CAPÍTULO 20

97 15 18
                                    

Enquanto arrumava suas coisas na mochila, sua mente estava a mil, ele por falta de opção escolheu Hwang, mas sabia desde já que conviver com ele por alguns dias não seria fácil, principalmente porque Hyunjin amava provoca-lo. Ele pegou seus itens essenciais e colocou na mochila, algumas roupas, e dinheiro que tinha em mãos. Saiu do quarto em direção a escadaria, sua mãe estava sentada no sofá ainda emburrada. Ao ver o loiro com uma mochila nas costas ela se levanta e vai em direção ao mesmo.
-Aonde vai?_ ela o olha de cima a baixo.
-Dormir na casa de um amigo_ ele diz enquanto segura as alças da mochila com as mãos.
-Hum, sabe que tudo se resolveria se me apresentasse com quem está saindo.

-Dúvido muito disso_ ele a encara

-Porque Lee Felix?

-Você não entenderia_ o menor abaixa a cabeça e vai em direção a garagem sendo seguido pelo olhar furioso da mãe.

Felix estava completamente angustiado com a situação, então para não fazer nada que pudesse se arrepender, ele apenas saiu andando em direção a garagem. Pegou um de seus carros e saiu do condomínio, esperando Hwang algumas quadras depois. Quando chegou no local marcado, Hyunjin o esperava recostado em uma parede perto a um beco escuro, a luz da lua chamava atenção para ver sua silhueta perfeita, os cabelos longos estavam soltos, ele usava um jeans rasgado, blusa larga e uma jaqueta de couro, juntamente com pesados coturnos pretos, tudo estava encoberto por uma nuvem de fumaça de seu cigarro, que estava entre seus lábios grossos e avermelhados. Ele ao ver a presença do loiro abre um sorriso sarcástico que sabia que Felix odiava e o olha de cima a baixo como um caçador olha para a presa indefesa.

-Não consegue ficar longe né?_o maior diz largando o cigarro no chão.

-Não é como se eu tivesse muitas opções_ele cruza os braços e franze o cenho.

-E seus amiguinhos?_o maior diz se aproximando lentamente

-É depois do que fez hoje, com certeza eu iria arriscar ir pra casa de um amigo_ o loiro olha para o lado, porque ainda não suportava olhar nos olhos do maior sem chorar.

-Sabe uma coisa que me irrita pra caralho?_ o moreno segura o queixo pequeno entre os dedos com força fazendo o menor o encarar contra sua vontade_ odeio que não olhem pra mim enquanto eu falo.

-Irei lembrar disso, senhor_ o menor solta algumas lágrimas quentes, mas com uma expressão brava lembrando de como seu dia foi estressante_ Me larga_ ele solta seu rosto da mão de Hyunjin.

-Senhor? você é um porre mesmo hein Lee Felix_ ele suspira e anda em direção a porta do motorista_ anda, joga a chave.

-Porque eu não posso dirigir? eu sei onde é sua casa.

-Ainda não entendeu quem manda aqui ? ou prefere que eu te ensine entre quatro paredes?

-Esquece_ o menor joga a chave e Hyunjin pega com agilidade.

Os dois entram no carro e saem em alta velocidade, Felix se sentia como se estivesse preso em uma armadilha, Hyunjin o dominava e o fazia ser seu como bem quisesse, e por mais que o jeito frio e agressivo o assustasse, ele gostava de ter ele ao seu lado, por mais que não fosse completamente. O problema da dependencia emocional é que muitas vezes quem tem, não percebe, porque ela começa com sinais sutis, aos poucos alguém que não era nada se torna tudo na sua vida, sua felicidade se atrela a essa pessoa, e não importa o quão ruim a situação esteja, você sempre escolherá estar ao seu lado. Eles chegam no apartamento em total silencio, mas chegando lá um assunto surge, onde dormir?

-Eu posso dormir no sofá?_ o loirinho diz enquanto mexe em sua mochila procurando um pijama.

-Porque? Tem medo que eu te pegue cordeirinho?

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora