CAPÍTULO 16

109 14 4
                                    

⚠️ESSE CAPÍTULO ABORDA TEMAS SENSÍVEIS: VIOLÊNCIA FÍSICA⚠️





-Melhora essa cara, não é como se estivesse aqui de graça._ o maior diz e da um gole na taça de champanhe.

-Eu nunca vou estar ao seu lado de graça, isso é fato_ o de rosa desvia o olhar.

-Acho bom me respeitar.

-Você não merece isso e nem nada de mim, você é um monstro.

-Isso continue, eu vou ter o maior prazer de te lembrar quem é o monstro mais tarde, meu amor._ ele segura uma das mãos de Yeonjun, apertando com força esmagando seus pequenos dedos.

-Me larga_ ele sussurra se soltando do mais alto, vendo o mesmo rir dele e logo após terminando de beber seu champanhe.
                                    ...

Hyunjin acorda com seu celular tocando, ao olhar para a tela para ver quem ligava, percebeu que era Lee Know, ele prontamente atendeu ainda com os olhos apertados de sono.

-Alô?_ ele responde enquanto boceja durante a ligação_ o que aconteceu?

-Bom dia, foi mal te ligar cedo assim, mas eu enviei meu representante para Seul, provavelmente ele deve já ter chegado, ele se chama Seungmin.

-Eu liguei para avisar que ele irá lhe supervisionar enquanto eu não estiver, seus horários e dias de trabalhos vão ser enviados por email, confira assim que puder.

-É isso, até mais.

-Ok Minho, agradeço.

-Por nada_ ele desliga a chamada.

O moreno desaba no travesseiro novamente, pela primeira vez ele podia dormir até tarde sem compromissos, e isso era muito bom. A ligação de Lee Know o fez ficar bem feliz, as coisas estavam caminhando como ele queria, e a pessoa responsável por isso nem sonhava que havia sido sua luz no fim do túnel, essa pessoa era Felix, e se dependesse dele o loiro jamais saberia
...

A empresa de Lee Know além do ateliê também agenciava modelos para grifes de alta costura em Paris, ele tinha contratos com empresas como Versace, Louis Vouitton, Gucci entre outras. A empresa fornecia os modelos para as passarelas, também cuidava de parte dos eventos, Lee Know era bem ocupado com o trabalho, sendo mais específico ele não tinha tempo para nada além de cuidar de sua empresa, isso o tornou mais frio e exigente com todos ao seu redor. Os funcionários o apelidaram de senhor de gelo, porque nunca viram ele com ninguém, dificilmente viam ele sorrir, e seu lado estressado dominava boa parte dos seus dias.

A única pessoa que ele tinha uma amizade realmente próxima era Seungmin, ele era seu secretário desde o começo de seu negócio, e confiava nele cegamente. Seungmin era um pouco mais jovem que Lee know, mas era muito responsável, ele cuidava da vida profissional e até particular de Minho, porque seu chefe não tinha muitos amigos, então ele fazia questão de cuidar da alimentação, e de garantir que Minho dormisse direito. Mas essa semana os eventos que a empresa estava fazendo estavam sobrecarregando a todos, então ele foi mandado para Seul, com o objetivo de cuidar dos negócios que tinham lá.

                                   ...

O moreno enfim levanta da cama confortável, e decide ir correr um pouco pelo parque próximo ali, ele faz suas higienes pessoais, veste uma calça moletom e um blusão preto, calça os tênis de corrida, faz um rabo de cavalo nos cabelos deixando a franja solta na frente. Ao destrancar a porta e antes de abri-la ele ouve um som de chaves, e abre uma brecha para olhar quem estava ali, olhando o sujeito de trás percebeu os cabelos cor de rosa e as curvas sinuosas e já soube de quem se tratava.

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora