CAPÍTULO 34

72 14 13
                                    

Uma semana se passou desde o acontecido, Felix não viu Jeongin depois da conversa pouco amigável que tiveram, nem se falaram, mas ele não sabia se isso era um alívio ou algo a mais a se preocupar, mas de uma coisa tinha certeza, se colocar pela primeira vez em primeiro lugar trás uma sensação maravilhosa, pouco conhecida por ele até aquele momento. Voltando um pouco para sua realidade, ele estava sendo pressionado por alguns contratos que tinha que revisar por seu pai, que estava hospitalizado devido ao aumento repentino de sua pressão, apenas por precaução médica. Ele estava na empresa dos Lee aquela manhã, sentado em uma poltrona na sua sala, lendo folhas e mais folhas repletas de palavras técnicas. Por essa razão, ele não teve como se concentrar em mais nada que não fosse o trabalho que seu pai realizava e obviamente sua mãe estava ocupada sendo exageradamente cuidadosa com o marido, Felix havia deixado sem querer alguém de lado nesse meio tempo.

O dia de Hyunjin passa assim como os outros daquela semana, acordando no mesmo horário e trabalhando na empresa em um projeto que recebeu no tempo que ficou em Paris. Enquanto guardava seus materiais e pensava no loiro que mal havia conversado com ele depois do cinema, sempre negando se encontrar com o mesmo por estar trabalhando.Ele se vê querendo espairecer, pois era sexta, mas não queria envolver ninguém em suas reclamações e problemas, então apenas checou uma ultima vez suas mensagens, e andou para fora de sua sala, caminhando para o elevador. Já era um pouco tarde, então ele passa em uma mercearia pacata que estava ainda aberta e compra algumas bebidas para tomar sozinho, caminhando pelas ruas já nebulosas com neblina.

Já um pouco longe dali em um quarto escuro, o platinado ressoava sua respiração lenta e calma, deitado em sua cama, com um cigarro fino entre os dentes, mordiscando o papel enquanto sugava a nicotina para dentro de seu corpo, relaxando logo depois. A porta do quarto se abre com um pai furioso que entra sem bater, despejando palavras sem a menor consideração por seu filho.

-Até quando vai ser um completo inútil?_o homem velho diz se aproximando da cama cercada pela fumaça branca e cheiro forte.

O loiro apenas suspira ficando sentado na cama e revirando os olhos para o coroa suficiente para branco do olho aparecer, ouvindo os passos pesados do homem virem mais perto, e logo seu rosto arder por um tapa forte em seu rosto, em seguida o gosto de sangue vindo de suas gengivas direto para suas papilas como veneno, automaticamente e sem demora, os olhos marejam e ele cospe o sangue no chão, vendo os resquícios escorrerem no canto da boca.

-Eu aceitei por sua mãe o que você é, por mais nojo que eu tenha, mas não me faça te deserdar dessa família.

-Pft_ o mais novo zomba antes de se levantar e ficar cara a cara ao pai, usando as costas das mãos para limpar o resto de cor vermelha dos lábios_ acha mesmo que seus abusos constantes não são os culpados disso?

-Seu muleque_ o homem levanta a mão para direcionar outro tapa, mas Jeongin segura o pulso do velho, o afastando e saindo de perto, pegando suas botas que estavam soltas pelo quarto bagunçado e andando até a porta, mas se virando para encarar o velho uma ultima vez_ eu nunca vou ser como o Taeyoung, mas desde que nasci você nunca aceitou isso não é?

-O que? do que está falando?_ o pai o olha incrédulo, seu maxilar cai ficando com a boca entre aberta e sem palavras a dizer.

-Seu verdadeiro e bastardo primogênito, que você teve com aquela vadia, enquanto minha mãe estava grávida de mim_ Jeongin diz em seguida pressiona os lábios finos com um sorriso forçado, fixando sua vista no carpete vermelho familiar.

-Como você...

-Experimente ser um alvo constante de insultos e ofensas de seu próprio pai, com certeza iria querer entender o porque disso, e eu entendi_ ele da um passo se virando para o velho, que tinha uma lágrima escorrendo do olho esquerdo_ viu? foi só falar deles que você já se derreteu.

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora