⚠️AVISO: ESSE CAPÍTULO PODE DAR GATILHOS EM ALGUMAS PESSOAS, SE FOR SENSÍVEL NÃO LEIA⚠️🔞
Felix ficou surpreso com a reação de Hyunjin no café, percebeu que ele estava incomodado, pensou que ele havia feito algo de errado, mas nada lhe veio a mente, porém ele estava decidido a descobrir o que era.
-Aquele cara fez aquilo de propósito_Jeongin disse com uma expressão raivosa no olhar.
-Sério que vai implicar com isso? Foi um acidente Jeongin.
-Porque tá defendendo ele ? Eu que sou seu amigo aqui.
-Eu não to defendendo,mas essas coisas acontecem_disse o loiro passando a mão na nuca.
-Aham sei, pode deixar que eu vou sozinho pra casa._Pegou o casaco molhado das mãos de Felix e saiu sem se despedir.
-Jeongin espera, para._o loiro falou indo atrás do moreno, mas parou quando percebeu que Jeongin estava já longe.
-O que deu nele?_pensou alto.
O loiro entrou em seu carro e foi para casa chatiado com o que tinha acontecido, decidiu ir direto para a biblioteca adiantar umas papeladas da empresa, trabalho que foi chato e exaustivo, mas o ajudou a se distrair um pouco. Às 18:30 seu celular vibra, com uma mensagem estranha de Hwang pedindo pra ele ir imediatamente ao seu apartamento. Nada naquele dia estava fazendo sentido, mas independente disso, ele resolveu ir e saber o que havia acontecido ou feito pra Hyunjin.
Seus pais não sabiam da sua amizade recente com o então pintor, e nem saberiam tão cedo, eles eram elitistas demais e provavelmente iriam se intrometer. Então Felix novamente mentiu aonde ia, ele estava cada vez mais se envolvendo em um emaranhado de mentiras, mas afinal, quem nunca fez isso? Pensou ele. Entrou seu Porsche branco e foi para o apartamento de Hyunjin, com pressa.
O moreno ouviu batidas leves na porta, já sabia de quem se tratava, então foi logo abrir com uma carranca no rosto. Assim que abriu viu o loiro com uma expressão preocupada, que ele prontamente ignorou e o mandou entrar.
Felix obedeceu, e assim que entrou Hwang o encurralou na parede o deixando entre seus dois braços.-Eu só quero saber uma coisa..._Seu tom de voz era grave.
-Quem era aquele com você?_os olhos do moreno estavam sombrios, isso deixava Felix nervoso, e ele mal soube como responder ficando em silêncio por alguns míseros segundos.
-Fala logo antes que eu perca a paciência Felix_O maior diz dando um tapa forte na parede perto do rosto de Felix fazendo um som assustador.
-É é ...era um amigo_o menor gagueja por estar nervoso com a situação em que estava.
-Amigo? Sei, e porque ele sorria tanto pra você? Por acaso ele é aquele idiota que você me contou que teve um caso?_aumentou o tom de voz.
Felix não soube como responder, se sentia inseguro naquele momento.O doce Hyunjin que ele conhecia deu lugar a esse homem maléfico que ele nunca tinha visto, era uma parte nova que ele conheceu e que o deixava ansioso. Se sentia pisando em ovos, mas por um breve momento ele reagiu, empurrando por impulso Hwang para longe de si.
-A gente não tem nada, porque tá se intrometendo?_Falou em voz alta, o que deixou Hyunjin mais bravo ainda.
Hyunjin soltou um riso nasalado e o pegou pelo braço com força o jogando no sofá ficando por cima dele, o loiro esperneava para tentar se soltar mas era inútil porque o peso do corpo de Hwang estava todo sobre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}
FanfictionHyunjin é um artista pobre e com uma carreira estagnada, mas que ao acaso encontra em meio a um parque com lindas flores, Felix, um garoto que o inspira a voltar a pintar novamente, o jovem loiro sem querer, se torna também sua maior obsessão. ATENÇ...