CAPÍTULO 36

86 17 9
                                    

-Sabe, você fica lindo de roupa social_ o moreno diz, acariciando o rosto do menor, que repousava suas coxas ainda ao redor de sua cintura_ mas eu prefiro você sem elas.

Hyunjin segura pelo o quadril o garoto, o erguendo, caminhando com ele assim até o quarto onde suas tintas e pincéis ficavam. Ele empurra a porta entre aberta, sentindo as pernas do homem se desprenderem de si, ficando em pé.

-Porque me trouxe aqui? achei que íamos_

-Transar? É e nós vamos, tira a roupa_ ordena Hyunjin, saindo e voltando com um tecido branco o estendendo no chão, fastando alguns móveis que estavam no caminho, enquanto isso o loiro observava, e ao mesmo tempo se despia, começando pela sua camiseta, depois desabotoando o cinto e a calça, ficando apenas com sua box, nesse meio tempo o pano estava esticado perto de seus pés, e o maior havia pego vários baldes com tinta de diferentes cores.

-Interessante, mas vai dar certo?_ Felix pergunta esfregando o queixo e se aproximando do homem que o olhava minunciosamente, como se nunca tivesse visto seu corpo antes_ o que tanto encara hein?

-Nada, é que faz uma semana que a gente não faz nada_ ele diz depois tirando seu moletom, expondo seu peitoral, e abdômen para o loiro, vendo o menor andar para mais perto, o rodeando ficando atrás de si, o suficiente para sentir o vento da respiração bater em suas costas nuas.

-Tem razão_o loiro usa uma das mãos para acariciar a barriga de Hyunjin, vendo ele soltar alguns arrepios involuntários pelo corpo, logo após, usando a outra mão para invadir os lábios molhados de Hwang, que lubrificam suavemente seus dedos que entram pela calça e cueca que ele ainda vestia, sendo certeiro ao achar a entrada do mais alto massageando ali com a ponta do dedo do meio.

-Ahn... o que está_Hyunjin diz mas soa como um gemido para Felix, que acomete o buraco do moreno, fazendo ele arquear as costas para frente, o loiro faz movimentos leves, mas logo introduz o indicador, e em seguida mais um dos dedos, somando três, preenchendo aquela parte, ele pausa o que fazia apenas para morder a pele das costas a sua frente_ Ah Felix, não pare por favor.

O menor continua a penetrar a entrada, mas sente seu membro endurecer entre o tecido da cueca box, como que implorando para ter mais do corpo de Hyunjin.

-Amor, fica de quatro, eu quero mais_ Felix diz com sua voz grave soando perto dos ouvidos de Hyunjin, que pressionava seus dentes na carne dos próprios lábios, contendo seus impulsos, mas ao ouvir isso, seu membro que já estava duro lateja entre suas pernas, e sente sua entrada molhada se contrair.

O moreno se acomoda com os joelhos e as duas mãos no chão, logo empinando sua bunda, apoiando-se em seus cotovelos, dando uma posição perfeita para Felix. As tintas estava, ao redor dos dois, como que observando toda a cena como expectadores de um show, Felix se abaixa, fixando os joelhos no chão, encaixando suas pernas e seu membro entre a bunda do maior, esfregando lá para atiçar a ereção que viu marcada na calça moletom do homem. A essa altura o desejo de Hyunjin era claro e preciso, ao que Felix como se lesse sua mente naquele momento, realiza, o moreno sente mãos macias segurarem o cós de sua calça, junto a barra da cueca, arrastando para baixo até chegarem ao final da parte de trás de suas cochas. Felix usa sua mão para bombear um pouco seu pênis, lubrificando o mesmo com um pouco de pré-gozo esfregando a ponta de seu membro com o polegar, em seguida pressionando na entrada apertada a sua frente colocando devagar seu comprimento, vendo o maior contorcer as costas, sentindo a dor lhe preenchendo pelos quadris.

-Uh, isso dói_o moreno geme sentindo arder sua parte de trás.

-É só no começo meu bem_Felix consola o mais alto, e movimenta para frente e para trás seu quadril, invadindo e violando as paredes de Hyunjin, que apertam seu pau, as mãos do loiro seguram a bunda macia, lhe dando mais impulso no movimento que fazia atrás de Hyunjin, o corpo de moreno sacolejava pra frente a cada estocada que levava, sentindo seu pau balançar embaixo pelo impacto que estava recebendo. As cores que antes vigiavam os dois passam a participar, Felix usa seu dedo do meio e indicador para melar na tinta azul, depositando nas costas do homem, que treme pelo gelado que sente escorrer em sua pele e sujar o pano branco embaixo de seus joelhos, já doloridos pela posição que estava.

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora