CAPÍTULO 04

185 28 42
                                    


Saindo apressado da cafeteria e olhando seu relógio, Felix caminha de volta para sua casa, ao chegar se depara com sua mãe com os braços cruzados e com uma cara impaciente.

-Onde estava esse tempo todo? Eu disse que o jantar é importante e você chega faltando menos de uma hora Felix._ A mulher fala com um tom autoritário.

-Eu tinha um compromisso essa tarde, acabei me distraindo._Ele faz uma reverencia a sua mãe, e segue para as escadas.

Rapidamente entra no banho, após se banhar, ele arrumou seus fios loiros, vestiu um terno preto e uma gravata, colocou seus sapatos sociais, perfumou-se com um perfume doce e desceu a sala para seguir caminho com seus pais ao jantar, que já estavam impacientes a sua espera.

No jantar em uma mansão enorme, Felix e seus pais são recebidos, e logo se direcionam para os outros convidados, os cumprimentando como sempre fazem nesses eventos.

A mãe de Felix, a senhora Yuna Lee era uma mulher amorosa, mas rígida na maior parte do tempo, seu casamento com o senhor Lee foi arranjado, ela foi incumbida de dar um herdeiro homem a família Lee, fato que ocorreu e que fez do senhor Lee um homem feliz e orgulhoso. Ela não queria o mesmo para Felix, embora amasse seu filho mais que tudo, ela não foi feliz por boa parte do tempo naquele casamento, e não desejava o mesmo para Felix, por isso ela o apresentava a garotas apropriadas, mas nunca iria força-lo a nada que ele não quisesse.

O senhor Lee foi para uma sala com outros senhores para discutir negócios e fumar como sempre fazia, enquanto isso Felix e a mãe o esperavam no salão enquanto conversavam com outras pessoas.

-Você está tão lindo filho._A mulher diz ajeitando a gravata de Felix.

-Puxei a senhora mãe._Ele sorri gentilmente.

A mãe então leva Felix até a senhora Shin Jisung e sua filha Soyeon ,que estavam acompanhadas de um garoto com bochechas salientes, que era o filho mais novo ,Han Jisung, ambos estavam próximos a mesa de bebidas, ao perceberem a presença dos Lee, foram em direção aos mesmos.
Felix logo percebe as intenções da mãe,novamente ela estava tentando lhe empurrar para conhecer uma pretendente, mas como era um jantar importante, não iria fazer cena, e apenas a acompanhou de bom grado.

-Olá queridos, vim apresentar meu filho e futuro herdeiro do grupo Lee._A mais velha fala orgulhosa e direciona o olhar para Felix.

-Prazer em conhece-los, me chamo Lee Felix._Ele faz uma pequena reverencia que é retribuída por ambos.

-Olá, eu sou Soyeon._A morena diz se aproximando de Felix e dando um cumprimento com as mãos.

-Prazer Felix, sou Han_O garoto diz também dando um aperto de mão.

-É ótimo conhece-lo, estava realmente ansiosa para saber mais sobre meu futuro genro._A mãe de Soyeon sorri falando de forma sarcástica.

-Mãe! Para com isso._A filha fala com uma cara confusa para a mãe.

-É apenas uma piada para levantar os ânimos filhinha._Diz a loira dando um sorrisinho falso.

Felix olha incrédulo para a mãe, que também o olha sem entender muito a situação, mesmo assim apenas fingiram uma risada, pois aquela não era a hora nem lugar para uma discussão, mas os dois tinham quase certeza que tinha dedo do senhor Lee no meio de tudo isso.

-Irei deixar você, Soyeon e Han conversando, tenho que falar a sós com sua mãe_a mulher fala indicando para Yuna ir com ela para outro lugar.

-Vem Felix e Han, deixa essas malucas._Soyeon murmura, puxando o loiro e o irmão pela a mão e os três seguem para o jardim enorme da família Jisung.

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora