CAPÍTULO 55

65 13 29
                                    


_Você está lindo amigo, esse terno branco caiu super bem_ sorri terno pra ele e o abracei.

_Obrigado lilico, e agradeço pela companhia, estou menos tenso_ respirou fundo.

_Bom, vai entrar com quem?_ pergunto animado.

_Soyeon, meus pais se negaram a participar da cerimônia, pelo menos vão a festa_ deu de ombros.

_Que bom que isso não te afetou.

_Se fosse a alguns anos atrás talvez, mas eu tenho minha irmã, você e o amor da minha vida ao meu lado, não estou sozinho.

Encarei ele por alguns segundos, eu queria me sentir tão confiante quanto o Han, mas embora eu tivesse uma família, namorada e amigos, eu ainda sentia um vazio no peito, uma sensação estranha de solidão, eu deveria estar feliz, eu deveria estar completo, eu não deveria estar quebrado, mas estou.

Funguei e abracei novamente o Han, sentindo uma lágrima solitária escorrer_ sempre estarei aqui Hannie, pra o que precisar, conte comigo.

(...)

Hwang Hyunjin

_Lee Know sabe de que ano é esse vinho?_ encarei a garrafa antiga.

_Se não me engano a safra é do ano de 1963, uma das melhores_ voltou a ajeitar a gravata borboleta.

_Hum_ abri a garrafa e enchi uma taça, sentindo o cheiro adocicado antes de beber.

_Eu convidei aquele cantor que você pediu_ me olhou pelo reflexo do espelho.

_An...o Troye?_ encarei minha taça de vinho.

_Exatamente, ele é bem bonito, são só amigos mesmo?_ virou-se pra mim.

_Bem... amigos com benefícios_ sorri malicioso.

_você não tem jeito mesmo_ riu e pegou uma taça de vinho.

_Tenho que me divertir, sou solteiro e quem eu quero não me quer, então_ dou de ombros.

_Mas você tem certeza que essa pessoa não te quer?_ se sentou na poltrona.

_Como assim? Han te disse algo?_ o encarei curioso.

_Não, o que ele diria?

_Esquece_ digo e encho mais a taça.

_ Mas se tem uma coisa que eu sei sobre bebidas é que elas fazem as pessoas dizerem o que seu 'eu' interior não permite_ girou a bebida na taça antes de beber o restante.

_Quer que eu encha 'essa pessoa' de bebida pra descobrir se ele gosta de mim?_ suspendi uma sobrancelha.

_Não ué, eu estou falando de bebidas, do que está falando?_ sorriu sugestivo.

_Ai deixa pra lá_ suspirei em derrota.

Narração

Tudo estava devidamente arrumado no local da cerimônia principal,as pessoas já haviam chegado e se sentado em seus devidos lugares, Lee Know foi acompanhado por seu padrinho Hyunjin até o altar, ficando a espera de Han.

O carro onde o outro noivo vinha chegou e todos os convidados se levantaram com grandes sorrisos para ver a entrada dele, estava vestido com um terno branco, enfeite no cabelo e uma maquiagem leve, ao lado dele estava sua irmã Soyeon e seu outro padrinho Felix, por pedido de Jisung, ele entrou com os dois ao seu lado.

Lágrimas rolaram de ambos os lados dos convidados, Han foi entregue a Lee Know e os sorrisos genuínos dos dois invadiram o local, a felicidade de ambos os noivos era clara e linda.
Depois de os dois recitarem seus votos, foi o momento da entrega das alianças, Hyunjin se aproximou com a aliança para Jisung, e Felix com a aliança para Lee Know, depois do tão esperado "aceito" a troca foi realizada, junto de um beijo terno trocado pelos noivos que a partir daquele momento tinham se tornado maridos um do outro.

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora