⚠️ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO CONTÉM UMA DESCRIÇÃO DE ASSÉDIO, SE FOR SENSÍVEL NÃO LEIA⚠️🔞
Depois do almoço, Felix caminha para uma espreguiçadeira perto da piscina, abre um guarda sol e se deita ali, ele tinha um sorvete de cereja na boca, que chupava sugestivamente, deixando a língua rosada e dormente, sentindo o calor bater na pele, e ouvindo as ondas do mar se chocando, durante seu relaxamento uma presença se aproximou lentamente dele, e por incrível que pareça não era Hyunjin. A pessoa colocou as duas mãos por trás tampando a visão do loiro de propósito, e com a voz calma fez a fatídica pergunta.
-Adivinha quem é?
-Se for você Hyunjin eu-
-Que Hyunjin o que! não reconhece a voz do seu melhor amigo? Agora fiquei chateado_ as mãos se afastam e ele vai para frente de Felix, que obviamente pulou de alegria.
-JEONGIN? CARACA_ ele abraça o amigo não se importando em o sujar com o líquido rosa que derretia_ como veio parar aqui?
-Tenho meus contatos, e não é tão difícil conhecer o Jinyoung, ele é bem famoso pelas festas_ eles se separam do abraço ficando de frente um para o outro.
-Mas como você veio parar aqui? Que eu saiba vocês não se conhecem.
-Hyunjin me trouxe_ o loiro diz revirando os olhos e passando nos lábios o palitinho do sorvete ainda doce.
-Ah, tinha que ser_ Jeongin diz massageando as temporas_ esse cara só da problema Lixie, porque você está com ele?
-A nossa relação é caótica, mas ele é uma boa pessoa.
-Hm, como prometi, vou tentar manter a paz_ o moreno fala e cruza os braços
-Espero que sim_ ele sorri e o abraça.
A essa altura o sorvete já tinha derretido completamente no chão quente, e Felix nem mesmo desconfiou do porque seu amigo estar ali, qualquer desculpa esfarrapada engana alguém ingênuo e obviamente o loiro era esse "alguém". Como uma raposa Jeongin era astucioso, ele não estava ali por acaso, as mensagens de Hwang sugeriram bastante coisa, e foi só um telefonema vindo de Changbin para confirmar suas suspeitas. Felix tinha saído de casa, estava com Hyunjin e provavelmente os pais de Felix nem sonhavam com isso. Ele queria separar os dois a qualquer custo, a algumas semanas ele estava usando o seu calouro para espionar eles, apenas dizer o que Felix estava fazendo não seria suficiente, ele queria mais que tudo provar.
Eles entram novamente na casa e encontram com outras pessoas, as conversas rolam soltas, alguns jogam bola na grama, outros vão para a praia que estava a poucos passos do lugar, e os mais reservados preferem apenas ficar observando e aproveitando a própria companhia. Esse era o caso de Hyunjin, por saber disso, ele trouxe consigo seu caderno de desenhos e um maço de cigarros. Foi na varanda onde conseguia ter uma visão perfeita de tudo, inclusive de sua inspiração Lee Felix. Ele sentou em uma cadeira, aproveitando a brisa e ascendeu um cigarro, apontando sua lapiseira, enquanto o fazia, sentiu um olhar curioso sobre ele, ele inclina a cabeça e percebe que Jeongin o observava, e não era um olhar de ciúme, mas de desejo, tipo aquelas crianças mimadas que querem muito um brinquedinho só porque viram outra criança com um. A verdade é que Hyunjin era um pouco cafajeste, e a ideia de usar o amiguinho de Felix para mostrar o quão não confiável ele era lhe surgiu na mente. Ele iria se divertir e ao mesmo tempo acabar com a amizade que lhe incomodava, e como ele sabia que Felix era louco por ele, obviamente não iria aceitar essa atitude de seu "fiel amiguinho".
Felix estava distraído mostrando umas fotos que tirou a Jeongin, o mesmo nem percebeu que ele estava trocando olhares com Hwang, que o encarava de volta. Hyunjin usou a parte de trás da lapiseira para pressionar seus lábios em tom provocativo, enquanto sua sua feição sugeria o mesmo, ele queria ver a pose de bom amigo cair por terra, testar até onde Jeongin aguentaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}
Fiksi PenggemarHyunjin é um artista pobre e com uma carreira estagnada, mas que ao acaso encontra em meio a um parque com lindas flores, Felix, um garoto que o inspira a voltar a pintar novamente, o jovem loiro sem querer, se torna também sua maior obsessão. ATENÇ...