CAPÍTULO 54

48 7 1
                                    


O resto da noite se seguiu com bastante conversas constrangedoras, como em toda despedida de solteiro, Han bebeu bastante mas não o suficiente para ter dor de cabeça no dia seguinte, já que seria seu grande dia. Fomos dormir já eram mais ou menos umas 02:00 da manhã, e não soube nada do paradeiro de Minho ou Hyunjin, mas acredito que devem ter aproveitado em algum lugar também, bom, não me importo.

Dia seguinte 07:04 da manhã

_Felix...Felix... FELIX!!_ alguém me chacoalha e eu acordo.

_Que droga Han, ainda são_ olho no celular a hora_ são sete da manhã, ta no meio da madrugada.

_Olha minha cara_ esfreguei os olhos e olhei_ olheiras?

_Sim, mal preguei os olhos a noite toda, como vou casar parecendo um zumbi?

_Pra isso existe maquiagem_ murmurei e me cobri com o lençol.

_Estou exausto e estressado, hoje é o dia e eu... FELIX!_ me balançou de novo.

_Han, se me balançar de novo seu olho vai ganhar lindos tons arroxeados, agora volta a dormir_ resmungo.

_Afe_ se jogou por cima de mim_ acha que vai casar um dia?

_É, você que pediu_ o empurrei de cima de mim e ele caiu no chão.

_Lixieee, me ajuda, quero conversar_ choramingou e fez biquinho.

_Sorte sua que hoje é seu casamento_ respirei fundo e me sentei na cama_ me conte, o que está sentindo princesa ? Quer um chá? Deseja que o tio Lixie lhe faça massagem?

_Aceito a massagem_ se virou de costas ainda sentado no chão.

_Foi ironia Han Jisung_ revirei os olhos.

_Faaaaz, hoje é meu casamento, tem que me paparicar_ apontou para os ombros.

_Ainda bem que quem vai ter que te aturar pra sempre vai ser o Lee Know_ suspirei e comecei a massagear as costas dele.

_Ele é perfeito, sabe quando você encontra alguém que te completa em todos os sentidos? Alguém que te provoca mas te da paz ao mesmo tempo?

É devo admitir que pensei em alguém, mas nunca vou admitir quem.

_Você pensa em se casar?_ se virou pra mim.

_Não sou bom nesse tipo de conversa Hannie, mas sim já pensei em casar_ respondo e do de ombros.

_Com a Eunchae?_ perguntou.

_Porque a pergunta?_ olhei desconfiado.

_Ah porque vocês estão juntos a bastante tempo, sendo sincero nunca achei que seria uma mulher a ser sua companheira pro resto da vida, nada contra ela, obviamente.

_Eu pareço gay por acaso?_ cruzo os braços.

_Parece_ da de ombros e ri_ mas isso não vem ao caso.

_Han!_ repreendo ele_ olha ela é minha melhor amiga, me conhece a anos, é linda, educada, de boa família, estudiosa e-

_Você não parece um namorado falando da namorada, mas sim um amigo falando de uma amiga_me encarou sorridente.

_Eu gosto dela_ abaixo os ombros e encaro meus joelhos.

_Eu acredito em você, e se for ela mesmo, eu te apoiarei, mas se não for ela, por favor seja sincero com si mesmo, eu não me imaginaria passando o resto da minha vida com alguém que não seja o Minho, e eu não quero que você se imagine com alguém que não seja a certa.

_Acredite, já pensei bastante nisso, ela é exatamente aquilo que minha família sempre quis pra mim, me faz bem e_ suspirei audível_ acho que seja ela_ senti meu coração apertar como se algo estivesse errado.

_Se é assim, tem meu total apoio_ deu dois tapinhas na minha coxa e sorriu_ vamos fazer alguma coisa com meu rosto e comer? Eu preciso de ajuda Lixie, urgente!

_Okay esquilinho_ aperto suas bochechas.

Pedimos café para o hotel que veio deixar na nossa porta, enquanto isso eu fiz uma mascara calmante no Han e em mim também, o terno iria chegar ao meio dia para os últimos ajustes, como sou um dos padrinhos, depois disso iríamos pro salão de beleza nos arrumar. Fiz o Han tomar um café da manhã bem reforçado, e provei meu terno para ver se estava tudo ok.

Saímos para o salão de beleza porque Han não aguentava mais esperar e eu estava prestes a dar um chilique. Fomos de Uber e pude notar a felicidade estampada no meu amigo, e ao mesmo tempo durante o caminho lembrei de suas palavras, algo remexia dentro de mim, algo se questionava e duvidava, e tudo sempre voltava para a mesma maldita pessoa, a pessoa irritante, pervertida, errada e linda, a pessoa que estava na maioria dos meus sonhos.

Enfim chegamos ao salão, a cabeleireira iniciou cuidando dos cabelos de Han, enquanto a maquiadora fazia um belo trabalho no rosto do mesmo, eu só estava sentado em uma das cadeiras aguardando tudo até uma atendente vim até mim.

_você é o padrinho certo?

_An, sou_ assenti com a cabeça e vi ela sorrir.

_Bom, então me acompanhe, o senhor Jisung pediu um tratamento especial pra você.

_Hannie!_ falei alto e ele girou a cadeira pra mim.

_De nada bonitão_ piscou e girou de volta.

Suspirei e acompanhei a moça, me fizeram um penteado até que bonitinho, junto de uma maquiagem simples a pedido meu e recebi uma massagem tão boa nos pés que quase cochilei ali mesmo.

Continua...

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora