CAPÍTULO 18

117 15 11
                                    

⚠️CAPÍTULO CONTÉM TEMA SENSÍVEL ⚠️


"...-Por favor me solta, para!_ Hyunjin esperneia enquanto é segurado por dois garotos_ o que eu fiz? Me deixem em paz!

-Soubemos que você gosta de caras, você é nojento Hwang_ o garoto que fala cospe no rosto do moreno e transfere socos em seu estomago o fazendo gritar de dor_ tirem a calça dele agora.

-N-não, não façam isso comigo_ o garoto diz soluçando, tentando ao máximo se soltar de seus agressores.

-Ué você gosta de meninos, com certeza vai gostar disso, não é pessoal?_ ele diz e os outros dois concordam, enquanto segura Hyunjin pelo queixo, vendo sua expressão amendrontada em meio a lágrimas.

Um deles o segura pelos braços, enquanto o outro puxa sua calça, rindo vendo o quão desesperado estava o menino, chorando e se debatendo. Os dois garotos o derrubam no chão, enquanto o que falava da um soco no rosto de Hyunjin, o fazendo soltar sangue pela boca, o mesmo começa desabotoar sua própria calça, abaixando seu zíper, deixando o garoto que estava em prantos soltar gritos de pavor.

-SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDE!_ o moreno grita o máximo que pode, levando um tapa no rosto de um dos que o seguravam, e tendo sua boca tapada em seguida, o fazendo fechar os olhos com força, apenas torcendo para que alguém o salvasse daquilo.

-Eu vou acabar com você Hwang_ o que está em pé diz se aproximando do moreno, sorrindo, vendo as lágrimas descerem do belo rosto de Hyunjin._ você fica bonitinho assim.

Ele começa a abaixar a calça, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa são interrompidos por um garoto alto vestindo o mesmo uniforme escolar de Hyunjin, acompanhado de políciais que passavam pelo lugar, que assim que veem o que estava acontecendo correm até o local, fazendo os delinquentes soltarem o moreno, e correrem, mas antes de ir eles o ameaçam.

-Se você contar quem somos, a gente vai te caçar, e acabar com a sua vida, seu gayzinho imundo_ um deles diz, enquanto o segura pelos cabelos, depois ele e os outros correm e pulam a cerca que tinha no beco.

O garoto vê alguém usando o uniforme da sua escola se aproximando, logo reconhecendo quem era e sentindo um alívio invadir seu corpo.

-Jinyoung Hyung? O que tá fazendo aqui?_ ele diz com a voz rouca.

-Estava passando e ouvi gritos, chamei os policiais e vim pra cá, agora chega de conversa e vem aqui_ ele pega Hyunjin nos braços sentindo o quão trêmulo ele estava_ eu vou acabar com esses caras.

-M-mas você nem sabe quem são_ o menor fala soluçando.

-Eu vou descobrir, não se preocupe.

Sua vista fica embaçada, ele vê tudo ao seu redor desaparecendo, sua visão foca em Jinyoung que também começa a sumir, o medo aumenta, derrepente tudo fica escuro e ele se vê sozinho.

-Jinyoung hyung? Onde você está?

Várias vozes surgem chamando seu nome, mas em meio elas, uma voz que ele conhece se destaca das demais, era grave, e estava aumentando o tom.

-Hyunjin?

-Felix? É você? Me tira daqui! Me ajuda!

-Eu estou aqui, ninguém vai te machucar, agora acorda e olha pra mim meu bem..."

Hyunjin abre os olhos devagar sentindo seu rosto agarrado por duas mãos, seus cabelos estavam ensopados de suor, sua respiração ofegante, sua visão foi direto para o loiro, que segurava seu rosto, enquanto o olhava com os olhos marejados, vendo o quão desesperado o moreno estava. Por impulso, o maior tira as mãos de Felix de si, ele estava sentindo as mesmas sensações horríveis daquele dia, se afastou encostando as costas na cabeceira da cama.

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora