🔞⚠️ESSE CAPÍTULO CONTÉM UMA DESCRIÇÃO +18⚠️‼️
.
.
.
-Hyunjin?_ o loiro diz entre suspiros profundos, sentindo um arrepio pela língua quente lambendo seu pescoço.-Exatamente meu bem, se divertiu com aquele idiota?_ as mãos do moreno puxam os cabelos do menor, trazendo seu rosto para bem próximo ao de Hyunjin.
-Porque?_ o menor diz usando suas mãos pequenas para tentar se soltar de Hwang.
-Porque agora é minha vez de me divertir com esse seu corpinho_ o moreno solta o baixinho, o virando para si, e atacando seus lábios, o lugar estava frio e dava pra ver o hálito quente dos dois subir como uma névoa.
O mais alto agarra a mão de Felix, e os dois vão para o hotel em que Hyunjin se hospedava contra a vontade do loiro, e sendo praticamente arrastado, eles entram no lugar, como era tarde, não tinha pessoas no roll, deixando caminho livre para o moreno levar o garoto como bem quisesse para seus aposentos. O menor não queria subir, então Hyunjin o colocou no ombro e subiu com ele assim mesmo. O mais alto destranca sua porta com um Felix esperneando em seus ombros, ele o atira na cama, se virando e trancando a porta em seguida. Ele vê o menor se levantar e ir em direção a tranca, mas ele retira a chave antes que o loiro conseguisse pega-la.
-Sabe que essa sua tentativa tola de escapar de mim só me da mais tesão não é?_ o moreno fala balançando a pequena chave na mão vendo a expressão temerosa no rosto do loirinho.
-Para com isso Hwang eu vou gritar!_ o de cabelos claros fala, mas vê a silhueta do maior se aproximando com uma expressão sorridente.
-Ah você vai gritar sim, mas vai ser por outro motivo_ ele diz e puxa o loiro pela cabeça juntando seus lábios em um beijo intenso.
Os lábios se separam, e Felix empurra Hyunjin o afastando, o moreno se irrita com tal atitude, avançando no loiro que o olhava com olhos bravos, ele o empurra na cama que estava próximo dos dois, retirando a parte de cima do conjunto branco e atirando no chão, em seguida suas mãos descem para a calça e roupa de baixo, que prontamente são arrancadas enquanto o loiro esperneava. Hyunjin o deixa nu, em seguida sobe em cima do mesmo, mordendo o pescoço do garoto, machucando, ouvindo ele gemer alto, com as unhas curtas, o maior finca na pele macia, começando do ombro, e descendo até o final braços finos, marcando por completo.
Ele sai de cima do corpo pequeno, ficando em pé em frente a cama, devagar ele retira seu cinto o jogando na cama perto de Felix, que olha para o objeto e em seguida para Hyunjin que tinha um sorriso maligno no rosto.
-Vamos conversar melhor agora, garotinho_ dizendo isso ele desabotoa sua calça a fazendo cair, e retira suas roupas de cima, deixando o abdômen definido e suado a mostra, os olhinhos brilhantes estavam apavorados encarando o cinto perto de suas pernas.
- O...que v..vai fazer comigo?_ ele gagueja nervoso, ouvindo de longe um riso nasalado escapar de Hyunjin, que pega o objeto de couro, chegando perto devagar do garoto que se retraía.
-Disciplinar você, meu bem_ ele segura o queixinho fino do menor, com os olhos semicerrados, deixando um beijo nos lábios carnudos e passando suavemente o cinto pelas curvas nuas.
Ele sobe na cama vendo o menor se afastar, mas ele o puxa pelos tornozelos, o virando de costas, ele leva sua mão ao pescoço do garoto que reluta, mas acaba dominado por Hwang, com o cinto entre os dedos ele acaricia a carne da bunda do menor, vendo seus pelos arrepiarem.
-Eu quero que conte pra mim _ ele diz em voz alta calmamente e bate uma vez, o de cabelos claros respira fundo sentindo a dor percorrer sua pele.
-Um_ com os olhos fechados ele diz, apertando os lábios, Hyunjin o acerta duas vezes inclinando a cabeça sentindo o prazer pela dor que estava causando invadir seu corpo.
-Dois_ os olhos começam a marejar, e ele sente como se pegasse fogo a parte atingida pelo o outro.
Hwang bate três vezes, soltando um suspiro, vendo o corpo de Felix se contrair.
-Três_o menor aperta tanto o lábio inferior com os dentes, que sente o gosto de ferro invadir sua língua.
Pela quarta vez Hyunjin lampeja o objeto de couro duas vezes em cada banda da parte de trás do garoto já machucada.
-Q-quatro_ as lágrimas escorriam pelo rosto sardento, e soluços baixos se tornaram presentes no ambiente.
E na última, Hyunjin o bate cinco vezes, só que mais leve.
-Cin...cinco_ ele diz entre lágrimas, Hyunjin solta o cinto e agarra o corpo pequeno que insistia em cair na cama.
-Muito bem_ o moreno o beija a parte atingida pelo cinto sentindo a pele quente encostar em seus lábios.
Hyunjin se deita recostado na cabeceira, e puxa Felix que senta em seu colo, o moreno vai com seus dedos em direção a boca bem desenhada, o fazendo chupar dois dedos seus, depois de lambuzar bastante, ele vai em direção a entrada rosinha pressionando ali os dois dedos de uma vez, vendo o menor gemer por ele ter alcançado seu ponto sensível, era dolorido mas prazeroso, com uma das mãos ele segura o quadril alheio, o mantendo naquela posição, o loiro monta na mão fazendo movimentos, sendo estimulado pelo toque do outro. Ele balança em cima dos dedos longos, sentindo prazer, mas logo seu corpo implora por mais.
-Nhg! Por favor, eu quero mais, mais_ ele diz comprimindo os lábios, a respiração estava pesada, e o corpo suando.
-O que você quer? Hm?_ o moreno diz colocando três dedos, vendo Felix tremer sentindo os dedos preencherem seu interior.
-Você, me fode Hwang... Por favor_ um sorriso ardente surge em Hyunjin, que se delicia vendo o pequeno implorar.
-Eu vou esticar sua entradinha com meu pau, e te encher com meu esperma meu querido_ o maior fala distribuindo beijos no peitoral do loiro, que tinha os olhos cerrados e estava ofegante.
Ele tira seus dedos de dentro do menor, afastando seu quadril, e puxando com uma mão sua cueca para baixo, seu pau salta e a boca do loiro automaticamente saliva. Felix solta sua baba em cima da glande ereta, vendo escorrer e usando uma das mãos para espalhar por todo o comprimento. Ele se levanta sobre o pênis grande e se esfrega por cima, sentindo deslizar sobre sua bunda,vendo o olhar recaído e sedento de Hyunjin sob ele. O moreno bruscamente segura com as duas mãos a cintura fina do loiro o empurrando para baixo fazendo o comprimento grande entrar de uma vez dentro do garoto enquanto seu quadril empurrava pra cima, ouvindo o grito ecoar pelo quarto. Com agilidade ele rola Felix para baixo ficando por cima, seus quadris batem contra a bunda do loiro enviando mais dor através de seus movimentos. Ele recai o corpo sob o de Felix mordendo o ossinho da clavícula enquanto o fode. O calor inunda os dois, que soltam gemidos roucos e suspiros altos pelo quarto. A frequência cardíaca do maior aumenta, assim como suas estocadas, ele goza dentro do loirinho vendo o esperma escorrer devagar, com seus dedos ele empurra o que sai para dentro, fazendo o orgasmo do loiro vir, ele goza na própria barriga, se melando inteiro.
Sujos, nus e cansados os dois dormem daquele jeito, os braços do menor recaem sob o peitoral do moreno que respira devagar, eles se olham e logo cochilam.
•
•
•
•
•
... Mais um hot pra conta KKK tentei não pegar tão pesado, mas vai ter um pouquinho de bdsm estilo Red Lights nessa história 💋...
🍒Se gostou deixe seu voto e comentem, amo ler os comentários 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}
Fiksi PenggemarHyunjin é um artista pobre e com uma carreira estagnada, mas que ao acaso encontra em meio a um parque com lindas flores, Felix, um garoto que o inspira a voltar a pintar novamente, o jovem loiro sem querer, se torna também sua maior obsessão. ATENÇ...