CAPÍTULO 63

77 11 20
                                    

Vamos pro tão aguardado capítulo, boa leitura amores💗

Lee Felix

Por incrível que pareça eu consegui dormir, talvez meu corpo tenha chegado ao nível máximo de exaustão e por isso adormeci rápido. Acordei no mesmo horário de sempre e com mensagens de parentes e algumas ligações, minha casa estava uma zona com os últimos preparativos, já que eu me neguei a ter qualquer ensaio de casamento.

Eunchae ia passar o dia em um spar/ salão de beleza, enquanto eu por escolha própria ia permanecer aqui em casa, fazendo o que fosse solicitado como um fantoche. O que mais me desesperava era não ter tido noticias de Hyunjin, sentia um aperto no peito sempre que lembrava dele, e Deus como eu sentia falta daquele homem.

_Felix, amigo, como está?_ Jeongin entra no quarto.

_Como acha?_ olho pra ele, e não precisaria nem de um espelho para sentir que eu estava de olheiras fundas.

_Não perca a esperança, ele nunca te deixaria na mão, sabe disso_ se aproximou e me abraçou pelo ombro.

_E o que eu deveria esperar? Ele aparecer montado em um cavalo branco e me tirar do altar? Ainda assim isso não resolveria o problema_ murcho os ombros e sinto uma lágrima se formar.

Jeongin se manteve em silêncio e tentou passar o máximo de confiança possível pra mim, eu pressentia que ele sabia de alguma coisa, mas o que poderia ser ?

Não, só pode ser impressão minha.

As horas se passaram e eu tive que ir pro local onde tudo aconteceria, iria me arrumar lá, mantive minha expressão impassível o tempo inteiro, ouvi resmungos da minha mãe, sempre tentando me forçar a melhorar minha cara, mas apenas ignorei, nada iria mudar o quão triste eu estava, bom, talvez só uma pessoa.

Chegamos no lugar que estava cheio de funcionários indo pra lá e pra cá, todos cumprimentaram e uma moça indicou onde eu ficaria para me preparar, eu estava nervoso, muito nervoso. Vesti o tão aguardado terno, que era branco com alguns detalhes bordados, me fizeram um penteado simples usando gel e colocando um pouco de vida no meu rosto que se encontrava pálido.

Enquanto tentava colocar minha gravata, vejo Jeongin pedir para todos que estavam comigo saírem, eles obedecem deixando apenas eu e Jeongin.

_O que está acontecendo, porque eles saíram?

_Alguém queria passar pra te ver_ vejo ele sair da sala fechando a porta.

_Quem? Ei aonde vai?_ falo alto e no mesmo instante vejo a porta se abrir.

_Me perdoe a demora, Lixie_ Hyunjin entra e tranca a porta se aproximando de mim.

_O que faz aqui? Se minha mãe te ver ela-

Ele agarra minha cintura e sela nossos lábios de forma delicada.

_Jeongin está vigiando, não se preocupe.

_Porque sumiu? Achei que...que iria desistir de mim_ murmuro e olho pro chão, sentindo o choro se formando.

_O que? Jamais meu amor_ me abraçou forte, acariciando meus cabelos.

_Mas você sabe que ainda temos uma questão importante, eu não posso simplesmente fugir da minha realidade, Hyunjin.

_Eu sei, por isso que pensei em como te livrar disso_ passou a mão no meu rosto.

_Você fala como se as coisas fossem fáceis.

_E não são, por isso vai ter que confiar em mim.

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora