CAPÍTULO 51

53 14 9
                                    



-O que acha dessa roupa ?_ disse o loiro olhando com tédio para Jeongin que estava empenhado em vestir bem o amigo.

-Hm, da uma voltinha_ disse Yang fazendo um circulo com o dedo indicador o que fez Felix bufar de raiva.

-Já estamos aqui a uma hora e meia, eu sei que esse almoço é importante mas-

-Calado! Você pediu minha ajuda então shiu_ o acastanhado apanha uma camiseta estampada de mangas e joga na cara de Felix.

-Me sinto exageradamente gay com esse short_ disse o loiro, enquanto se olhava no espelho.

-Não magina, nem um pouco_ dessa vez Yang não estava prestando atenção, pois respondia uma mensagem no celular.

Felix confiou no amigo, e não pediu opinião de mais ninguém, afinal Jeongin era seu melhor amigo. Ele se pôs um cheiro doce que o acastanhado normalmente usava, o mesmo insistiu que causaria uma impressão melhor por fim, colocou um tênis all star.

-Boa sorte Sunshine_ disse o amigo com um aceno, ao que o loiro apenas respondeu com uma revirada de olhos.

                   ...

Felix não estava ansioso, na verdade só cogitou desmaiar algumas vezes, junto de um suor, pernas tremendo e uma vontade enorme de sumir. Chegou no local indicado, era um restaurante chique, haviam algumas pessoas já em mesas, uma musica suave tocava, enquanto tudo era iluminado por luzes e lustres bonitos.
Não demorou muito para ele ver a figura do moreno já sentado em uma das mesas, observando a paisagem do lado de fora, batucando a ponta dos dedos na mesa. Felix se aproximou devagar, pigarreando para chamar atenção dos olhos claros para sua presença ali.

-Oh, Felix, podia jurar que você ia dar pra trás na ultima hora_ encarou o corpo do garoto de cima a baixo, inclusive suas coxas a mostra devido o short, ao que o loiro ao notar a exagerada atenção em suas pernas se sentou rapidamente.

-Eu não tive muita escolha, tive?_ rebateu se ajeitando na cadeira, apanhando o menu a sua frente.

-Não fale assim querido, teremos ainda muitos encontros pela frente_ falou o moreno, pairando o olhar sobre os olhos castanhos de Felix notando o encarar frustrado do garoto_ ué porque essa carinha? Achava que eu só ia te ajudar sem ter nada em troca?

-Rezei internamente por isso_ afirmou,  franzindo as sobrancelhas e sorrindo falso, enquanto vagava pelos nomes dos pratos requintados nas folhas.

Eles pedem a comida e o vinho, Hyunjin puxa da cadeira ao lado uma pasta preta de couro, a abrindo e retirando de lá uma folha e uma caneta dourada, pondo sob a mesa, empurrando até o loiro.

-O que é isso?_

Hyunjin se levanta, sentando-se ao lado de Felix, que arregala os olhos, a presença proxima demais do homem o fez sentir sufocado e quente, voltando sua atenção sem querer aos lábios carnudos de Hyunjin que estavam perto demais dos dele, fazendo o loiro engolir seco.

-Nosso contrato e sendo mais específico meus termos pra você_ os olhos do garoto vão de encontro aos de Hyunjin.

-Q-que termos? Como assim?_ Lee sente a mão do moreno acariciar sua coxa direita, antes de ele enfim falar.

-Pra isso funcionar, eu vou exigir pelo menos uma vez na semana nos encontrarmos para tratar de negócios_ o maior vê o garoto balançando a cabeça em sinal positivo, mas o olhando desconfiado.

-E isso seria na minha empresa? Qual o dia? Meu horário é sempre as 15h para reuniões. Terei que contatar Sunoo para saber os dias disponíveis e- Humf!

-Shh!_ Hyunjin coloca a mão na boca do garoto, abafando a voz do Lee_ Ninguém te disse? Você não dita as regras se não é você que está bancando.

Hyunjin vê Felix assentir e revirar os olhos, enfim tirando a mão_ você vai me encontrar onde eu ordenar e no horário que eu disser, caso contrário isso acarretará multas, e isso inclui até nos encontrarmos na minha casa se eu quiser, entendeu querido?

-Isso é um pouco demais, não acha?_ franze o cenho em desaprovação.

-Quem decide isso sou eu, é pegar ou largar, mas no seu caso acho que essa opção não existe_ sorriu malicioso, apertando a coxa nua, vendo Felix ficar vermelho no mesmo instante.

-Para de me apertar, que inferno_ disse se levantando, mas sendo puxado pela cintura por Hwang, que o faz se sentar de volta.

Hyunjin segura o queixo do garoto, fazendo o olhar para si_ não seja tão dramático, estou sendo muito bonzinho com você.

-E isso é seu lado bom? Hilário_ disse puxando o rosto.
-Talvez, depende de você_ ele puxa os papéis para perto, junto da caneta_ de acordo benzinho?
-S-sim_ Felix disse entre dentes, apanhando a caneta com força.

Ele hesita mas sente o olhar penetrante de Hyunjin queimar em sua pele, o fazendo enfim encostar a ponta da caneta no papel, ele fecha um dos olhos e assina seu nome no maldito contrato. Ouve palmas vindas de Hwang, o que só o deixa mais tenso e irritado, o maior analisa bem a assinatura antes de guardar o papel na pasta novamente.

-Então foi por isso que me liberou tão fácil da sua casa?_ pergunta o loiro encarando seus próprios joelhos.

-Você é bem inteligente benzinho, vejo que vamos trabalhar bem juntos_ responde Hyunjin, pondo uma mexa por trás da orelha de Felix, que treme.

Os dois almoçam em silencio e Felix sente mãos bobas por seu corpo durante esse lento processo, assim como a perna do homem roçando no meio das suas, ele mal via a hora daquilo acabar, cada segundo parecia um minuto, cada minuto parecia uma hora. Ele mal encostou em seu prato, enquanto notava Hyunjin comer tão tranquilamente como se nada houvesse, até que finalmente ele terminou, ignorou a sobremesa, e estava prestes a se levantar quando Hyunjin segurou seu pulso.

-Tenho um presentinho_ o homem alto puxa de debaixo da mesa uma sacola com o que parecia ser uma tela embrulhada em um papel vermelho brilhante, grudado tinha um mini envelope.

O menor respira fundo antes de aceitar, podia notar o quão ousado era Hyunjin, e não imaginava nada normal vindo dele, e se surpreendeu mais ainda quando ele pediu que abrisse ainda ali na sua presença.

-Eu tenho mesmo que fazer isso?_ viu o maior assentir com um sorriso malicioso no rosto como que aguardando ansiosamente.

Felix desembalava com cuidado e devagar, com receio do que veria, até Hyunjin puxar com força a embalagem revelando a pintura perturbadora dos dois transando juntos totalmente imersos em cores diversas, ele arregala os olhos e esconde a tela virada pra baixo em suas coxas, ficando tão vermelho quanto os morangos da sobremesa que boiavam no sorvete no qual ele nem encostou. Sua vista cruza com a do maior que ria alto de seu feito.

-Devia conseguir ver sua cara agora, é impagável_ gargalhou tão alto que os outros clientes olharam para a mesa onde os dois estavam, fazendo Felix querer se enfiar em um buraco.

O garoto se levanta para ir embora, agarrando a sacola e enfiando a tela com força dentro, até que seu próprio corpo paralisa com mais uma das várias memórias, os dois transando no chão cercados de baldes de tinta, sujos e fazendo sua própria obra de arte com seus corpos nus. Arregalou os olhos para Hyunjin que virou a cabeça para o lado como que já entendendo que ele tinha se lembrado de alguma coisa, se levantou para dizer algo mas o rapaz simplesmente correu para fora do lugar.

Lee entra em seu carro, jogando a sacola no banco do passageiro e batendo repetidas vezes no volante com o carro parado_ eu o odeio! odeio! odeio!_ gritava para si mesmo, enfim ligando o carro e saindo de lá.
.
.
.
.
Perguntinha, vcs fariam algo tipo o que o Hyunjin fez ? KKKKKKK
✨Deixe sua estrelinha✨

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora