Mais uma vez seus sonhos estranhos se fizeram presente, mas dessa vez ele estava como que em um labirinto, e apenas escutava a voz familiar de um homem lhe guiando, até caminhar mais e ver algo em meio a escuridão de onde estava, a silhueta morena se aproximando dele, e o mesmo rosto que ele viu desde o acidente emergindo das sombras, mas de repente sumindo, logo ele acorda com uma enfermeira sacudindo de leve seu braço, ao olhar para os lados estavam sua mãe e Jeongin, Yuna assim que vê seu despertar, passa a mão na testa do rapaz, e seu amigo agarra do outro lado sua mão.
-Oi meu anjinho, como se sente?_ pergunta a mulher com um sorriso.
-Bem, eu acho, tenho tido sonhos esquisitos com um rapaz_ diz Felix olhando confuso para os dois, que apenas se entre olham, como se soubessem algo que ele não fazia ideia.
-Talvez seja só por causa das batidas que levou, está vendo coisas querido_ ela afirma, se aproximando e dando um beijinho na testa do filho, em seguida se afastando e levantando-se_ irei pedir para trazerem algo para você comer, me acompanha Jeongin?
-C-claro, sim senhora_ diz o platinado, não antes de dar um sorriso para o amigo e também se levantar, saindo os dois do recinto.
Ele acompanha a senhora Lee, a mãe vai até a recepção e pede para levarem a refeição de Felix, depois os dois vão até o refeitório comer algo. Enquanto esperavam chegar, Yuna aproveita para jogar as cartas na mesa, mais do que nunca ela estava determinada a não deixar nenhum detalhe passar, sendo assim.
-Vou ser direta com você, eu sei que conhece o tal rapaz que ele mencionou_ diz a mais velha, encarando os olhos tímidos do platinado, que a olhava com receio.
-Não sei do que está-
-Sabe sim, não precisei de muito para descobrir que não está morando em casa, dinheiro e ligações fazem milagres hoje em dia_ a grisalha diz apoiando o rosto nas juntas das mãos, sorrindo sínico para o garoto a sua frente, que engole seco_ não precisa se assustar, não estou aqui para ameaçar, mas se ousar se intrometer, não terei muita escolha.
-Acha certo atrapalhar os dois assim? Felix se sentiu mais feliz ao lado dele do que nunca jamais foi a vida toda_ o mais novo fala, após disso abaixando a cabeça para olhar seus joelhos.
-Ele vai ser feliz de novo querido, mas com uma linda mulher ao lado dele, como sempre deveria ter sido, estamos entendidos?_ ela fala, soltando as mãos e levando as unhas vermelhas a bater na madeira da mesa impaciente, olhando o garoto a sua frente assentir.
-Muito bem, não se preocupe, enquanto não me atrapalhar, sua vidinha medíocre continuará em paz.
As palavras da mulher foram claras e assustadoras, seria questão de pouco tempo para ela acabar com sua vida se quisesse, então por mais que não aceitasse o que ela fazia, ele decidiu não se envolver e apenas continuar ao lado de Felix, o ajudando no que pudesse, mas seu coração não parava quieto, era como se tivesse feito um acordo com uma pessoa terrível que a qualquer momento poderia descartá-lo, e infelizmente isso iria persegui-lo pelos próximos anos que se seguiriam.
6 meses depois
Já haviam se passado meses, e nenhuma notícia do paradeiro de Felix, Hyunjin passou boa parte desse tempo tendo insônia constantemente, seguido de pesadelos onde sempre via o loiro morrendo na sua frente com uma morte cruel, era como se sempre que fechasse os olhos fosse punido, torturado, isso aos poucos foi consumindo sua mente, deixando ele paranoico, pensando em mil e umas respostas para porque ele não voltou, porque o abandonou como se não fossem nada, como se nada que viveram não tivesse importância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}
FanficHyunjin é um artista pobre e com uma carreira estagnada, mas que ao acaso encontra em meio a um parque com lindas flores, Felix, um garoto que o inspira a voltar a pintar novamente, o jovem loiro sem querer, se torna também sua maior obsessão. ATENÇ...