CAPÍTULO 59

83 15 20
                                    


_Pronto pra ver lilixie?_ Jeongi sorri e bate palmas.
Enfim me viro.

_Eh, não ficou tão ruim, só mais curto e loiro_ ele diz e eu ajeito a franja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Eh, não ficou tão ruim, só mais curto e loiro_ ele diz e eu ajeito a franja.

_Me sinto pelado_ digo e vejo Jeongin rir.

_Pelado vai ficar mais tarde, mas isso não vem ao caso agora, vamos comer?_ dou um tapa no ombro dele.

_Vamos, mas você paga, me fez de bonequinho hoje a tarde inteira_ dou de ombros.

_Justo, justo_ concordou e eu fui até o caixa para pagar.

Saímos e fomos para a praça de alimentação, pedimos um mac e comemos enquanto conversávamos.

_Eu achava que o Hyunjin ia voar em você quando descobrisse_ mordeu o sanduíche.

_Ele voou, mas de um jeito bom_ sorri ao lembrar da cena.

_Hummm, fico feliz de te ver apaixonadinho_ piscou pra mim.

_Eu só queria que tudo não fosse tão complicado, sabe, minha mãe_ murcho os ombros.

_É difícil compreender a mentalidade dela, mas é a visão de alguém retrograda e velha, não podemos fazer nada quanto a isso_ da de ombros.

_Obrigado por hoje, me ajudou a esquecer do problemão que eu tenho que resolver_ mordo uma batata.

_Sempre estarei do seu lado, mesmo que você esteja errado, até se você cometer um crime, não se preocupe, eu tenho uma pá, e ninguém nunca vai saber_ apertou minha mão e deu um largo sorriso que também me fez sorrir.

                           (...)

Decidi eu mesmo fazer o jantar, preparei uns camarões, ravioli e de sobremesa pétit gateau com sorvete.
Deixei tudo pré preparado e fui tomar banho, relaxei na banheira enquanto pensava no meu plano, eu até contaria ao Felix, mas ele é emotivo demais, então no momento certo ele irá saber.

Sai da banheira, me sequei e vesti uma roupa confortável mas arrumada. Mantive os cabelos rebeldes e desarrumados. Pedi pra uma empregada preparar a mesa com o jantar e esperei por ele na sala, ás exatas 19:58 alguém bate na porta.

_Oi eu trouxe iss-

O beijei e agarrei seu braço o trazendo pra dentro.

_An, desculpa, trouxe o que? Não resisti, sua boca é muito chamativa e..._ franzi o cenho e me afastei um pouco para observa-lo melhor.

_Sim Hyunjin, eu cortei o cabelo_ revirou os olhos_ eu trouxe isso como pedido de desculpas.

_Oh, bonitas, mas não somos um casal de héteros, então isso não faz diferença, ainda quero seu corpo nu_ o beijei de novo, peguei as rosas e segurei sua mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Oh, bonitas, mas não somos um casal de héteros, então isso não faz diferença, ainda quero seu corpo nu_ o beijei de novo, peguei as rosas e segurei sua mão.

_Somos um casal?_ ele perguntou e eu senti uma raiva genuína e ao mesmo tempo uma vontade de agarra-lo.

_Ah é, esqueci que sou a 'amante' aqui_ soltei sua mão e dei de ombros, caminhando até a mesa de jantar pondo as flores em um vaso.

_Hyun você sabe que significa muito mais pra mim que ela_ se aproximou de mim.

_Eu sei, e eu não aceito te dividir com ninguém, muito menos aquela garota_ segurei sua cintura.

_Ela não é tão mal assim, sempre foi gentil comig-

_Felix meu amor, podemos não mencionar essa coisa na minha casa? Eu estou lutando contra meu lado possessivo de querer te manter em cárcere privado e longe do mundo, então não provoca_ sorri falso.

_Ta bem, Ta bem, desculpe_ sorriu e levantou as mãos em sinal de rendição.

_Eu queria muito resolver tudo isso, mas é complicado_ Felix abaixou a cabeça e eu beijei sua testa.

_Ei não fica assim, se eu te chamei até aqui é porque não desisti e não vou desistir_ segurei seu rosto e levantei fitando seus olhos castanhos_ vamos dar um jeito, confie em mim.

_Confio_ me deu um selinho e direcionou os olhos a mesa.

_Fez tudo isso?_ perguntou com os olhinhos brilhantes.

_Eh, eu tenho muitas habilidades_ empinei nariz e puxei uma cadeira para ele sentar.

Nos sentamos perto um do outro e nos servimos, Felix estava tenso e eu conseguia perceber isso pela sua postura perto de mim, ele apertava as mãos e balançava a perna freneticamente, eu queria muito apenas livrar ele de todos os problemas que o perturbavam rapidamente, só para tê-lo feliz e sorridente sempre.

_Está uma delicia, você manda bem, nem parece a mesma pessoa que não sabia nem fazer uma panqueca descente_ ele diz e arregala os olhos, como que se tivesse falado sem querer aquilo.

_O que você disse?_ aproximo meu rosto do dele que já se encontrava vermelho a essa altura.

_Eu, eu, não foi nada, esquece-

_Não não, você disse algo, repete_ segurei seu rosto com uma mão e vi seus olhos marejarem.

_Bom, eu estava na duvida se te contaria ou não_ se ajeitou na cadeira.

_Mas, eu lembrei de tudo_ uma lágrima escorreu e eu a limpei.

_Com tudo você quer dizer... murmurei.

_Eh, tudo, exatamente tudo, desde o começo na estação das flores quando eu te vi me observando com aquele bloco de desenhos, você parecia tão concentrado_ riu fraco e respirou fundo, segurando minha mão.

Eu fiquei pasmo por alguns segundos, já imaginava que ele havia se lembrado de muita coisa, mas não achei que tudo voltaria, principalmente algo que aconteceu tão no começo, quando nos conhecemos.

_Você era a coisa mais linda em meio aquelas flores, se destacava e brilhava_ funguei sentindo algumas lágrimas se formarem_ não sabe o quanto eu voltei naquela praça quando você sumiu, só pra tentar sentir a mesma coisa que senti da primeira vez que te vi lá.

_Hyunjin..._ segurou meu rosto entre as mãos e selou nossos lábios_ as vezes eu me pergunto se mereço você.

_Eu que deveria dizer isso_ acariciei seu rosto.

_Sempre foi você Hyunjin, e sempre vai ser_ me beijou e segurou minha nuca, aprofundando o beijo.

Me separei dos seus lábios e encarei seu olhos_ suas roupas estão lindas, mas lamento dizer que elas irão ter que sair de cena, vamos_ me levantei e segurei sua mão, ouvindo suas risadas bobas, enquanto subíamos as escadas até meu quarto.

Continua...

Vou lançar mais um capítulo com o smut hoje, porque eu sei que vocês são meio pervertidos 👁️👄👁️ e eu também entom KKKKKKK

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora