontrarem e verem os detalhes do contrato. Ele sabia que para continuar com sua inspiração, precisaria de Felix, e mesmo que não sentisse nada por ele, ele ainda era necessário, então decidiu saber mais sobre o garoto, sabia que seria difícil se aproximar, porque claramente Felix e ele eram de mundos diferentes, Felix usava roupas de marca, tinha mais de um carro pelo o que ele pode observar, usava anéis caros, e seu sobrenome vinha de uma família importante da região, com certeza ele não era um qualquer. Então usando seus recursos, ele iria descobrir mais sobre o garoto por conta própria, suas amizades, sua orientação sexual, enfim, tudo que pudesse ser útil para conseguir se achegar ao rapaz.Isso poderia soar como oportunismo, mas ele não se importava, queria mais que tudo ter uma vida melhor, sem preocupações e viver fazendo o que amava, e se precisasse usar alguém para alcançar isso, ele não pensaria duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}
FanficHyunjin é um artista pobre e com uma carreira estagnada, mas que ao acaso encontra em meio a um parque com lindas flores, Felix, um garoto que o inspira a voltar a pintar novamente, o jovem loiro sem querer, se torna também sua maior obsessão. ATENÇ...